.

.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Iniciação o "Salto Quântico Genético", o Despertar Perpétuo de suas Memórias de Vidas Passadas

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

 
Iniciação o Salto Quântico Genético
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

Potencialização e Ativação, a Verdadeira Comunicação com seu
Eu-Superior para um autoconhecimento Real

Homem, conheça-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo
(Os Sete Sábios - Oráculo de Delfos)

(O que é o “Salto”?): É uma Terapia de Regressão a Vidas Passadas Especial, depois de passar por Operação Espiritual você terá despertada as verdadeiras memórias, ativação do seu Deus Interior, ativação de capacidades psíquicas, e saberá quem realmente é, o que veio fazer nessa vida, e o que de fato ocorre nesse mundo, e por que...
(Saiba mais veja logo abaixo).


E-mail de Contato: seteantigos@gmail.com
WhatsApp: (19) 99564-9779
Nossa Agenda de Seminários: Clique Aqui
Opinião de Quem Já Fez: Clique Aqui
Local do Evento (Av. Paulista) ou (Grande SP)

“O que o terapeuta tem de fazer é colocar o paciente em contato com a sua intuição* (supraconsciência do paciente) quando o terapeuta consegue fazer isso seu trabalho esta feito” [Carl Jung, psiquiatra suíço, fundador da psicologia analítica]

“Todos Somos Deuses Adormecidos, se Souber como Despertar o Deus, Então ele Acordará” - [Bruno Guerreiro de Moraes]

O Trabalho do 'Salto Quântico Genético' é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Realize o “Salto Quântico Genético”, a Iniciação mais Potente que existe na atualidade. Descubra quem você realmente é, tenha respondidas as perguntas mais importantes que já foram feitas: “Quem Sou Eu?”, “De onde vim?”, “Para onde vou?”, “Qual o Sentido da Vida?”, “Por que o Mundo e as pessoas são assim?”, “Por que estou aqui?”, “Qual o meu verdadeiro propósito na Vida?”, “Deus Existe?”, “Se existe por que ele ‘permite’ tantas barbaridades?”, “Só existe nós no Universo inteiro?”, “Por que das limitações?”, “Das misérias?”, “Dos problemas?”, “Das doenças?”, “Dessa falta de Respostas?”. Descubra o que é “o Salto” e Venha Conosco até Muito Além da Zona Limite da Ciência...

Vídeo Explicativo:

AS VERDADEIRAS MEMÓRIAS DE VIDAS PASSADAS - BRUNO G. MORAES - Isto Não É #178

- Benefícios - (Resumo): Ativação da Kundalini, ativação da clarividência, aumento da Aura, adquire a capacidade de premonição, (sonhos com premonição e consulta a Supra), ativação das verdadeiras memórias de vidas passadas, aumento da intuição, maior poder da mente, (a sua capacidade de manipular a lei da atração a seu favor aumenta), maior facilidade para passar pelo processo dos 21 dias (Viver de Luz), aumento do QI, força da mente aumenta a ponto de conseguir apagar as nuvens com a força da vontade. Apagar imprints e implantes para assim evitar os Setbacks. Se uma pessoa já tem alguma capacidade mediúnica essas capacidades serão melhoradas e ampliadas.

- Leia esse depoimento para entender melhor o caso: Clique Aqui, veja outros Depoimentos, Clique Aqui.

(Quem é o ministrador? [Clique Aqui]) - Os Seminários o 'Salto' são eventos que duram vários dias, e são realizados atualmente em SP capital, veja agenda [Clique Aqui], eu já faço a aplicação do "Salto Quântico Genético" há mais de 15 anos, (Escrevo isso em 22 do 05 de 2022) comecei em 2007 e já foram até hoje mais de 1.800 pessoas iniciadas de todo o Brasil e inclusive de outros países. Mas o que é a Iniciação o “Salto”?

A Iniciação o 'Salto' se trata de uma operação espiritual, uma iniciação como as praticadas no Egito Antigo, dentro das míticas Escolas de Mistérios daquela civilização, nós os aplicadores da Iniciação na atualidade trouxemos de volta a luz esse recurso que foi perdido por milênios...

A iniciação/operação visa desbloquear o sistema de chakras do corpo humano, e seus meridianos energéticos, com essa operação é possível desfazer o curto circuito que foi provocado deliberadamente na base da genética da humanidade desde tempos imemoriais...

Desfazendo essa sabotagem a ligação entre o “Elemental” (o pequeno eu, ou seja: você aqui na Terra) e sua SupraConsciência (seu espírito imortal, sua verdadeira identidade, apelidado de "Eu Superior") volta a funcionar. O “Eu Superior” a partir daí vai pegar no 'leme' e conduzir seu Elemental da melhor maneira possível pelos intrincados, e sinuosos caminhos que essa vida nos apresenta.

Suas memórias de vidas passadas vão ser despertadas como se fosse 'mágica', será um despertamento perpétuo, terá acesso as memórias de suas vidas passadas continuamente sem precisar usar de hipnose, indução ou substâncias alteradoras da consciência, (leia mais, Clique Aqui).

Ao passar pela iniciação, o seguinte processo é feito:

(1): A Polaridade do Chakra Raiz é Harmonizada. (2): A Kundalini é ativada e estimulada. (3): Os Chakras num geral, [Todos Eles], são ativados, e Ampliados. (4): Uma Equipe Espiritual vai agir, poderosamente, no seu campo energético para potencializar os seus meridianos (canais, condutos da aura), suas Glândulas, DNA, e Cérebro. De fato você passa por uma operação espiritual, e vai sentir as entidades agindo, e digo isso fisicamente! 

Leia esse depoimento para entender melhor, Clique Aqui, e esse Clique Aqui, veja outros Depoimentos: Clique Aqui.      

Mais detalhes do assunto, [Clique Aqui] leia a Apostila Informativa Completa.
Depoimentos e Referencias de Pessoas que já passaram pela  “Iniciação o Salto Quântico Genético” [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu és o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates...) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado, enganado você foi repetidamente… Lembra-te de quem tu É, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui, quem são os Deuses, e para onde está indo...”

[chinesa+iluminada+.jpg]

Modulo I - Descobrindo a Sua Real Identidade

- “Esses seminários se destinam a todas as pessoas que não se conformam em serem simplesmente humanos...” [Bruno Guerreiro de Moraes]

Atualização: Uma pessoa por e-mail me questionou e respondi de um modo mais aprofundado já pensando em exibir aqui, o nome da pessoa não será revelado por motivos óbvios: 

Pessoa por E-mail: Olá, li um relato agora sobre iniciação o "Salto Quântico Genético" nesse Site: [Clique Aqui], e gostaria de saber como funciona... (Obs. o site era o 'Isso É Bizarro', ele foi deletado por que exibia imagens de vitimas de acidentes e assassinatos sem a autorização dos parentes).

R: Se trata de um seminário que dura cerca de 3 dias, onde você vai se submeter a uma operação espiritual que vai desfazer a sabotagem na sua genética, vai ativar a Kundalini, ativar os Chakras, e potencializar os meridianos energéticos, com isso terá acesso as suas verdadeiras memórias de vidas passadas.

Pessoa por E-mail: Para que serve?

R: Serve para te trazer autoconhecimento, para fazer você compreender o que está realmente acontecendo aqui nesse mundo, seu verdadeiro papel, e posição perante o universo. Você vai poder apagar imprints e implantes, evitando assim os SetBacks, [Para compreender essas afirmativas, leia a Apostila Informativa Completa, Clique Aqui]. Tendo sucesso, e continuando com a pratica, vai despertar os potenciais psíquicos se tornando um paranormal... parece piada né? Mas é isso mesmo... por mais 'inacreditável' que pareça é isso que efetivamente vai ocorrer. A iniciação o "Salto" vai ser o primeiro, e largo passo, para você, de uma humana comum, se tornar uma Super-Humana

Pessoa por E-mail: Onde é o local?

R: Os Seminários o "Salto" são feitos atualmente na Região da Av. Paulista e em Taboão da Serra (grande SP) os endereços onde podem ser realizados os seminários são dois. Um deles é o Espaço Paulista, o outro é o Gran Hotel Taboão.

Pessoa por E-mail: e quanto custa?

R: Preço já sabe né? Ele pode ser parcelado em até 12 vezes no PicPay - Página sobre Custos e Condições de Participação, “Iniciação o Salto Quântico” [Clique Aqui]. Venha ser iniciada, acho que vai ser importante. Se sua "Fé" tá fraca, então leia mais alguns depoimentos de pessoas que já se submeteram a iniciação, Clique Aqui].

