.

.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Apostila Informativa Completa - Parte [1 de 4]:

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Parte: [01] - [02] - [03] - [04] (Clique nos Números para ser direcionado)

O Salto
Apostila informativa da “Iniciação o Salto Quântico Genético
Esses seminários destinasse a todas as pessoas que não se conformam em serem simplesmente humanos...
Módulo I - Descobrindo a sua Real Identidade...
Homem, conheça-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo
[Os Sete Sábios - Oráculo de Delfos]

Prólogo:

Os deuses dormem profundamente... Acordem deuses! Vocês vivem um terrível pesadelo... O pesadelo de acharem que não são Deuses.
Um estranho e bizarro pesadelo onde vocês, poderosos e potentes Seres habitantes do Universo infinito vivem uma situação muito inusitadaA situação de se sentirem fracos, vacilantes e impotentes... vivendo uma vida sem sentido num Mundo Miserável, limitado e perdido no cosmos... Tudo por conta de “outros” deuses... Então quando acordarem vão certamente dizer:
Mas que Sonho Idiota!

O Trabalho do 'Salto Quântico Genético' é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o 'Salto Quântico Genético' as Respostas!

Nosso Vídeo de Divulgação, Completo:

AS VERDADEIRAS MEMÓRIAS DE VIDAS PASSADAS - BRUNO G. MORAES - Isto Não É #178



Capítulos:
(1) – O que é o “Salto”? Página: 4
(2) – Desfazendo a Sabotagem Página: 8
(3) – Chakras Sujos! Página: 12
(4) – Set Back, o Sistema em Colapso Página: 19
(5) – A Matéria do Universo Página: 29
(6) – As Variáveis do Processo... Página: 34
(7) – Não Existe Limites! Página: 39
(8) – Mundo Assombrado por Demônios Página: 46
(9) – Quem Sou Eu? Página: 52
(10) – A Força da Mente Sobre a Matéria Página: 59
(11) – Perguntas e Respostas, Maiores Esclarecimentos Página: 66


Para acertar a sua participação nos Seminários o “Salto Quântico Genético” entre em contato - WhatsApp: (19) 99564-9779 \ e-mail: seteantigos@gmail.com  - Facebook - Instagram - Twitter
Custo e Condições de Participação (Clique Aqui), os Seminários de Iniciação são eventos que duram vários dias, (a partir de 3 dias)  veja a nossa agenda, (Clique Aqui)


Capítulo (1):
O que é o “Salto”?
A sua Real identidade...

- “Todos somos deuses adormecidos, se souber como despertar o deus, então ele acordará” - (Bruno Guerreiro de Moraes)

Amigos(as), o “Salto” é uma operação espiritual, uma iniciação como as praticadas no Egito Antigo, dentro das míticas "Escolas de Mistérios" daquela civilização. Nós os aplicadores da Iniciação na atualidade trouxemos de volta a luz esse recurso que fora perdido por milênios...

A Iniciação visa desbloquear o sistema de chakras do corpo humano, com essa operação é possível desfazer o curto circuito que foi provocado deliberadamente na base da genética da humanidade desde tempos imemoriais.

Desfazendo essa sabotagem a ligação ( ponte ) entre o “Elemental” ( o pequeno eu, ou seja: você aqui na Terra ) e sua SupraConsciência ( seu espírito imortal, sua verdadeira identidade ) volta a funcionar. O “Eu Superior”  a partir daí, vai pegar no leme e conduzir seu Elemental da melhor maneira possível.

Suas Memórias de Vidas Passadas vão ser despertadas como se fosse Mágica

Será um despertamento perpetuo. Terá acesso as memórias de suas vidas passadas continuamente sem precisar usar de hipnose, indução ou substancias alteradoras da consciência. O “Eu Superior” (apelido usualmente usado para se referir-se a centelha divina) é seu Espírito, sua essência real, é quem você é na realidade, essa sua personalidade cotidiana é apenas uma sombra da sua real luz (ou seja da sua verdadeira natureza) esse “eu menor” é como um personagem que o espírito usa para agir num cenário (Universo Material) e pode ser chamado de “Elemental”, isto é:

“Ligado aos elementos, precisa do material...”

