.

.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Depoimento (7) - Manoel Ubiratan Vieira

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Manoel Ubiratan Vieira
(Professor [Sensei (先生)] em Artes Marciais)
Meios de Contato, Email: anubissub@gmail.com

Por Manoel Ubiratan Vieira:

Primeiramente quero agradecer ao Grande Arquiteto do Universo, por este ter me dado as condições para ser iniciado no Salto QuânticoEu como um estudioso do ocultismo iniciático, praticante das artes marciais do extremo oriente, procuro estudar varias formas de conhecimentos, que possa levar o ser humano a iluminação, ou pelo menos perto disso... Foi através dessa busca que eu vim a conhecer a iniciação o Salto Quântico. Ao ler sobre o assunto eu percebi que esse poderia contribuir com os meus objetivos de maior clareza e autoconhecimento.

Conheci o Bruno pessoalmente, e constatei que este possui um elevado grau de conhecimento sobre a natureza da consciência e do cosmos, o que ele descobriu, e pesquisa, é surpreendente, supera tudo o que já li ou experienciei na minha vida toda [tenho já perto de 50 anos]. É uma revolução que acontece nesse momento. Que vai maravilhar muita gente, e assustar muitas outras... Pois o que ele extraiu de informações por meio do "Salto Quântico" é superior a tudo que já venho lendo e pesquisando. O Bruno é uma fonte de informações inéditas e deverá se tornar célebre em pouco tempo.

Por isso me sinto um privilegiado por tê-lo contatado antes desse fenômeno explodir. Estou participado da história, ela está sendo escrita agora, e eu estou acompanhando bem de perto. Os chakras, como ele diz, são os pontos fortes do corpo, são estes que fornecem a energia para o funcionamento do corpo físico e da consciência, por isso fiquei vividamente interessado na iniciação quando li que ela potencializava os chakras, ativava a kundalini e expandi a aura, eu disse para mim mesmo: - “Uau! Preciso ver isso!” -

Fui, vi, e venci! Começa com a pessoa deitada numa maca, o Bruno então usando de seu poder paranormal ativa e estimula os chakras, desfaz a sabotagem e desperta a kundalini. Ele chega a medir a aura antes e depois do desbloqueio, assim como os chakras, e depois da iniciação ele passa novamente a fazer as medidas, provando então a diferença do “antes e depois”, uma prova física e cientifica que valida o que ele promete! Além disso, ele prova que realmente consegue desmanchar as nuvens com a força da mente, como diz na apostila. E eu fui testemunha ocular!

Ele um homem magro, ficou lá os 3 dias sem comer nada, bebendo apenas líquidos de pouco ou nenhum valor nutritivo! No terceiro dia era para o cara estar verde de fome, mas não! Estava muito bem, sem apresentar nenhum sintoma de desnutrição. Provando que vive de luz como diz. Essas validações nós dá grande confiança, não precisamos acreditar apenas por "", ele desfila as provas diante de nossos olhos. Isso é fascinante, pois nesse mundo de hipóteses e alienações, de muito Blá, blá, blá e nenhuma prova, conheci agora uma fonte segura com credibilidade que possui a chave para entendermos o que acontece nesse mundo e além...

Depois de fazer o procedimento de desbloqueio e ativação, ele inicia a sessão condutiva, onde nos ensina como fazer para reconhecer a “voz” da suprema consciência, e então com a ajuda desta, ver as memórias de vidas passadas. Depois de terminado o desbloqueio, a minha mente ficou profundamente concentrada, ele então começou com as perguntas, que são dirigidas a suprema mente que todos possuímos em nosso interior (daí vem o conceito de ‘deus no seu interior’), interessante de deixar registrado aqui é que quando ele fazia o desbloqueio, eu senti nitidamente meu corpo astral flutuar acima de meu corpo. Fiquei tão leve como uma pluma.

Outras pessoas relataram sensações tais como “corpo torto” (astral fica desencaixado do físico), aquecimento por todo o corpo, arrepios, choques elétricos, etc... Por causa de idiossincrasias pessoais, cada pessoa sente de modo diferente, mas não há duvida, algo é feito e muda no nosso sistema energético, e disso terão provas se forem iniciados. Eu então vi surgir imagens sobre a origem primeira de meu ser, a minha mente como que por mágica se encheu de informações, que foram sendo compreendidas na medida que o Bruno vai conduzindo, fazendo as perguntas, guiando a gente no processo.

Depois de tudo, pude ver por mim mesmo a veracidade do Salto Quântico, e de seu ministrador. É uma experiência incrível, e quase impossível de descrever, só experimentando para saber. Valeu muito à pena ter ido e me submetido a essa iniciação, ela é única e exclusiva! Encontrei informações que jamais poderia imaginar, vi memórias que nunca, nem de longe, teria pensado. O Salto corresponde mesmo as nossas expectativas. Comigo funcionou e muito bem! Por isso recomendo que vão e façam, sejam iniciados e vejam por si mesmos o que digo, não vão se arrepender. Forte abraço para todos(as) e boa sorte na iniciação.


- Manoel Ubiratan Vieira


(Contato com Manoel: anubissub@gmail.com)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: (Não ouve necessidade de fazer notas para esse depoimento)

Navegue Pelo Site - Temas: Apostila Informativa Completa -Apresentação: "Quem Sou Eu?" - Entrevista com BrunoGM - Folder o Salto - Depoimentos/Testemunhos - Depoimento Especial - Custos e Condições - Justificação - Diário dos 21 Dias - O que é um "Salto Quântico?" - Os Chakras - Sete Antigos Heptá - Meu Canal no Youtube - Release o 'Salto' Agenda de Seminários

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

2 comentários:

WJF disse...

Eu preciso urgente desta iniciação. Acredito que seria isso que este clamor aqui dentro está me indicando. Naturalmente que li coisas aqui que batem de frente com meu sistemas de crenças, mas não quero nem saber, a ilusão um dia acaba, sendo guiado pelo Guia de verdade abandono qualquer crença.

Anônimo disse...

Esse aí é membro da marçonaria, conheço logo de cara... XD

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...