Módulo I - Duração de 3 há 5 dias

Para detalhes sobre horários, dias do evento, local de realização, etc... [Clique Aqui]
[WhatsApp: (19) 99564-9779]

[Mande-nos um e-mail, responderemos indicando links e acertaremos sua participação em um dos nossos Seminários Iniciáticos] 
Local do Evento e Indicação de Hotéis [Clique nas Palavras em Azul]:
Benefícios da Iniciação o “Salto”

- Despertamento Perpetuo das suas Memórias de Vidas Passadas.
- Este processo é feito com a pessoa totalmente consciente (sem uso de artifícios como hipnose ou qualquer substância alteradora da consciência).
- O "Salto" diferente das TVP´s convencionais (TVP - Terapia de Vidas Passadas) vai despertar as suas verdadeiras memórias.
- Descubra a Verdade por trás da “verdade”.
- A verdade não está lá fora... Ela se encontra enterrada no seu interior...
- Tratamento do seu corpo físico, mental e psíquico.
- Desbloqueamento definitivo do seu Sistema de Chakras.
- Eliminação de memórias celulares que estão bloqueando o seu pleno desenvolvimento.
- Adquire a capacidade de premonição, (sonhos com premonição e consulta a Supra).
- Se uma pessoa já tem alguma capacidade mediúnica essas capacidades serão melhoradas e ampliadas.
- Purificação de seu corpo físico e sutil, limpando traumas, limitações, vícios, situações repetitivas em sua vida, doenças...
- Reativação dos potenciais psíquicos adormecidos na sua consciência.
- Aumento exponencial do Dom da Intuição.
- Sua capacidade de atração (lei do pensamento/Lei da Atração) ficará mais forte.
- Seu Q.I. aumentará, (acredite se puder...)
- Tenha respondida as perguntas mais importantes que já foram feitas!
- Evite situações nefastas em sua vida, tais como doenças, tragédias, crises...
- Com o ‘Salto’ você poderá compreender e mudar o rumo de sua vida com confiança, segurança, e certeza do que está fazendo, diminuindo assim seus riscos.
- Compreenderá a Realidade da Situação, e assim terá um ponto de onde partir para mudar esta realidade.
- Seja seu próprio Mestre, salve a si mesmo.
- Deixe de ser apenas uma folha ao sabor do vento... seja VOCÊ o vento!

Para saber mais sobre os Seminários Iniciáticos [Clique Aqui] (em formato texto). Assista Nossos Vídeos no Youtube [Clique Aqui]
Depoimentos/Testemunhos de quem já fez a Iniciação [Clique Aqui]

Entre em contato. Mande-nos um E-mail:[ seteantigos@gmail.com ]
 Esfínge... durante mais de 11 Mil anos ela escondeu dos mortais os conhecimentos “proibidos” dos Deuses. Mas não poderá continuar fazendo...

Ministrado por Bruno Guerreiro de Moraes, Clarividente, Escritor, Pesquisador, Empresário, Ocultista com capacidades psíquicas autênticas. Dentre outras coisas, vive exclusivamente de Prana/Luz sem necessidade de ingerir alimentos físicos, só precisa de água para viver e ensinará como se deve fazer para reativar essas capacidades e outras.

[Clique aqui para saber mais sobre Ele]
[Nosso Site com assuntos Relacionados, Clique Aqui]

Aprenda como obter uma vida plena cheia de significado e livre de mazelas e doenças.

 
Desperte o seu Deus interior Seja seu próprio Mestre e descubra a Verdade por trás da "verdade"...

Manifeste seu Interesse:

Informe a preferência de datas:
WhatsApp: (19) 99564-9779 ou pelo e-mail: seteantigos@gmail.com


Segundo as Ultimas Estimativas:

Os Universos Paralelos são Infinitos (segundo a Teoria"M" da Física Teórica) - São mais de 250 Bilhões de Galáxias... - São quadrilhões de estrelas... - São sextilhões de planetas... - São mais de nonilhões de seres vivos... - E isso tudo só no Universo conhecido - E você... onde se situa nessa imensidão toda? - Com o "Salto" você vai começar a descobrir...

O “Salto” 
[Quer ver mais sobre Capacidades Psíquicas e Paranormais autênticos? (Clique Aqui) ]



Quem é o Ministrador? - Bruno Guerreiro de Moraes



Entrevista CLIQUE AQUI

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: iniciação o Salto,salto quântico genético, vidas passadas, vidas anteriores, terapia de vidas passadas,regressão a vidas passadas,vida anterior, próxima vida,memórias de vidas passadas,anteriores,GenIsis Quantum Leap, Iniciação O Salto, mudança do DNA, o salto quântico genético, salto quântico, terapia de vidas passadas, vida após a morte, vidas anteriores, mistérios,fenômenos,cirurgia espiritual,almas,carmen viana,CV,Viana pesquisas,carmen viana, salto quântico, memória celular,

35 comentários:

Anônimo disse...

I’ve just lately started a blog, the information you provide on this web site has helped me tremendously. Thank you for your entire time & work.
Hey clever points.. now why did not i consider those? Off topic slightly, is this page sample merely from an peculiar set up or else do you use a personalized template. I use a webpage i’m searching for to improve and properly the visuals is likely one of the key things to complete on my list.
Thanks for taking the time to debate this, I really feel strongly about it and love studying extra on this topic. If possible, as you acquire expertise, would you mind updating your blog with extra information? It is extremely useful for me.


Tofranil cheap | buy cheap online Tofranil

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo estrangeiro, lamento mas todo o material da iniciação o Salto já estão online, não há nada para acrescentar, apenas fazer pequenas correções, aqui e acolá.

Mas acho que sei o que deseja, você deseja o livro, que estou escrevendo, ele fala tudo sobre a iniciação o Salto e revela as coisas que ando verificando nos últimos 6 anos.

Mas aguarde, em breve esse livro [ou série de livros] vai ser publicado, e em todo o mundo.

De que País você é? Abraço.

Diogo Adada Padilha disse...

oi Bruno, gostaria de saber mais sobre a publicação do seu livro, já tem data pra publicação, editora e tal?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Daphards lamento, mas esses meus livros atualmente estão parados, simplesmente por que não tenho tempo de termina-los, é triste, mas justamente o sucesso dos seminários o Salto, estão provocando o travamento da elaboração deles.

Eu teria de parar de fazer os seminários, para então ter tempo de terminar o livro.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma pessoa por email me questionou e eu respondi de um modo mais aprofundado, vou exibir as respostas aqui, o nome da pessoa não será revelado:

Bruno do "Salto": Viu... eu estou com um pouco mais de tempo agora, por isso vou te responder aquela pergunta lá no inicio com mais atenção, quando te respondi lá em 26 de Junho eu estava atolado em tarefas, mas agora tenho um pouco de folego, então vamos lá:

Você:

Olá, Li um relato agora sobre iniciação no salto quântico aqui: http://www.issoebizarro.com/blog/sobrenatural-misterios/salto-quantico-iniciacao-megapost-22/ e gostaria de saber como funciona,

R: Se trata de um seminário que dura cerca de 3 dias, onde você vai se submeter a uma operação espiritual que vai desfazer a sabotagem na sua genética, vai ativar a Kundalini, ativar os chakras, e potencializar os meridianos energéticos, com isso terá acesso as suas verdadeiras memórias de vidas passadas.

Você:

para que serve?

R: Serve para te trazer autoconhecimento, para fazer você compreender o que está acontecendo aqui nesse mundo, seu verdadeiro papel, e posição perante o universo. Você vai poder apagar imprints e implantes, evitando assim os SetBacks. Tendo sucesso, e continuando com a pratica, vai despertar os potenciais psíquicos, se tornando uma paranormal. Parece piada né? Mas é isso mesmo... por mais inacreditável que pareça. A iniciação o "Salto" vai ser o primeiro, e largo passo, para você, de uma humana comum, se tornar uma Super Humana.

Você:

onde é o local?

R: Os seminários o "Salto" são feitos atualmente na Região da Av. Paulista, os endereços onde podem ser realizados o seminários são três, mas todos são na região da Av. Paulista em SP capital. Um deles é o Hotel Matsubara, Veja site: http://www.matsubarahotel.com.br/portugues/saopaulo/index.asp outros endereços: Local do Evento e indicação de Hotéis Vila Mariana: http://osaltociencia.blogspot.com.br/2009/06/ibirapuera-local-de-realizacao-dos.html ou AV. Paulista: http://cienciahepta.blogspot.com.br/2009/06/seminario-av-paulista.html

Você: e quanto custa?