Todos temos o nosso “Eu Superior” (que prefiro chamar de Supra-consciência, isto é, a Suprema Consciência) mas poucos nesse mundo são os que tem contato direto com esse seu Eu REAL, estes privilegiados nós costumamos chamar de iluminadosUma vez que o curto circuito do sistema de chakras seja desfeito as suas memórias de vidas anteriores vão vir à tona.

Primeiro serão aquelas memórias mais problemáticas (que tem a ver com traumas e programações que estão te prejudicando agora e precisam ser tratadas com urgência) depois de resolvidos esses traumas e programações negativas, você terá acesso as suas memórias de vidas mais felizes, e depois finalmente poderá empreender uma verdadeira viagem pelo universo através de memórias de existências que você viveu em outros planetas.

Incrível? Bom demais para ser Verdade?

Isso não é nada ainda... Continue a ler a apostila, e você perceberá que o que eu estou apresentando aqui é simplesmente a coisa mais importante de que você tomou conhecimento até agora, em toda a sua vida...
Estes são os Chakras Principais - Mais sobre eles: Clique Aqui


-Penso 99 vezes e nada descubro... deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio... e eis que ‘algo’ me revela a Verdade”(Albert Einsteinresposta dada a um jornalista quando este perguntou como ele conseguia ser tão inteligente)

Ao longo da coluna vertebral existe o que podemos identificar como “pontos fortes”, um tipo de núcleo de energia que processa e espalha a energia Prana (Energia vital, sem ela o corpo morre). A Energia Prana é como os Orientais chamam toda substancia energética que mantém os seres vivos e o universo, (também chamada por outros termos tais como: Ki - Chi - Aywara - Orgone cósmico - energia vital - energia Universal - Fluido cósmico universal - força cósmica - etc...) ela pode ser dividida em um infinito numero de categorias e qualificações, mas isso só serve para um melhor entendimento e estudo. No final, e basicamente falando, a energia Prana é uma só, ela é “uma unidade e não pode ficar sem uma de suas qualidades, por que todas as qualidades fazem o que é o Prana. 

Pelo entendimento que obtive com o “Salto” os chakras são como buracos negros... Estes "buracos negros" transportam a energia Prana de níveis mais elevados da existência até os níveis mais baixos, eles “captam” a energia de nível mais sutil e de vibração mais elevada (centelha divina) e vai espalhando essa luz por todos os níveis corporais do ser até chegar no corpo físico. [Veja sobre a Teoria dos Buracos Brancos Clique Aqui]. Sem os chakras não é possível haver vida, todos os seres vivos tem chakras, até mesmo as plantas, os minerais e a própria Terra (planeta).

Os chakras são como corações. O coração material bombeia o sangue e rega as veias/artérias que por sua vez alimentam as células, ele então “suga” o sangue de volta e o direciona para os pulmões, onde o sangue é oxigenado, e então manda de volta o sangue para as células, as células então recebem o oxigênio, e o processo se reinicia. O sangue é um meio de transporte que leva tudo o que as células precisam para conseguir viver e se multiplicar, [complexidade da Célula  Clique Aqui]. 

O Prana e igualmente importante. Pois sem ele nem a sua consciência pode existir. Sua alma, memórias, sentimentos, e tudo o que você é o que te faz existir no Universo ( material ) vai deixar de ser, a única coisa que vai sobrar é sua essência ultima, que é seu espírito ( Centelha Divina ). 

São os chakras que espalham desde a sua centelha até o corpo material a energia Prana.  O Prana até onde eu sei se origina na Centelha Divina e vem “baixando” a freqüência, atravessando todos os níveis do seu corpo Universal (muitos níveis de existência, é como um Bolo com varias camadas) até o material.

Segundo o entendimento que obtive, o Prana que sustenta nossa existência vem da Centelha divina e segue então por vários níveis (como degraus) passando por eles até o corpo material.

Acredito que deu para perceber a importância dos chakras, não é mesmo? Agora imagine se eles estivessem funcionando mal... Que conseqüências poderiam advir para um sistema que estivesse funcionando mal assim? Você pode imaginar? Bem... 

Não precisa imaginar. É só olhar para a sua vida e a vida das pessoas a sua volta... Ninguém pode negar que a situação da maioria é no mínimo terrível, um verdadeiro caos! Certo? Vai saber do que estou falando com toda a intensidade e gravidade quando tiver se submetido ao “Salto”... 

