.

.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Os Seis Chakras Principais (o que os afeta e seus atributos)

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)
Os Seis Chakras Principais
[o que os afeta e seus atributos]
1° Chakra Base:
Localiza-se na área genital, este chakra é afetado por imprits e implantes nas áreas relacionadas com sexualidade, infância, e extinto de sobrevivência. Então se ocorrer traumas nessas áreas, o chakra afetado, o que será sujo, é esse.
Atributos:
Controla a sexualidade, procriação, instinto de sobrevivência e de auto preservação, na infância a influencia dele é a principal, as crianças até os 5 anos estão praticamente entregues apenas a esse chakra.

2° Chakra Umbilical
Localiza-se na área do Umbigo, esse chakra é afetado por imprits e implantes nas áreas relacionadas com família, colegas de trabalho, vizinhos... enfim, com pessoas as quais você tem de lidar por conta da circunstâncias de nascimento, profissão e moradia. Então se ocorrer traumas nessas áreas, o chakra afetado, o que será sujo, é esse.  
Atributos:
Ele controla o funcionamento do corpo físico, produz a energia do ectoplasma que é o grande segredo para provocar efeitos físicos parapsicológicos, e por causa do ectoplasma que certas pessoas são identificadas como paranormais, se a sua produção de ectoplasma for grande, então você será um paranormal.

3° Chakra Plexo
Localiza-se no Plexo Solar na área do estomago (pouco abaixo das costelas) esse chakra é afetado por imprits e implantes nas áreas relacionadas com carreira, de como você lida com o dinheiro, e seu poder dentro da sociedade.
Se estiver insatisfeito com sua posição em meio a sociedade, esse chakra vai estar ruim. Mas mesmo que você for um humilde assalariado, o chakra vai estar bom, se estiver satisfeito. Então não é exatamente a situação financeira que o afeta, mas sim a sua visão sobre o assunto, então mesmo que seja muito pobre, se estiver satisfeito com a situação, o chakra vai estar bom.
Atributos:
Relacionado ao poder, dinheiro, carreira e posição dentro da sociedade.

4° Chakra Cardíaco
Localiza-se na área do Coração, esse chakra é afetado por imprits e implantes nas áreas relacionadas com sentimentos mais transcendentais. Sentimentos que não tem a ver com pessoas mais próximas, mas sim relacionados à humanidade, ao mundo, a natureza, ao mundo espiritual, ele também e como se fosse a face da alma, pelo chakra cardíaco conseguiremos saber quem é realmente essa pessoa, ele reflete a origem da alma.
Atributos:
Ele controla sentimentos e emoções de grau mais transcendental, revela a real identidade da alma.

5° Chakra Terceira Visão
Localiza-se entre as sobrancelhas na testa (entre os dois olhos) é apelidado de “Chakra da Terceira Visão”, esse chakra é afetado por imprits e implantes nas áreas relacionadas com capacidade psíquica, e como você lida com pessoas que diz possuir essas capacidades. Então, se por exemplo, está insatisfeito com seus talentos paranormais, esse chakra vai estar sujo. Se nem se importar com isso, então estará bom.
Essa central em particular é muito atacada pelos escravistas e almas obsessoras, pois essas entidades sempre querem manter as pessoas num geral cegas, fracas e estupeficadas.
Atributos:
Responsável pela percepção extra-sensorial, poderes psíquicos de clarividência, criatividade, intuição.

 6° Chakra Coroa
Localiza-se no topo do Crânio, ele tem o apelido de “Chakra Coroa” pois é como se fosse uma coroa de Rei ou Rainha. Quando limpo é como uma coroa flamejante, esse é o maior chakra do sistema humano, é por ele que sua supraconsciência se comunica com o elemental, então podemos dizer que é como uma “antena parabólica”, sem esse chakra, não existe ligação com a supraconsciência. Então o elemental em suas diversas camadas físicas morreria, ele vira um homúnculo.
Esse chakra é afetado por imprits e implantes nas áreas relacionadas com a comunicação entre elemental e centelha divina. É muito atacado pelos escravistas, pois é ponto critico. Se “eles” puderem sabotá-lo, então a alma fica perdida, entregue aos instintos puramente físicos do corpo elemental.
O humano vai então ser uma pessoa sem brilhantismo, de QI baixo e com pouca sensatez. As cores que ele apresenta, pode ser afetadas por dois fatores, um é os sentimentos da supraconsciência com relação ao elemental, e outra é os implantes que podem ter sido inseridos. De todos os casos que já tratei, todas as pessoas estavam com pelo menos um implante nesse chakra... ele de fato é vital.
Atributos:
Responsável pela criatividade, racionalização, sensatez, razão, e quanto mais afetado mais a pessoa fica entregue ao lado irracional do corpo físico (semi-animal). Esse chakra ainda mantém o corpo físico funcionando, é por esse chakra que o espírito se mantém ligado ao seu Elemental.
Ele controla o intelecto, as funções do corpo, e faz a coordenação de todas as centrais (chakras) do sistema.
Iniciação o Salto, Muito Além do Zona Limite da Ciência... [Clique Aqui]

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordináriamente obstinado para pensar com clareza...

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a sua explicação sobre os chakras, além de ser útil nos da uma perspectiva mais ampla do mundo em que vivemos e também entendemos melhor sobre os nossos sentimentos e quanto eles podem ser responsáveis pelas as situações das nossas vidas dependendo da intensidade dos mesmos. Agora só para notificar, não está faltando o chakra laríngeo? Não só eu, mas várias pessoas gostariam de ver a sua explicação sobre esse chakra, valeu!

renato disse...

quero saber mais sobre o Salto, tenho 17 anos de idade, tinha tenho vizão de certas coisas do universo Espiritual que , estou ancioso para ler sobre seus livros, tenho o charka do derceiro olho pouquicimo derpertado, quero muito conversar com vc Bruno Guerreiro, tenho muito o que converça com vc,

não tem pocibilidade de eu e para São paulo, tenho 17 anos, esto com vc

pratico meditação a 7 meses, meditação Budista

agora sei que EU estou certo em minhas vizão, com que vc falou nos videos

gostaria que vc add eu no msn: renatinhuhdino@hotmail.com

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Renato vou te ADD no MSN.

Mas o melhor é mandar email para mim.

Meu email:

seteantigos@gmail.com

Anônimo disse...

A Bruno Guerreiro de Moraes:

Acompanho seu canal no You Tube há certo tempo, pois acho interessantes os assuntos que você coloca em questão.

Já tive algum "contato" com o que a sociedade considera como OCULTISMO.
Por simples curiosidade e também pelo fato de não temer nada.

Li alguns comentários, e só relevei ainda mais minha posição: Todos nascemos com a "Luz" mas poucos tem contato com ela, e a maioria não enxerga a própria LUZ.

Como não acredito mais em coincidências, utilizo o número sete (7) como número de Sorte (SUAHHUAS")e, como via de regra tenho 17 anos.

Agradecido.
Light"

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...