R: Preço já sabe né? Ele pode ser parcelado em até 18 vezes no pagseguro: Pagina sobre Custos e Condições de Participação, “Iniciação o Salto Quântico”: http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/custos-e-condies-de-participao.html

Venha ser iniciada, acho que vai ser importante. Se sua "Fé" tá fraca, então leia mais alguns depoimentos de pessoas que já se submeteram a iniciação: http://cienciahepta.blogspot.com.br/2009/05/depoimentos-e-referencias-de-pessoas.html

Abraço.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma pessoa me questinou por SMS, respondi e achei interessante exibir aqui também, segue:

Pessoa: O SQG desperta telepatia?

R: Todos os poderes paranormais são favorecidos com a iniciação o 'Salto', teve pessoa que chega a ativar o poder de ler mentes depois de iniciada, mas isso também depende muito do potencial de cada um, do nível de sujeira que possui na aura, e claro a dedicação da pessoa depois de ser iniciada. Já me adiantando, eu não tenho o poder da telepatia, que nada mais é que poder de influencia, eu possuo poder de influencia, mas não a ponto de ser chamada de telepatia, isto é, passar mensagens inteiras diretamente para a mente de outra pessoa.

Esse poder aliás é EXTREMAMENTE raro, tão raro como ler mentes, ou materializar objetos.


Pessoa: Em caso afirmativo, é possível comunicar-se com bichos?

R: Influenciar os animais é fácil, mais fácil que as pessoas. Eu nunca me dediquei muito a testar se influencio bem os animais ou não, mas posso dizer que já tive algumas evidencias disso. Para ter certeza teria e testar mais.

Pessoa: O SQG tende a melhorar ou piorar estado interior das pessoas com angustias em intensidade tao elevada a ponto de se atrapalharem nas ativdades diarias?

R: O 'Salto' sempre ajuda, nunca prejudica em nada, e se for prejudicar, a supraconsciência simplesmente não responde, é quando a consciência maior resolve não responder, e a pessoa não dá "O Salto".

Pessoa: O SQG ajuda a resgatar memorias da existencia (encarnaçao) atual?

R: sim ajuda, afinal se desperta memórias de vidas passadas, imagine as dessa vida, pergunta curiosa a sua...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ótimo, faça isso, use principalmente essa pagina para mostrar a eles do que se trata: http://osaltociencia.blogspot.com.br/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

Leia a pagina, ok?

Depoimentos aqui:

http://cienciahepta.blogspot.com.br/2009/05/depoimentos-e-referencias-de-pessoas.html

A pagina de apresentação é curta e objetiva, se a pessoa se interessar em ver os detalhes, ai clica nos links indicados durante o texto.

Posso resumir o que é o 'Salto' dizendo que se trata de uma operação espiritual que visa potencializar o sistema energético humano, ativando chakras, meridianos energéticos, e kundalini. Assim a pessoa terá seu contato com a consciência maior (que chamo de supraconsciência, isto é, a suprema consciência). Será essa SupremaConsciência que vai ativar as memórias VERDADEIRAS de vidas passadas, possibilitando assim autoconhecimento verdadeiro, e realmente eficaz.

Mas para que lembrar de vidas passadas? Qual a utilidade disso? A Utilidade é que poderá apagar imprints e implantes, evitando assim os SetBacks, e paulatinamente ao eliminar os imprints e implantes, os chakras vão ativar cada vez mais, e os potenciais despertarão. Para aqueles que já os possui, ficarão mais fortes.

Uma pessoa comum se tornará uma paranormal, e quanto mais praticar, retirando imprints e implantes, mais forte ficará.

Abraço.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por Email:

Recebi.

Não li estou com meu emocional a flor da pele, apesar que creio que já deva ter lido sobre os assuntos enviados, pois leio bastante sobre a espiritualidade.

Minha ansiedade está demasiada demais, não sei o que fazer ou como obter ajuda diante de tantas possibilidades e a maioria das opções são apenas uma forma de ganhar dinheiro com o sofrimento dos outros.

Eu só sei que preciso de ajuda urgente, principalmente com minha memória e estado emocional.

Li os textos relacionados a parte quântica, não os sobre Jesus, pois já li tudo sobre tal assunto.Estou muito mal, parece que perdendo a consciência.


Resposta:

Viu, a solução para todos os seus conflitos emocionais, existenciais, psíquicos, é um só, contato real e verdadeiro com a sua própria presença divina, a supraconsciencia.

Se tiver acesso as verdadeiras memórias de vidas passadas, então vai saber quem é você, de onde veio, por que está aqui, e onde deve chegar.

Não precisará acreditar em mim apenas por fé, vai ver por si mesmo, em suas memórias, pela sua suprema consciência. Não espere por salvador algum, seja VOCÊ o seu próprio salvador, salve a si mesmo...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Mais uma vez uma pessoa relatando um fato que é muito recorrente:

Por Whatsapp:

Olá, Bruno me ajuda, tem como vc fazer um pensamento positivo pra gente, tem algo conspirando contra nossa viagem, primeiro problemas com as passagens, problemas com as reservas hotel, agora nosso carro funde o motor rsrs estou preocupada kkk

Bruno Guerreiro de Moraes: É assim mesmo A., pelo "Salto" ser algo tão verdadeiro, que traz resultados reais e definitivos as "forças" que querem a miséria dos seres humanos passam a agir para sabotar. É tipo um "teste" quem não esmorecer perante tais dificuldades vai merecer sair da Prisão.

Vai entender bem o que ocorre quando vier.

A,: Pois é, logo imaginei que tinha algo por trás

Bruno Guerreiro de Moraes: Não esmoreça, toda essa sabotagem e até algo positivo, sinal que o ‘Salto’ é mesmo muito sério.

A. : Ótimo

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email fazendo perguntas tipicas de pessoa com a mente embotada por conceitos da nova religião, a New Age.

Respondendo:

oa noite, blz? gostaria de esclarecer umas duvidas.
Iniciação do salto genético, é uma iluminação não é?

R: sim é, afinal vai ligar a supraconsciência, ao deus interior, Deus é luz, a ignorância é trevas, por isso se você tem contato com deus e estrai desse informações, então você é um iluminado. Iluminado pela sabedoria divina, a luz do conhecimento.


Se for, q eu imagino, q estamos aqui pra aprender, ter experiências terrenas e nos descobrir.

R: Não na verdade estamos aqui na Terra para ser escravo, para sofrer, e depois morrer, sofrendo um dia a "segunda morte". Essas informações vem das memórias de mais de mil pessoas já iniciadas. Maiores detalhes terá ao vir ser iniciado, na terra não temos nada para fazer, nada para aprender, nada para 'evoluir', a terra é campo de concentração para extermínio. Leia essa pagina: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html


Se iluminação espiritual é uma busca pessoal, pode eu fazer o salto? Pq praticamente alguem esteja fazendo por mim.

R: Não sei do que esta falando... eu fazendo por você? Acha que a pessoa iniciada no 'Salto' está tipo "trapaceando" por que outro está fazendo a "busca por você"? Não meu amigo... nossa que confusão!


Se pode intao talvez esteja sendo guiado pra essa direção, por planos superiores?

R: sim estou sendo guiado sim por planos superiores, alias as entidades se fazem presentes e realizam a operação espiritual.


intao não tem problema pois faziam tbm no Egito antigamente não é?

R: Isso mesmo nem nenhum problema, é só soluções.


Um jeito de ajudar o outro e vivemos em unidade.

R: vivermos em unidade? tá com a mente toda embotada por conceitos da religião new age...

Mais pq maioria dos mestres apenas mostra o caminho e quem percorre e agente?

R: e quem disse que farei diferente? Acha que eu vou te pegar no colo e te levar para o paraíso? Acha que sou eu que vou apagar imprints e implantes e limpar de forma definitiva seu sistema? Tá muito equivocado, nem sabe do que se trata o "Salto". Você leu a apostila informativa?

- Folder o ‘Salto’:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

- Apostila Instrutiva Completa [Obs. Leia as 4 partes]:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por Email:

Recebi sim, só demorei a responder porque queria dar um tempo para me recuperar e ver como iria me comportar.
Bom... hoje me sinto bem revigorado e melhor do que antes psicologicamente, mas surgiram algumas dúvidas rsrsrs... Como você mesmo diz, a sabotagem que sofremos foi tão grande que até o plano espiritual foi manipulado, então muitos espíritos ditos de "luz, superiores..." mal sabem o que realmente está acontecendo. Mas se a maioria deles estão iludidos com esse papo de amor, jesus e tal... será que eu tendo outra consciência diferente da deles e outras crenças(as que seu site mostra) eu não iria sofrer algum tipo de repreensão do plano espiritual? Talvez até aqueles guias que me acompanham me deixassem de lado e permitam que eu sofra assédio?
Estou perguntando isso porque desde que tive contato com seu site (que fez mudar minha consciência), minhas dificuldades vem aumentando fora do meu controle, em poucas semanas minha vida virou de cabeça para baixo literalmente, não só a minha mas também de algumas pessoas próximas a mim, surgiram surpresas que eu não esperava e com certeza vou passar por mais um tempo de dificuldade na vida, nada a ponto de desistir, mas ficou consideravelmente mais difícil agora. Para mim isso não pode ser coincidência, até porque não acredito em coincidências. Mas quero deixar claro que não estou pondo em dúvida nada que acredito, muito menos o Salto Quântico.