Eu escrevi no inicio que o sistema de chakras da humanidade desse planeta foi sabotado deliberadamente desde o inicio dos tempos... isso é verdade... Você vai saber por que, e “por quem” nos próximos seminários... 

Mas aqui nesse primeiro Modulo eu vou me ater a desfazer essa sabotagem e te conduzir pelo intrincado labirinto da sua mente, eu vou te guiar para que você descubra qual a sua verdadeira razão de ser.

“Por que está aqui?- Por que aqui nesse país?- Por que como homem?- Por que como mulher?- Por que nessas condições? -Por que com essas pessoas?- Por que com essa saúde? - Por que com esses gostos? -Por que nesse tempo? Por que feio(a)?- Por que bonito(a)?- Etc...

Todas essas importantes perguntas poderão ser respondidas, e o que é mais surpreendente, vai ser você mesmo quem vai respondê-las!

Pois é isso que é o “Salto”:

Se trata do Salto de condições difíceis e complicadas, para uma situação de privilégios e esclarecimentos.

Por isso do nome:
“O Salto”
Dê você também o “Salto”

E saiba o que é auto-conhecimento de verdade
Desperte suas verdadeiras memórias...
Descubra quem você é na realidade!

Capítulo (2):
Desfazendo a Sabotagem

-“O ser humano é um Deus (ser transcendental) confinado dentro de um corpo animal”. / - “Temos corpo animal, instintos... mas a essência é de um Deus” (respostas que dei em debates travados contra Darwinistas, sinônimo de materialistas/Ateus)

Na Base de todos os principais chakras existe o que se costuma chamar de Chakra “Raiz”, esse chakra é justamente isso. A Raiz de todo o sistema. Mexa com a Raiz da árvore e você afetará todo o resto. Assim mexa com o chakra Raiz e você afeta todos os outros chakras automaticamente. 

Algo básico não é mesmo? Desde tempos imemoriais o nosso chakra raiz está modificado, ele se encontra em polaridade oposta aos outros. Com isso causando um Curto-circuito em todo o sistema. Mas por que? Por que o chakra Raiz está em curto com relação aos outros? (você pergunta) Bem a razão não é nada fácil de explicar, nem de entender... Mas entraremos nesse assunto no Seminário Iniciático.

Saber quem foi que fez essa sabotagem na humanidade há milênios atrás não vai adiantar muito no inicio, essa informação é inútil para quem está começando. O que interessa agora é você saber que é por causa desse curto circuito que as pessoas geralmente não se lembram de suas vidas passadas, e também não possuem capacidades psíquicas. Saiba leitor(a) que todas as formas de vida racionais do Universo possuem capacidades psíquicas. 

 Assim deveria ser aqui na Terra também. E só não é por causa desse curto circuito no Chakra Raiz. Agora qual será a sua reação se eu te disser que foi descoberto um método para desfazer esse curto circuito? E melhor! Se eu te disser que esse curto circuito pode ser desfeito em você? Mas como assim? - (você pergunta) Bem... falando com simplicidade eu posso dizer que o ser humano e seu sistema de chakras é como um computador...

Apesar da desolação, existe esperança...

Esse 'computador' está com um bloqueio de senha, e para poder usar esse PC é necessário ter a senha, se não tiver a senha você não poderá entrar no sistema. No caso os nossos carrascos fizeram um bom trabalho, eles além de sabotar o sistema inseriram uma senha para que não fosse possível desfazer o curto circuito facilmente. Mas teve ( até onde eu sei ) algumas pessoas na Terra que conseguiram entender e desenvolver um meio de perceber qual a senha e como emiti-la, dentre essas pessoas estou eu...


Como se desfaz o curto-circuito?

Eu vou dizer aqui o meio de desfazer a sabotagem, mas essa informação vai ser inútil se você não for desbloqueado(a) antes, e mesmo depois de desbloqueado(a) você vai precisar que sua supra-consciência te dê os meios para fazê-lo, isto é:

A Clarividência e o poder de emitir a senha por meio do Magnetismo

Então compreenda... É como eu te ensinar a dirigir um carro, se você não tem um carro então o que adianta? Será tipo uma “cultura inútil”. Mas vou dizer mesmo assim apenas para ficar registrado, e também para atender o desejo das pessoas.

Breve explicação sobre o processo de desbloqueio:
(a pratica do “Salto” leva ao despertamento das capacidades psíquicas)

A pessoa ficará deitada e de olhos vendados, numa situação o mais confortável possível, pois qualquer incomodo pode atrapalhar a conexão com sua Supra-Consciência. Eu posicionarei minha mão esquerda, a centímetros de distancia da testa da pessoa (em momento algum eu toco no corpo de quem está sendo iniciado(a) ) e a minha mão direita a centímetros ( cerca de 20 ou 30 ) acima do Chakra Base, ( este chakra fica exatamente nas genitais ). 

Eu então usando de minha terceira visão ( chakra do terceiro olho ativado e limpo ) vou ver as frequências e condições de cada chakra da pessoa e com minha clarividência perceberei a senha do sistema ( como numa conta de banco ) ao conseguir perceber a senha ( que surgirá na minha tela mental como uma sequência de números ) eu peço a minha Supra-consciência para emitir. Nesse momento eu começo a ver como que 'ondas' saindo da minha testa ( chakra da terceira visão ) e das palmas das mãos, essas ondas são como as ondas de um lago tranquilo quando se joga uma pedra no meio.


As ondas tem uma bonita aparência, são belos anéis de cor branca (luz) cheia de brilhos (como pó de diamante) esses anéis brilhantes então se expandem e cobrem todo o corpo da pessoa, nesse momento eu vejo os chakras se abrindo como flores (um lótus por exemplo) e feixes de luz (como raio laser) sai do meio dos chakras. 

Quando todos os chakras ficam abertos, com os feixes, então eu sei que o desbloqueio está feito. Ai basta a pessoa desbloqueada se concentrar e conversar dali em diante com sua Supraconsciência que ela responderá e apresentará as memórias de vidas passadas, e os motivos que fazem os chakras estarem em mal funcionamento.

Sabendo os motivos a pessoa pergunta como fazer para resolvê-los? E assim por diante o “Processo” começa... ( ‘processo’ é como chamamos a meditação especial que se pode fazer depois, e somente após o desbloqueio).

O meu trabalho é apenas desbloquear o sistema de chakras e ensinar as pessoas de como proceder para identificar os problemas e conseguir as respostas da supra-consciência (principalmente de como identificar essa “voz” pois no inicio é difícil saber qual é a voz da supra-consciência ou a voz de sua mente “normal”) uma vez aprendido isso o recém desbloqueado(a) pode prosseguir sozinho em casa.

A SupraConsciência comanda o “Processo”

- Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda” / - O que não enfrentamos em nós mesmos encontraremos como destino(Carl Gustav Jung, psiquiatra suíço, livro: “Os Arquétipos e o Inconsciente Coletivo.”)


Capitulo (3):
Chakras Sujos

Você sabia que os chakras podem ficar sujos? Pois é... Os chakras podem ficar sujos... E é bem possível que os seus estejam. Mas como os chakras se sujam? Eles não são um tipo de “vórtices de luz”, como buracos negros? Como algo assim pode ficar "sujo"? Bem... Vou adiantar alguma coisa aqui, mas você terá detalhes do assunto no seminário. Os chakras são, como já disse, vórtices de luz, e as emoções o que são? Já parou para pensar sobre o que são as emoções? Você pode ver os chakras? – Não? E as emoções você pode ver? – Não também? Então certamente você não é um clarividente.

Tem pessoas que podem ver os chakras e a aura, e estas pessoas informam que os chakras são como pequenos Sóis (estrelas) e a aura é uma luminosidade que envolve todo o corpo da pessoa (eletro-magnetismo) o corpo físico então é como uma lâmpada, enquanto essa lâmpada tem energia (proveniente dos chakras) ela emite uma luminosidade, essa luminosidade só pode ser percebida pelas pessoas que tem o chakra “terceira visão” limpo e ativo (fica no meio dos olhos entre as sobrancelhas).