Resposta:

O motivo é simples, já que você é um prisioneiro que está se rebelando, os "guardas" vem e fazem algum ataque, com a intenção de te fazer desistir e voltar para as crenças antigas (voltar para a cela...).

Isso é uma situação tipica de prisão, se você for um prisoneiro "bonzinho" então será "deixado em paz", vai viver uma vida medíocre, sem graça, acreditando em mentiras, e morrendo como qualquer animal. Uma vida de gado... pessoas que vivem assim não são muito diferentes de meros animais. Na verdade considero pessoas assim como animais em forma de seres humanos.

Mas qual a opção caso você desista? A opção é viver uma vida medíocre, ignorando tudo a sua volta, para no fim envelhecer, sofrer com doenças e finalmente morrer.

No seu caso pode haver um agravante, pode ser que você tenha obsessores, e esses obsessores estão muito preocupados com a possibilidade de você ser iniciado no 'Salto'. Isso vai te dar poder, força, e talvez fique inalcançável para eles. Então eles tentam sabotar até fazer você desistir.

Fica a seu critério então ceder perante tal sabotagem e se conformar com sua vida miserável, ou pode persistir, e assim quem sabe um dia sair da situação difícil onde está, junto com toda a humanidade.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email - Respondendo:

Pessoa: Bruno, a supraconsciência é de fato um Deus ? ela sabe de tudo? Estive me perguntando isso pois talvez daqui a uns dois anos eu irei realizar o processo, e depois desse processo, teria que seguir evoluindo sozinho, pois bem, é possível desenvolver um contanto tão profundo com a supraconsciência que eu e ela se tornemos um só?

R: A supra é você mesmo, só que num nível mais elevado, é a fonte divina, e sim sabe tudo, porém... não consegue se fazer entender pelo Eu menor que não tem parâmetros suficientes.


Pessoa: e outra, se por exemplo eu pedisse para minha supra que me mostasse números da mega-sena, loterias e geral ela poderia me mostrar? Já houve relatos assim?

R: Saiba que já tentei isso e o resultado foi nulo... a razão? Nunca tive uma explicação dela, simplesmente... mas ela responde outroas coisas, e acerta. Então é muito estranho...

Pessoa: e uma ultima pergunta, é preciso realmente trabalhar com o ego tentando eliminar ele dia após dia ou o ego acaba não tendo nenhuma importância?

R: O Ego é necessário, é o que define a sua individualidade, sem Ego não existirá mais o "lucas" isso de "eliminar o Ego" é um mal entendido dos New Age que não compreendem ao certo o que os orientais explicam. Não é para "eliminar o ego" é para mante-lo sob controle, ele tem de ser educado e servir a supremaconsciência. Isso não é "eliminar" mas sim doutrinar, ensinar, adestrar o Ego que é os instintos naturais básicos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por Email, pessoa:

Olá Bruno, Precisamente ontem, 17/09/2015 fui "levada" até o seu site. E, confesso, que após lê-lo fiquei bem confusa.
Eu realmente gostaria de ir ao seminário, mas a minha condição financeira, está meio delicada neste momento, então, se você quiser e puder me ajudar esclarescendo algumas dúvidas, ficarei muito grata.

Vamos lá... Há mais ou menos um ano e meio, comecei a buscar o caminho espiritual. Assisti alguns vídeos sobre física quântica, comecei a meditar diariamente e me interessei pela área de terapia energética. Em janeiro deste ano fui iniciada em Reiki, pratiquei algum tempo, mas não obtive resultados, então, busquei outras técnicas. Em maio fui iniciada em Magnified Healing, que tem a ver com a Fraternidade Branca. Neste, já obtive resultados imediatos, como dores que desaparecem na hora. No entanto, em alguns casos, a dor volta uma semana depois ou um mês depois, enfim... Comecei a questionar por que essas doenças voltam. Os professores que me iniciaram dão respostas meio que evasivas, mas tudo bem.

Numa bela noite, sonhei que um homem me entregava um símbolo e dizia pra eu usá-lo para energizar a água. Assim que acordei desenhei o símbolo para não esquecer, pesquisando, cheguei na geometria sagrada no cubo de Metatron. Comecei a energizar a água mesmo sem o cubo, e, mais uma vez, resultados instantâneos. Depois, procurei um professor e fiz o curso, comecei a meditar diariamente com o Cubo, isso faz uns 15 dias.

Mas, do nada, comecei a questionar tudo isso. Na verdade, não é do nada, porque fico esperando algo acontecer, como despertar do EU SUPERIOR, e nada... comecei a entender que estou fazendo algo errado e foi assim que cheguei até você.

Vi no seu blog, sua opinião sobre Fraternidade e mais ou menos sobre Reiki, não sei o que há de verdade ou mentira em tudo isso, pois, apesar de sentir uma energia boa, não consigo ver, não falo com espíritos, então, estou muito na teoria, e isso tem me incomodado.

Sou buscadora da verdade, e quero ajudar outras pessoas a acordarem também, dizem que todas as respostas estão em nós mesmos, entendo que isso se consegue com a meditação, mas acho que esta demorando rs.

Bruno, estou muito confusa com tudo isso, por favor, ajude-me

O que posso fazer neste momento, já que não tenho dinheiro para o Seminário? Pode me dar alguma orientação? Mas, por favor, não diga apenas para eu mergulhar no silêncio e esperar a resposta, pois ja tenho feito isto rs

Gratidão pelo seu trabalho. Muita luz na sua vida.

Abraço


Resposta:

Olá Vânia, o que precisa fazer é se submeter a iniciação o 'Salto', que se trata de uma operação espiritual com o despertamento das verdadeiras memorias de vidas passadas. Vai ter autoconhecimento verdadeiro, saberá quem é você, o que realmente ocorre aqui nesse mundo, e o que faz aqui na Terra, nessa vida... Tendo respostas para essas perguntas fundamentais, saberá o que fazer com a sua existência e como.

Faça a sua existência valer a pena, de verdade, não passe pela vida apenas como mais uma na multidão, seja tudo o que você pode ser, e ainda mais, manifeste todo o seu potencial.

Não precisará acreditar em mim apenas por fé, poderá ver por si mesma, eu sigo o método cientifico, ele quando seguido a risca, de fato trás as melhores respostas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sobre o tolo “Deixa Fluir” dos New Age Num Geral

- David Gonzaga: Nisso eu sou obrigado a concordar, mas também temos o eterno "deixa pra depois". tinha uma amiga minha que tava para fazer o salto, mais ficou enrolando pq queria "resolver outras coisas" primeiro, arrumar um namorado. etc. Arrumou um namorado, saíram pra curtir um Rock n' Roll , bateram a bela moto dele e agora ela está morta... O “Salto” ficou "pra depois". Depois mesmo né, daqui a uns 100 ou 200 anos, quem sabe?

- Bruno Guerreiro de Moraes: Lamento por sua amiga, péssima escolha ela fez, quem sabe na iniciação ela saberia o que poderia acontecer, e evitaria a tragédia, mas... é, a vida é feita de escolhas, e a morte é uma delas.

- David Gonzaga: Pois é Bruno Guerreiro de Moraes, uma coisa que eu aprendi nesses últimos meses é que não fazer nada já é uma escolha. É escolher ficar estagnado e deixar "que a vida nos leve". E ainda tem gente que diz que existe sabedoria nisso, estado o "contemplativo"... Talvez ela apagasse a recorrência dessa morte prematura, né? Isso não sai da minha cabeça... Mas obrigado pela força, mesmo com essas rasteiras a gente tem que continuar!

- Bruno Guerreiro de Moraes: Parabéns pelo pensamento racional, você é bem sensato.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email - Parte 1:

Olá, bruno! Tudo bom você? Estou aqui lendo sua apostila e surgiram algumas dúvidas que eu gostaria de sanar com você. Mesmo que não puder me responder agora ou até mesmo que essas sejam respondidas no curso, vou deixar elas aqui registradas, ok? Estou realmente muito interessado em saber quem eu sou. Quero realmente dar meu “salto” e assim viver a vida que realmente mereço viver.