Todos deveriam ter o chakra “Terceira Visão” ativo, mas como já disse teve “alguns” no passado que acharam que seria bom (para os interesses deles) que todas as pessoas (ou pelo menos a grande maioria) perdessem esse “olho”, os motivos eu sei... mas como já tenho dito não há importância de revelar isso no Modulo I dos Seminários o “Salto”... por que? – (você pergunta).

Por que nós temos que ir por “partes”, você não pode querer que uma criança aprenda Shakespeare se ela não aprendeu nem a ler o ABC ainda, não é mesmo? Por isso vamos nos ater ao básico nesse primeiro Módulo. E o básico é saber sobre os chakras, saber quais suas funções, e o que atrapalha o seu bom funcionamento.


A aura é então uma luminosidade que envolve o corpo humano como se fosse a luz de uma lâmpada. Mas será que você sabia que as emoções se manifestam nessa aura como manchas de variadas cores? - Pois é... As emoções são visíveis aos clarividentes por que elas são como descargas elétricas ou luzes que aparece na Aura. Cada emoção que você tem, seja boa ou ruim aparece na Aura, mas como eu disse a aura está atrelada aos chakras, se estão atrelados então o que afetar um, afetará o outro... certo?

E como eu informei os chakras são como corações de energia que processa o Prana, a aura é Prana, mas esse Prana fica afetado pelas emoções que a pessoa tem ou sofre. Cada emoção que uma pessoa tem se manifesta na aura, um sentimento de ódio por exemplo aparece na aura de uma pessoa como se fosse uma tempestade. 

Essa tempestade tem a aparência de raios vermelhos e nuvens escuras ou cinzas. Já uma forte emoção de alegria se manifesta como fortes luminosidades de dourado, branco ou vermelho (e outras cores vivas, vai depender do tipo de alegria). Mas seja de alegria ou ódio, ou ainda tristeza ou satisfação, seja qual for a emoção ela vai aparecer na aura como uma luminosidade forte que domina o “cenário” pelo tempo que a emoção durar.

Mas quando a “tempestade da emoção” passar ela vai deixar um estrago, esse estrago é um tipo de marca ou cicatriz que fica na aura. É visível aos clarividentes como uma mancha, que pode ter qualquer cor, ai vai depender do tipo de emoção forte que a pessoa sentiu ou alimentou. Pode-se dizer também que a cada emoção forte que alguém tem é como se o corpo áurico pegasse fogo! 

Depois que o fogo passa fica o que seria um tipo de “carvão”, o carvão é o que sobra daquela emoção que consumiu o Prana Puro. O Prana puríssimo que vem da centelha divina é algo como fótons de luz. Esse é o “combustível” que será consumido toda vez que a pessoa sente uma emoção. Se a pessoa sentir uma emoção com muita intensidade (seja boa ou ruim) ou então por muito tempo, ela vai “queimar” muito Prana, essa queima gera detritos, os detritos são o “carvão”, esse carvão é as manchas na aura. [o fótons de luz pura são qualificados numa frequência baixa]. Essas manchas vão ficar então naquela parte da aura (ou corpo das emoções) onde se relaciona com o que sentiu, é uma programação negativa. Por exemplo:

Você sente vergonha... onde então as "sobras" dessa emoção vai se fixar quando a “tempestade” ou “fogo” passar? No rosto! E se for um sentimento como a gratidão?... No peito! E a felicidade depois de uma conquista?... Braço direito ou *Plexo (*chakra do poder, da carreira, do dinheiro, fica um pouco abaixo das costelas antes do estomago). Assim amigos(as) toda vez que você tiver uma emoção, você vai “queimar” Prana. Mas na verdade esse termo “queimar” está errado, pois a energia não queima e depois desaparece, na verdade a energia sempre se Transforma. 

Esse Prana que é nada mais do que Fótons de Luz Pura vindo da centelha divina, vai ser “qualificado” (mudar de frequência) pela emoção que você sentiu, sua vibração (do Prana) que antes era alta vai “descer” (diminuir) e passará a ser mais lenta, a energia pura que seria como vapor vai se “solidificar” e vibrar com menos intensidade (ficar mais sólida, próxima a matéria bruta) assim ela se tornará algo mais “pesado”, por tanto mais “sólido” do que os fótons de luz originais vindos da centelha divina.