Então vamos lá...

a) A pessoa quando passa pelo salto, independentemente, de ter contato com a sua supra consciência, os chakras são limpos e ativados?

b) Porque a Supra consciência sendo imortal, permitiu à sabotagem nos bloqueios dos chakras levando-nos a perda da memória e assim não sabermos quem somos? Já que para o desbloqueio é ela que permite o que pode ser relvado.

c) “Ao ser desbloqueado primeiro as memórias mais problemáticas e depois de resolver os traumas e programações negativas, as pessoas tem acesso as suas memórias de vidas mais felizes.”
Se a Supra Consciência não revelar as memórias problemáticas, por motivo de proteção, ou seja, lá o que for, pois a mesma é quem faz as permissões do que pode ou não pode ser revelada, então a pessoa não poderá ter acesso à vida de memórias felizes?

Um abraço e vamos nos falando.

Respostas:

Respondendo na medida do possível:

a) A pessoa quando passa pelo salto, independentemente, de ter contato com a sua supra consciência, os chakras são limpos e ativados?

R: Vou te responder agora, mas faça essa pergunta novamente no seminário que terá uma resposta mais detalhada. Os chakras serão ativados sim, mas limpos não...

b) Porque a Supra consciência sendo imortal, permitiu à sabotagem nos bloqueios dos chakras levando-nos a perda da memória e assim não sabermos quem somos? Já que para o desbloqueio é ela que permite o que pode ser relvado.

R: Outra pergunta interessante que deve ser feita no seminário, vou te responder alguma coisa aqui: Quem é a supra para começo de conversa? De onde veio, e por que anima a nós? Precisa entender primeiro quem é a supraconsciencia andes de poder sonhar em entender o que acontece no universo. Não poderei te dar uma boa explicação aqui por que isso exige que eu escreva um livro só para você, e mesmo assim é bem capaz que não entenda nada. Venha ser iniciado, no seminário terá uma explicação melhor, e depois a própria supra vai te revelar esses mistérios.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email - Parte 2:

c) “Ao ser desbloqueado primeiro as memórias mais problemáticas e depois de resolver os traumas e programações negativas, as pessoas tem acesso as suas memórias de vidas mais felizes.”

Se a Supra Consciência não revelar as memórias problemáticas, por motivo de proteção, ou seja, lá o que for, pois a mesma é quem faz as permissões do que pode ou não pode ser revelada, então a pessoa não poderá ter acesso à vida de memórias felizes?

R: Não poderá... a suprema consciência querer falar é essencial, está achando que não vai ter acesso? Esse é um risco que terá de passar, e sim, poderá voltar para casa frustrado, mas pelo menos tentou...

Pessoa:

Olá Bruno, tudo bem? Gostaria de agradecer pelas respostas. Eu sei que são perguntas que exigem um tempo maior de respostas em fala, mas, mesmo assim, para não as perdes no ato da leitura, resolvi registrá-las, mas com certeza vou leva-las para o seminário.

Em relação à terceira pergunta, sinceramente, não estou pensando que não terei contato com a minha suprema consciência. Estou muito tranquilo em relação a isso. Apenas fiz essa pergunta, porque você mesmo fala da possibilidade de não ter contato, Enfim... Que algumas pessoas não têm esse contato. Por isso eu resolvi fazer essa pergunta.

Como eu havia lhe falado em uns dos meus primeiros e-mails: Sempre me achei diferente das pessoas. Eu não acreditava em tudo que as pessoas me apresentavam. Muitas coisas são incoerentes. As coisas ditas não se encaixavam, não tinham fundamentos. Eu sei que existe algo de errado com a minha vida. Mesmo que seja eu mesmo com pensamentos repetitivos, sei que existe algo de errado. Por isso é que quero dar meu salto. Você foi muito assertivo e me casou o interesse de fazer o salto quando me despertou respondendo o seguinte: “O que adianta você fazer cursos e outras coisas se você não sabe quem você realmente é.”.

E isso que você me disse foi fantástico! Estou lendo os artigos do seu site. E para falar a verdade até agora eu não tive nenhuma resistência nas leituras.

Bruno, até o momento, tive uma vida inteira de sofrimentos, de frustrações, de desigualdades, de dificuldades financeiras, de incertezas, de desamor, de problemas afetivos, ou melhor, dizendo. Insucessos e frustrações na vida afetiva, de auto piedade, de alta baixa estima, de desvalorização, de pré-conceitos, de desestimularão, de medo, de rancor, de mágoa, de autos sabotamentos, de insucessos, de represálias. Sem falar que eu sofro de perda da Inteligência, perda da capacidade psíquica natural e muitas vezes atraio pessoas/gostos e lugares de baixo nível vibratório. Enfim, cansei de viver assim, por isso, essa oportunidade de dar o salto. Pois o desejo viver o que for rela. Quero si, apagar os imprints e implantes colocados em mim, sei que quando forem retirados e meus chakras limpos e ativados (principalmente o da Coroa, Cardíaco e do Plexo), viverei a vida que realmente tenho que viver e mereço viver.

Não quero mais me alto condenar. Quero descobrir o porquê disso. O que eu fiz o que me fizeram, porque isso tudo. Porque estou aqui, porque não sou bem sucedido na vida, porque tenho muita alta baixa estima e etc... Minha lista dos Porquês está pior que a fila do SUS em Belo Horizonte (cheia demais .... Rsrsrs....).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email - Parte 3:

Porque eu concordo com você. Se existe um Deus, como esse Deus pode deixar que tantas coisas injustas possam acontecer. E esse tal de livre arbítrio... Qualquer coisa que se justifica ou tentam me responder, colocam esse tal de livre arbítrio.

Enfim... Bruno, não sei se teremos um momento que eu poderemos conversar (tipo uma consulta prévia), mas, independentemente, já coloquei aqui tudo que eu queria falar e penso. Obrigado! Um abraço.

Resposta:

Exato... precisa saber quem é você, por que está aqui, e o que afinal está acontecendo nesse mundo. Só depois de responder essas perguntas, poderá ter um norte para seguir.

Toda a explicação sobre a sua situação na vida atual está nas memórias de vidas passadas, por isso é tão importante saber. Até logo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email, uma moça, Dia 05/01 de 2016 - editado por mim:

Olá Bruno! Como vai?! Estava de férias e foi tudo muito corrido, por isso, não respondi antes! Primeiramente, gostaria de agradecer-lhe por tudo.
O curso foi muito bom, aprendi muito contigo e fiquei muito encantada com a sua inteligência... Você é uma enciclopédia ambulante!!! E certamente, uma pessoa que levaria para uma ilha deserta, pois nunca faltaria assunto!!!
O salto mudou muito a minha vida e explicou tudo! Entendi a minha relação com meu marido e minha família. Nunca, terapia nenhuma iria me fazer entender e aceitar as coisas como elas são... Obrigada por você existir!!!!!!!!

Obrigada pelo envio dos e-mails tb. Quanto a incluir o meu email na lista de pessoas, sem problemas. Se quiser, pode passar o meu telefone também (editado: 11-XX38348XX).

Eu adoraria incluir um depoimento aberto em seu site, contudo, por trabalhar no Ministério Público, certamente seria reprimida por meu superior. Beijos e até mais! Luciana

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

1) todos os humanos tem origem cosmica (tipo, todos são ou reptilianos ou felinos ou arcturianos, ou draconianos,etc)? ou existe ser humano 100% humano?

R: Ser humano é um termo que inclui todas as formas de vida inteligente do universo, eu posso falar que um ser cujo corpo é de Gás, ou de Pedra, ou de energia elétrica é "humano" mas é um humano com outra base de matéria. Aliás, as almas desencarnadas são o que? Humanas? Ou são outra coisa? Elas são feitas de que? Uma porção de fótons de certa classe vibratória? Mas são humanas de qualquer jeito né? Tanto que podem se encarnar como um humano de corne e osso. Tem almas que se originam aqui na Terra mesmo, e a maioria vem de fora desse planeta.


2) no curso, você disse que temos que ter cuidado com energias muito fortes, que precisamos nos controlar, mas e quando temos uma emoção de muuuuuita felicidade? é ruim? se sim, por que? por exemplo, esse final de semana fiz um curso de meditação ativa, do osho, e sai de lá com muuuuita energia positiva. sai flutuando de felicidade, se passasse o caminhão de gás, eu saia dançando como trio elétrico!!!