Essa energia mais pesada vai se alojar na aura formando uma programação negativa (corrompida) em uma parte especifica do corpo astral, será como um objeto, um fragmento de programação errada que perturba a programação original que inicialmente era perfeita e harmoniosa. 

E na aura tem os... Chakras. E os chakras são como corações que fazem circular a energia. Você tem problemas com o seu coração? Conhece alguém que tem? Já ouviu falar de pessoas que tem problemas cardíacos? Se você já se informou sobre o assunto deve saber que boa parte dos problemas no coração estão ligados a gordura no sangue. 

O sangue com um teor alto de colesterol ( Gordura-Trans ) forma placas nas paredes das veias, se essas camadas de gordura se tornarem muito grossas então elas entopem essas “vias”, quando uma via entope o coração sofre um baque! Pois ele como uma bomba só pode funcionar direito se a circulação do sangue estiver acontecendo normalmente, mas se a circulação é interrompida ou dificultada então ele passa a dar “ataques”, sofrer pequenos “trancos” e assim a pessoa perde a sua saúde, fica fraca, sem fôlego e as suas células passam a ser mal alimentadas, daí em diante é só sofrimento e dor... Então voltando para os chakras:

Eles são como 'corações' que fazem a energia circular por todo o corpo, a energia alimenta as células tanto do corpo físico (carnal) como também os outros corpos (4 corpos de energia que são como camadas um do outro) mas a energia está com um baixo nível de vibração (o equivalente a dizer que o sangue está cheio de colesterol) o que acontece então? 

O obvio... Os chakras passam a funcionar mal. Sua verdadeira vibração fica alterada por causa da energia de nível mais baixo (vibração mais lenta), essa energia de vibração mais lenta desacelera os chakras... qual é o resultado? Bem... vamos nomear alguns efeitos:

Doenças - Perda da inteligência (capacidade intelectual diminui ) - Perda das capacidades psíquicas naturais que todos deveriam ter (tais como clarividência, telepatia, telecinésia, materialização de pensamentos, etc...) - Gosto por coisas/lugares/pessoas de baixo nível vibratório (os semelhantes se atraem) - Situação de vida cada vez pior (falência financeira e moral) - Intuição (voz da supra-consciência ) cada vez mais ausente e por fim bloqueada - etc, etc, etc...

Depois de tudo você conclui que é melhor ter problemas no coração do que nos chakras. Se bem que na verdade você não teria o problema no coração se os seus chakras estiverem bem... Os “carvões” resultantes da “queima” de energia Prana pura ficam alojados na aura da pessoa, eles são apelidados por nós que fazemos o 'Salto' de “*Imprints Negativos”.

*Inglês: quer dizer uma impressão, uma marca, um carimbo, algo que marca um objeto tal como aquelas marcas feitas no Gado com ferro quente). Esses “objetos” energéticos ficam ali na aura da tal pessoa como “crostas” de sujeira que se acumulou em um certo lugar... e pior. Essa sujeira vai atrair mais sujeira! Pois esses “imprints” são como um tipo de “imã” que atrai energias de vibração semelhante do ambiente. Esses imprints então baixam a vibração geral da pessoa, e como já dito acima:

Os semelhantes se atraem

Isso é uma lei do Universo, e pode ser verificada em qualquer laboratório cientifico. O que talvez você não saiba é que essa lei vale para os outros níveis de matéria, mesmo aquela que é “invisível” para os seus olhos materiais.

Capitulo (4):

Set Back, o Sistema em Colapso
Set Back(algo que atrasa, dificulta o progresso), é quando a programação dá loop, e fica girando em volta, fazendo você repetir os mesmos erros da programação que está inserida em ti.

-Quem quer que esqueça o seu passado está fadado a repetí-lo... (constatação de todos os que fazem o “Salto”)

Esse era um problema comum dos computadores há alguns anos atrás. Dizia-se que um computador estava em “Set Back” quando ele ficava repetindo a execução de um software sem nunca terminar, era como ver um DVD com problema, quando ia passar de uma parte do filme para outra ele não passa, ele repete novamente a parte anterior, e depois de novo, e de novo, e de novo, sem nunca ir a diante. 