R: Eu disse que devemos evitar as emoções fortes, se falar "energia" ai pode criar confusão, são as emoções que plasmam a realidade, e as fortes causam lesões na aura que viram imprints. Tanto as emoções negativas quanto as positivas geram imprints... as negativas vão gerar terríveis imprints que vão se transformar em doenças, defeitos, e situações nefastas. As positivas vão provocar mais situações positivas, mas isso te prenderá mais e mais na ilusão, o certo mesmo é a temperança em todos os casos, a gente não pode evitar de sentir emoções negativas, mas para que vamos mergulhar no desespero? Arrancar os cabelos adianta algo? Então num momento ruim, tipo um assalto, ou briga, o melhor é se manter frio e calculista o máximo que dê. No caso da emoção positiva se você se deixa dominar demais, também não é bom. Esse exemplo que deu foi ótimo: "se passasse o caminhão de gás, eu saia dançando como se fosse um trio elétrico!!" supondo que essa afirmação fosse verdade mesmo, concorda que isso não é um estado emocional saudável?

Você tá "feliz" mas fora da realidade, e pagando o maior vexame. Esse estase induzido por meditações é mesmo parecido com o efeito da droga Ecstasy (veja link abaixo) é uma euforia ilusória que não é baseada em fatos reais mas sim num efeito químico no cérebro, e de fato é assim, pois não é por que está nesse estado "sublime" que de repente tudo passa a dar certo na sua vida, nem adquire capacidades especiais tais como de transformar chumbo em ouro, ou água em vinho... na verdade a vida e o mundo permanecem exatamente do mesmo jeito, mas perante a sua visão "melhora" mas não melhora de verdade, é apenas uma ilusão, e assim como acontece com a droga, o efeito passa...
Para mim essas meditações que fazem as pessoas ficarem "Zen" não são muito diferentes das drogas tais como Ecstasy, LSD, Ópio, etc... essas meditações são como estados alterados alto induzidos, mas que na verdade não te leva a lugar algum, apenas serve de fuga da realidade. Mas claro que é melhor isso do que usar as drogas, mas sabe o que é melhor mesmo? Consciência, equilíbrio, temperança, sabedoria. Fuga não, mas sim enfrentamento das dificuldades e resolução REAL dessas dificuldades, seja qual for.


- Ecstasy: http://www.terra.com.br/saude/especiais/drogas/drogas_ecstasy.htm

Os principais efeitos do ecstasy são uma euforia e um bem-estar intensos, que chegam a durar 10 horas. A droga age no cérebro aumentando a concentração de duas substancias: a dopamina, que alivia as dores, e a serotonina, que está ligada a sensações amorosas. Por isso, a pessoa sob efeito de ecstasy fica muito sociável, com uma vontade incontrolável de conversar e até de ter contato físico com as pessoas. O ecstasy provoca também alucinações.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo a uma pessoa por email, Pessoas homúnculo - Pergunta:

É possível ela tenha me abandonado, ou esteja me abandonando? Ou é muita viagem? Acontece da supra abandonar o elemental?

Resposta: Sim é possível, mas quer saber? Não acho que seja o caso, pois quem é abandonado pela supraconsciência, isto é, a pessoa que é uma casca vazia, apenas um homúnculo vai se comportar de forma completamente diferente do seu, a pessoa homúnculo é completamente tola, totalmente entregue aos instintos animais, é um tipo de QI muito baixo, pessoa desinteressada completamente por questões como a que levanta, acho que se pode encontrar muitos homúnculos frequentando estádios de futebol, igrejas (seja católica ou evangélica) boates, bar, shows de artistas diversos, ou simplesmente em casa assistindo novela, futebol, e batendo panela contra a Dilma... Kkkkk!! A característica das pessoas homúnculo é serem simplesmente medíocres, cabeças de vento, QI completamente baixo, o que evidentemente não é o seu caso.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo pessoa por email:

Pessoa: Oi Bruno, boa noite estou lendo com calma a apostila.
Lembrei de uma sobrinha q tenho q teve meningite e lesou uma parte do cérebro comprometendo o funcionamento do braço e da mão direitos. Vc acha q o salto pode ajuda-la?

R: Ajudar pode, curar, quem sabe, só testando para saber.


Pessoa: Tenho uma prótese de metal bem extensa na boca e li em algum lugar
(tenho lido muitas coisas sobre o Salto nos últimos tempos)
que precisamos remover tudo que for de metal para fazer o processo.
como vc procede neste caso?

R: Nesse caso tudo bem, isso de metais é para aqueles que podem ser retirados, mas se for impossível, tudo bem, já veio pessoas passar pelo "Salto" usando marca passo, parafusos nos ossos, placa de metal na cabeça, etc... e o "Salto" funcionou com eles sem problema.

Pessoa: Vc ja deve ter ouvido falar do Trigueirinho...
o que acha dele?

R: Acho que ele é uma fonte de desinformação, algumas coisas batem com as memórias ativadas pelo "Salto", mas a maioria das informações dele é desinformação, elas não se confirmam perante o método cientifico nem perante as memórias despertadas pelo método o "Salto".

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Assistência pós-seminário, Revolução espiritual, Agenda de Seminários

Respondendo:


Pessoa: Olá Bruno. Meu nome é M., li muito em seus sites sobre o processo Salto Quântico (como você aplica e o custo para participar) e me interessei muito em participar. Porém, gostaria que se você tivesse um tempo, me respondesse algumas questões.

A primeira é se você da alguma assistência pós-seminário, como por exemplo ajuda a pessoa no caso de esta pessoa não estar conseguindo manter contato com a supra-consciência com o passar do tempo.

R; sim, na medida do possível, mas até a data presente eu iniciei mais de 1.200 pessoas, por isso dar assistência a todas elas/eles e ainda por cima atender os novos interessados já se tornou humanamente impossível. Dou assistência, mas em casos especiais, que precise muito.

Pessoa: Vocês iniciados no Salto Quântico, há alguns anos falam que existem alguns poucos seres "benevolentes" no universo, que na medida do possível tentam as ajudar os escravos da Terra.

R: Terá maiores detalhes quando vier passar pela iniciação.

Pessoa: Atualmente é visível que cada vez mais pessoas estão "despertando", acreditando em vida após a morte, vida inteligente extra-terrestre e nos "super-poderes" que alguns pessoas possuem.

R: Isso se deve a internet, e a canais como o History Channel que fazem document´rios de altíssima qualidade tratando dos temas.


Pessoa: A minha pergunta é, esses seres que não são nem neutros e nem negativos estão tendo avanços em seus planos, de despertar as pessoas para que elas possam por si só retomar a sua liberdade ou está tudo como sempre esteve?

R: Estão tendo sim progressos, isso graças ao avanço cientifico, graças a internet, smartfones, e canais de TV como o History que revela a verdade.


Pessoa: E a última pergunta é, como estão os seminários é muito difícil para marcar uma data e comparecer?

R: Estão indo muito bem, como deve ter notado eu fiquei esses meses todos tão atolado em assuntos que nem pude te responder.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por whatsapp: Olá, bom dia. Bruno é possível uma menina de 15 anos fazer o Salto. No caso minha filha? Obrigado.

Resposta: Sim pode, mulheres a partir dos 13 já pode passar pelo processo, já os homens tem de ter pelo menos 15 anos com raras exceções, isso por que a pessoa precisa ter maturidade para lidar com as memórias que serão ativadas, memórias de encarnações passadas que se referem a todo tipo de tema adulto, tal como sexo, assassinados, guerras, roubo, perversidades, relacionamentos conjugais, etc...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email, uma moça, Dia 05/01 de 2016 - editado por mim:

Olá Bruno! Como vai?! Estava de férias e foi tudo muito corrido, por isso, não respondi antes! Primeiramente, gostaria de agradecer-lhe por tudo.
O curso foi muito bom, aprendi muito contigo e fiquei muito encantada com a sua inteligência... Você é uma enciclopédia ambulante!!! E certamente, uma pessoa que levaria para uma ilha deserta, pois nunca faltaria assunto!!!
O salto mudou muito a minha vida e explicou tudo! Entendi a minha relação com meu marido e minha família. Nunca, terapia nenhuma iria me fazer entender e aceitar as coisas como elas são... Obrigada por você existir!!!!!!!!

Obrigada pelo envio dos e-mails tb. Quanto a incluir o meu email na lista de pessoas, sem problemas. Se quiser, pode passar o meu telefone também (editado: 11-XX38348XX).

Eu adoraria incluir um depoimento aberto em seu site, contudo, por trabalhar no Ministério Público, certamente seria reprimida por meu superior. Beijos e até mais! Luciana

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo a uma pessoa por WhatsApp:

Pessoa: Ah, tem uma pergunta que eu queria te fazer. Lembrando de encarnações passadas as "habilidades" adquiridas na outra vida são recuperadas? Ex: você tocava piano muito bem em outra vida e relembra como tocar piano mesmo sem jamais ter encostado em um na encarnação atual.