O corpo humano em geral é como se fosse um computador bem sofisticado. Nele existe vários “softwares”. Nosso corpo (em vários níveis e não só na matéria grosseira) é todo constituído de programações, são essas programações que mantém a “coesão” das células. Você deve saber que o DNA é como um livro de receitas, ele é um grosso livro de receitas com centenas de capítulos que “ensinam” as células de como devem fazer para formar e manter um corpo humano. 

Pois como devem saber também, toda o ser vivo é feito de células, um cão por exemplo, tem coração, pulmões, olhos e pode sangrar (sangue vermelho como dos humanos) então como as células que formaram o cão não se 'confundem' e criam um humano? As duas máquinas biológicas não são tão parecidas? Bem, imagine perguntar (por exemplo) a um operário de uma fábrica de carros, algo assim:

- “Como você sabe como fazer um AUDI com essas ligas de aço e não se confundir e sem querer acabar construindo uma pick-up Toyota?” -

A resposta obviamente é por que esse operário segue um “programa” isto é, uma receita, um manual que o ensina como fazer as diferentes componentes, depois como uni-las, parafusá-las, soldá-las para assim finalmente montar um carro especifico e não outro. O mesmo acontece na construção de uma maquina biológica.  Mas de onde vem essa programação... esse livro de instruções? Dos Pais? (informação genética). 

Mas não existe vários casos em que irmãos do mesmo Pai e Mãe são bem diferentes? Um segue mais a biologia do Pai, outro da Mãe... E tem aqueles ainda que “puxam” a genética de um parente distante, e ainda tem os casos em que um filho é *perfeito (me refiro a não ter problemas físicos graves) e o outro nasce com problemas congênitos (problemas físicos, má formação, problemas neurológicos, etc...) sem qualquer motivo aparente (materialmente falando) como é o caso da Síndrome de Turner, como se explica tudo isso? Por que tantas diferenças entre pessoas cujos Pai e Mãe são os mesmos? 

Bem a “*Ciência Materialista/Ateísta (Leia-se *PseudoCiência) não tem uma boa explicação, eles dizem simplesmente - “...se trata de uma fatalidade, uma infeliz coincidência, um jogar de dados que caem aleatoriamente sem seguir um padrão, a tal pessoa teve má sorte (ou boa sorte)... só isso!” - Mas claro que essa “resposta” evasiva e inconsistente não convence as pessoas mais inteligentes. É lógico que existe “algo mais”... E esse algo mais é a Alma.

Programação inconsciente, os arquivos corrompidos...

É a alma que trás o "manual" (materializado no DNA) que as células usam para construir o corpo, as programações que criam as individualidades estão na alma. Esse manual pode ser chamado de “células permanentes”, são “Células” de natureza astral que arquivam programações e não são destruídas com a morte do corpo físico. Já ouviu dizer que a emoção plasma a realidade? E que o universo é feito de números, sons e cores? Como se fosse um programa de computador, um Holograma GiganteA linguagem da Supra-Consciência é por meio de Cores, Números e Símbolos!

Como eu já expliquei no capitulo anterior, a cada emoção forte, o corpo astral é como se pegasse fogo. Depois que esse “fogo” cessa uma seqüela, da forte emoção, permanece. Essa seqüela pode ser chamada de “imprint”. (“Uma Impressão, uma Copia” que aparece no corpo áurico, corpo emocional eletro-magnéticocomo uma mancha de cor variada (a cor depende do tipo de emoção que a pessoa teve), essa mancha é como um arranhão ou um hematoma, mas muito pior que um machucado no corpo físico. Pois essa lesão no corpo emocional não é uma simples “lesão”, mas sim uma programação corrompida!

Uma programação corrompida plasmada (materializada) por causa de uma emoção... pois as EMOÇÕES PLASMAM A REALIDADE. Por isso é necessário ter cuidado com as emoções. Não permita que fortes emoções negativas tome conta de sua mente, pois se você deixar, elas vão corromper a programação “original de fabrica” e a partir daí esse “computador” que é seu corpo (nos 4 níveis) vai passar a funcionar mal, e pior! Isso se transporta para outras vidas... É realmente certo falar de “manchas” no corpo, pois é exatamente isso. 