R: Sim, como você mesma relatou abaixo, a pessoa que teve uma habilidade, como é o caso de falar inglês passa a ter uma facilidade muito mais para aprender de novo, você passou a falar inglês fluentemente, mas teve uma noção básica na escola, isso é típico de pessoa que teve habilidade em vidas anteriores e agora tem “vocação” para a coisa.

Pessoa: Ou as lembranças são mais para entender os piores pontos que deixaram imprints?

R: Inicialmente virá as memórias de momentos chaves onde os imprints foram criados, e a pessoa tem um acesso “resumido” sobre o que aconteceu naquela vida, apenas o suficiente para apagar o imprint, porém depois de você resolver pelo menos os mais graves imprints e implantes ai poderá acessar coisas mais amenas, tais como qual era a sua profissão lá na vida passada, onde morava, onde era a sua casa, etc...

Pessoa: Aliás, você acredita que mesmo sem lembrar de encarnações passadas habilidades/conhecimentos podem se manifestar nessa encarnação?

R: Com certeza, foi o seu caso por exemplo, existem muitas pessoas que tem “vocação” para qual ou tal profissão, casos muito comuns é militares, policiais, médicos, pintores, arquitetos, etc... que são profissões mais antigas, e que seguem até hoje, também bem pessoas que tem grande vocação e alegria em lidar com a informática, sites, invenção tecnológica eletrônica, etc... esses devem se tratar de almas extraterrestres que já viveram em civilizações com tecnológica então naturalmente desenvolvem interesse pela área.

Pessoa: Tô te perguntando isso porque aconteceu algo incomum comigo, e sempre que comento com as pessoas elas não acreditam. O meu primeiro namorado era americano, ele não falava uma só palavra em português, e eu tampouco falava inglês, nunca freqüentei curso algum, e o meu único contato com inglês era na escola, o básico, mas quando o conheci, desde a primeira frase, eu conseguia entender absolutamente tudo o que ele falava, e mais, conseguia responder. A um nível que depois de um mês de namoro eu tinha sonhos em inglês, e quando pensava em qualquer objeto a minha mente traduzia a palavra pro inglês automaticamente. Minha mãe & amigos disseram que sou autodidata e que aprendi na prática, conversando. Mas não era isso! Sim, eu gosto de aprender coisas sozinha (sempre tive uma atitude anárquica contra qualquer conhecimento imposto. Se um professor quisesse me fazer perder o tesão por um livro, bastava dizer que eu era obrigada a ler e entregar um ensaio) mas dessa vez não foi isso, eu não fui pesquisar para aprender inglês. Fluiu muito naturalmente e sempre me pergunto como ocorreu isso.

R: Eu concordo com o seu ponto de vista, o que deve ter ocorrido é que foi norte americana(o) em vida passada muito recente (provavelmente a última) então ao ter uma noção básica, e ter de falar com alguém que fala inglês o seu Dom surgiu como “magica”, isso é bem legal, muito interessante e vai se intensificar quando você for iniciada no “Salto”.

Eu em vidas passadas fui escritor, cientista, monge do tibete, sacerdote egípcio, e por essas e outras que tenho vocação para desvendar os mistérios da criação com sucesso, como novamente estou fazendo nessa vida.
E detalhe, minhas duas últimas encarnações foi nos EUA, quem sabe a gente deve ter se conhecido de vidas anteriores?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pergunta sobre kundalini e minha resposta:

Pessoa por email: Oi como a kundalini É uma energia física, gostaria de saber se mesmo depois da morte da Pessoa ela continuaria ativada.

R: Quem te disse que kundalini é energia fisica? Onde leu isso? Até onde sei a kundalini é uma matéria especial de origem, até onde sei, desconhecida, mas que parece vir da fonte de toda a matéria do universo, é a energia "pura de Deus", ou a que mais próximo está disso, e quando ativada numa pessoa a torna uma super humana. Todas as capacidades paranormais dependem da kundalini estar ativada, sem a kundalini o ser humano é apenas um mero animal, todos os potencias especiais vem da kundalini. E sim claro, se a pessoa ativou a kundalini durante a encarnação, ao desencarnar ela continua ativa, e essa alma será uma entidade poderosa lá no plano das almas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Tenho outra pergunta a fazer. Vamos lá: Eu, como a maioria das pessoas não tenho contato com minha Supra-Consciência devido à sabotagem recorrente ao meu sistema de chakras. Mesmo estando sabotado, a Supra assiste seu elemental, e ainda pode auxiliá-lo, caso ela ache necessário?

Resposta: Sim o Deus Interior (que na verdade é o próprio 'Deus' criador do universo) assiste e faz o possível para ajudar o elemental (mas sem burlar as próprias regras que estipulou). Todo o esforço da SupraConsciencia é para restabelecer (ou estabelecer pela primeira vez) o contato com seu eu menor. Se isso não é feito a tempo, esse eu menor acaba destruído.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Jesus Salvador???

Pessoa por email: Oi Bruno, eu leio seus artigos e me faz pensar muito! Tava lendo seus artigos sobre Jesus, e queria saber uma coisa: Por que que Jesus tomou a proporção que se vê hoje? Eh que me passa a impressão que dentre todos os outros seres (mestres ascensos, pleiadianos, etc) Jesus teve um marketing mais agressivo do que os outros, a pessoa se deixa levar tanto pelas mentiras contidas na bíblia de uma forma assustadora, além de sofrer a lavagem cerebral, cai na loucura de acreditar em tudo o que está na bíblia, e ainda por cima compra imagens, reza terços, acende velas, dão dízimos, enfim gastam até mais do que podem nisso...

Tipo aqui em casa somente eu e meu irmão que não caímos nisso.. minha irmã e mãe rezam o terço, pedem pra santa Rita um monte de coisas, compram artigos religiosos, eu acho que leem o evangelho segundo o espiritismo ainda.... enfim fazem uma salada religiosa!

Resposta Bruno GM: Por que Jesus tomou tais proporções? Por que foi criado por Roma, e tudo que Roma fez tomou proporções gigantescas, toda a sociedade ocidental tem suas raízes fundamentais em Roma. A maioria das pessoas precisam acreditar em alguma coisa, simplesmente é uma necessidade, elas tem de acreditar em seres "superiores" que estão observando e cuidando, e que um dia vão garantir a eternidade para elas, se elas os idolatrar. Se observar bem é o mesmíssima devoção que se tem pelos Deuses antigos, tais como os Egípcios, Celtas, Gregos. Simplesmente substituíram os Deuses pelos santos, e o deus principal por essa figura que chamamos de Jesus.


Pessoa por email: Pode ser impressão minha mas toda pessoa que sai de uma religião acaba parando em outra, não conseguem viver sem a ideia de ter alguém para lhes salvar, proteger etc, por que que ocorre essa dependência? Por que é tão forte que a pessoa não vive sem religião? Parecem dependentes químicos... seria isso uma programação forte?

Resposta Bruno GM: Sabe o que eu acho? É por que se trata de uma 'verdade' que todos sentem, as pessoas num geral "senti" que tem uma (ou várias) forças superiores que estão a vigia-las e que elas precisam agradar essas forças, passar pelo crivo do julgamento delas, para então ter a esperança de se tornar um desses seres no futuro. Isso é verdade, eu concordo, de fato existe isso de Deuses mesmo, mas a religião cristã, assim como todas as outras, deteriorou isso, engana esse extinto natural apresentando o tal Jesus como o "deus" e a bíblia esse livreco de conto de fadas como "verdade absoluta". É como se faz com os ratos, sabe-se que os ratos gostam de queijo, então colocam o queijo para atrair o rato para a ratoeira...


Pessoa por email: É bom ler seus textos, à medida que vou lendo me sinto mais consciente, começo a me questionar sobre cada coisa que eu me deixei levar sem duvidar, e me dou conta que deveríamos praticar mais o "duvide, não acredite!"

Resposta Bruno GM: Isso mesmo, que bom. Para finalizar a lógica do que digo, é preciso entender que o único Deus que pode te salvar, que pode garantir a sua eternidade, tornando você mesmo um Deus, é o Deus interior, a centelha divina que pode ser contatada e seguida. Ela vai te instruir como se converter num Deus. Salve a si mesmo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa (uma moça): Olá Bruno, uma grande amiga me indicou você para realizar o “Salto Quântico Genético”, o nome dela é Meirivone, e eu estou muito interessada em fazer o SQG contigo. Estou muito ansiosa para fazer, gostaria de levar meu namorado junto, porém, ele ainda não tem a ‘mente aberta’ para fazer tal procedimento. Aguardo resposta.

Resposta: Sobre o seu namorado, vou te aconselhar o seguinte: Pela minha experiência longa lidando com pessoas de todo tipo, se a pessoa não quer vir, não tem interesse, não se dá ao trabalho nem de estudar sobre do que se trata, é melhor não vir...
Já aconteceu, (diversas vezes), de uma pessoa vir passar pelo ‘Salto’ apenas por que uma pessoa amiga (conjunge ou amigo(a)) insistir, ou pedir muito, ou pagou a viagem e inscrição, e quando esse vem, o resultado é (na maioria das vezes) desanimador. Essa pessoa ‘arrastada’ está completamente desalinhada com o propósito. Não estudou nada, não acredita em nada (ou muito pouco) não entende nada dos assuntos, e por isso causa perturbação, discussão, dá opiniões infelizes, hostiliza, e claro, esses são os que geralmente não conseguem dar o “Salto”. Afinal vieram por que foram 'obrigados' e não por que realmente quiseram. Poucos são os casos onde uma pessoa 'arrastada' acaba sendo uma agradável surpresa. Por isso se o seu namorado for mesmo hostil a questão do “Salto” sugiro que ele não venha. Indique links para ele ler, fale para ele ler os depoimentos, os principais artigos e observe... se ele não fizer nada, então esqueça. Esse provavelmente só vai ser iniciado na ativação e comunicação direta como o seu Eu Maior apenas em outra encarnação... se tiver sorte...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa: Qual a vantagem/Diferença entre fazer o “Salto” e uma regressão a vidas passadas?

Resposta: O “Salto” garante que vai ser despertada a suas verdadeiras memórias de vidas passadas, e não uma memória dos arquivos akáshicos que pertence a outra pessoa do passado. Você passará por uma operação espiritual, e terá a sua kundalini ativada, o método o “Salto” não apenas fará você lembrar das vidas passadas, vai também apagar Imprints e Implantes, evitando assim os SetBacks.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por e-mail - Parte 01:

Oie, to sem intender por que que vc fala que o salto desperta as verdadeiras memorias de vidas passadas? Eu li os textos que falam que as TVPs despertam falsas memorias, mas quando leio os relatos de TVPs, parecem ser verdadeiros.. eu achei um site do Osvaldo Shimoda, e ele faz TVPs, e publica alguns casos, https://osvaldoshimoda.com/2013/07/15/caso-clinico-por-que-nao-consigo-ter-um-relacionamento-afetivo-estavel-e-duradouro/

lendo esse caso por exemplo parece ser a memoria de vida passada verdadeira, por outro lado o que faz uma memoria de vida passada ser falsa ou verdadeira? A pessoa que lembra ira sentir tudo o que sentiu na vida passada certo? e ira reconhecer que passou por tal situação certo? Assim fica a duvida de como diferenciar uma da outra.

Tem algo aqui que me passou a impressão de "diminuir" a moça que foi atendida, pois diz que a missão dela é curar os homens afetivamente, os mesmos com que ela se envolveu na vida passada... quando penso na nossa missão aqui, não consigo pensar que seja algo assim, tão superficial... tão pequeno...penso que se temos uma é algo que faça muito sentido pra gente.

aqui esta o trecho :

"Reafirma que essa é realmente a minha missão e que outros homens virão para minha vida. Ela chama de “paixão de cura”, que vou ajudá-los para que possam ser curados afetivamente. Mas pede para que não tenha medo de me machucar em minhas relações afetivas, revela que entre ser mãe e ajudar os homens, prefiro ajudá-los, e que essa escolha é para reparar os erros que cometi naquela vida como cigana, pois os prejudiquei. Portanto, esclarece que os homens com os quais me relaciono, na verdade, estão procurando a cura pelo amor. Ou seja, os homens pelos quais me interesso são os que eu própria escolhi para ajudar a se curarem, e aqueles que não se interessam por mim, chegam intuídos pelos seus mentores espirituais para que também possam ser ajudados”."

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por e-mail - Parte 02 - Resposta:

Olá Erica, eu não li o relato da moça ai, mas essa parte que destacou mostra como foi "tosca" essa regressão. Ela vai "curar" tendo relações afetivas com esses caras? E depois vai cansar e se separar deles? Desde quando ter relações afetivas/sexuais cura alguém?

Mesmo que seja um caso, como por exemplo, ser um homem rejeitado por ser feio, burro e pobre, ai vai essa moça e tem um caso com ele. Certamente ele vai ficar muito feliz. mas ai ela se cansa e quer partir para o próximo "necessitado". O que vai acontecer? Bem previsível né?

O amargurado feio/pobre/burro vai ficar muito transtornado, não vai aceitar a separação, poderá tomar medidas desesperadas e loucas. E mesmo que não as tome, ele vai ficar triste para o resto da vida por ter sido deixado de lado, pois a sua "enfermeira" o deixou para ir cuidar de outros. Kkkkk!!!

É uma piada...

Se uma moça dessa viesse fazer o salto e desse esse tipo de "explicação" eu iria fazer umas perguntas indigestas para ela...

Mas agora vamos falar de "memorias reais" e as "Falsas", isso eu explico no seminário, quando vier vai ouvir a teoria com mais detalhes, vou ressumir aqui ok?

Existe os arquivos Akashicos onde todas as memórias e pensamentos da humanidade estão armazenados, ali é como a internet, tem informações validas, outras nem tanto, e outras ainda são imprestáveis.

Todos os seres humanos tem capacidade de acessar os Arquivos Akashicos, mas as informações extraídas de lá não são tão precisas, pois ali tem desde memórias reais, como memórias falsas (fantasias) como historias imaginadas (ficções) etc... é uma bagunça imensa.

Os arquivos Akashicos não é um lugar seguro para obtenção de informações fidedignas. Mas as memorias celular sim.

A memoria celular é os arquivos de informações que a alma trás consigo, a consciência leva consigo as "células permanentes", não sabemos exatamente do que se trata essas "células permanentes" mas sabemos que existe e que essas células são o que podemos chamar de "observador" é o "fantasma na máquina" é a razão da máquina existir...

Essas unidades de informação contém tudo o que fomos e o que somos, é o software que é a nossa essência, chamamos isso de alma. Essa alma aliás pode morrer, mas o espirito não, o espirito eu entendo como sendo o próprio Deus criador, também apelidado de SupraConsciência (Suprema Consciência).

No "Salto" nós não estamos interessados nos Arquivos Akashicos, estamos interessados nos arquivos celulares, que são despertados a partir de imprints e implantes localizados no próprio corpo da pessoa em tratamento.

Se acessado os arquivos Celulares então entendemos que essas memórias são as reais.

E de fato é assim, eu que já iniciei mais de 1.300 pessoas (dia 08/12/2017) já tenho evidencias mais do que suficiente para entender que essas são as memórias verdadeiras, pois as vezes, apesar de contrariar completamente o senso comum, ao pesquisar notamos que é isso mesmo. O senso comum estava errado e as memórias certas e precisas cientificamente falando.

Foi o caso por exemplo da questão "Jesus", que apesar de cristãos de todas as ordens (inclusive espiritas, umbandistas, etc...) dizer que existiu, as memórias celulares contestaram.

Também foi o caso da Teoria da Evolução, que segundo as memórias está completamente errada. O caso da Lua também, pois a lua não se trata de satélite natural, mas sim artificial, foi inserida na orbita da Terra e tem muitas características de ser objeto "anormal".

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por e-mail - Parte 03 - Resposta:

E tenho muitos outros exemplos, as memórias celulares contestaram o senso comum, o que era tido como "verdade estabelecida" e ao acatar essas informações e ir pesquisar para ver se era isso mesmo, ficou provado que a memória celular está mais correta, é muito mais precisa cientificamente do que muitas "teorias cientificas" por ai.

Compreendeu esse ponto? As memórias ativadas pelo método o 'Salto' não tem nada a ver com arquivos akashicos mas tudo a ver com os arquivos celulares (do próprio corpo). Mais detalhes sobre isso terá no seminário quando vier passar pela iniciação, e também no meu livro onde pretendo discorrer sobre esse assunto, afinal esse ponto e "central" no mecanismo do "Salto Quântico Genético".

Unknown disse...

Muito interessante seu trabalho

luciano disse...

Você: Claro que dá para ativar capacidades sem o tantra, veja a turma do John Chang por exemplo, a fonte de todos os poderes paranormais é a kundalini, e tem outras formas de ativar a kundalini. O chakra umbilical produz o ectoplasma que é o que permite os efeitos físicos, poder da mente com efeitos materiais, e a turma do John Chang sabe como ativar. Eles não praticam o tantra.

Resposta: Mas em seu livro ele deixa claro a necessidade do celibato, pelo menos durante a prática pra não interferir na cultivação de chi no tan tien, não é uma coisa pra vida toda.

Ele também menciona que só fez sexo pra ter os filhos, eu não dou crédito, mas é a palavra dele.

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...