É como se fosse uma mancha em um livro de receitas, a pessoa que estiver lendo o livro não vai saber qual é o próximo passo a ser dado por causa da mancha que está impedindo de ler as palavras corretamente. Mas o que realmente preocupa é que não será uma pessoa que vai ler esse livro cheio de manchas, mas sim um “software automático” que interpretará da melhor forma possível aquele arquivo corrompido e produzirá o “produto” segundo a leitura que fez. É ai que acontece os casos de pessoas que nascem com problemas congênitos e de má formação. Então vamos entender isso com mais clareza:

Vamos usar um exemplo prático e simples:

Temos então uma mulher alemã do tempo da idade média, essa mulher cria remédios naturais misturando ervas. Esses remédios produzidos por ela são muito eficientes, e por isso faz sucesso e tem prestigio. Mas ai uma outra mulher invejosa resolve denunciá-la como “bruxa” para a inquisição, essa mulher maldosa diz para a Santa Inquisição que a tal 'mulher das ervas' recebeu as instruções de como fazer os remédios do demônio após um pacto.

A "mulher das ervas" então é presa e sob torturas os seus carrascos repetem varias vezes que ela é pecaminosa, que vendeu a alma para o demônio, que é má, que é suja, etc... Essa mulher não possui muita instrução espiritual, ela apenas tinha aprendido com sua mãe a fazer os ungüentos. De qualquer modo toda aquela tortura e acusações injustas a faz ter fortes emoções negativas, as duvidas e questionamentos tocam fundo a sua alma, isso de “tocar fundo a alma” é a impressão negativa (imprint) que é um arquivo corrompido que se insere na sua original programação que era boa, e que de agora em diante está estragada. Finalmente depois de muito sofrer ela morre em meio a dor e as duvidas... O que acontecerá então a essa alma?

Bem, para começar ela provavelmente vai para um Umbral (tipo de inferno) por que a sua vibração magnética áurica vai atrair esse tipo de ambiente (os semelhantes se atraem) e depois ainda quando ela encarnar novamente o corpo que essa programação corrompida irá criar não será mais aquele belo e saudável da sua ultima encarnação, mas sim um que corresponda as programações emocionais impressas graças as torturas que sofreu. Tudo por que as emoções plasmam a realidade (são uma ferramenta que muda a programação original das células permanentes) e tem o poder de mudar o destino de um ser, seja para o bem ou para o mal.

Então Notem...

Não existe um "Deus" nos julgando. Nem um destino, mas sim uma simples programação corrompida causada por traumas emocionais fortes. Resolva esses arquivos corrompidos e o sistema voltará a funcionar bem de novo.

Mas o que seria afinal de contas esse tal de Set Back?

Todo corpo humano leva consigo a informação celular acumulada de todas as diversas vidas daquela consciência (alma) através dos tempos. Essas células são as “Células Permanentes”, elas ficam no nosso 3° corpo, o corpo da Memória, (são 4 corpos sobrepostos um ao outro como se fosse capas... camadas de um mesmo Bolo) e não são afetadas pela mortes sucessivas de seu dono(a). Sendo boas ou sendo negativas, essas memórias permanecem indeletáveis e ditam como serão as vidas futuras de seu proprietário(a). 

É então que acontece um fenômeno interessante, mas terrível, ele é chamado de - Set Back (já especificado o que significa no inicio do capitulo). A pessoa passa então a viver uma repetição de suas experiências de vidas anteriores na atual (similarmente) e acumula cada vez mais programações através dos tempos, piorando vida após vida, esse circulo vicioso não para até a pessoa estar totalmente destruída. Cada vez que uma alma encarna, o seu Subconsciente escolhe a esmo dentre muitas programações acumuladas em diversas vidas que tipo de encarnação a pessoa vai viver, dependendo do que a pessoa sentiu e sofreu na sua ultima vida (como no exemplo da mulher das ervas).

Exemplo - Eu tive 24 encarnações passadas nesse planeta, com essa atual são 25, dessas 24 vidas eu fui bem sucedido em 21. E só fui pobre em duas. Na grande maioria de minhas vidas passadas eu tive saúde, dinheiro, poder e fama, fui governante, sacerdote, empresário, etc... Mas por causa de uma vida recente que tive nos EUA, eu acabei por me sentir culpado por certos atos criminosos que cometi contra as pessoas daquele tempo, por causa desse remorso eu acabei “Puxando” inconscientemente aquelas programações antigas que estavam lá no fundo do meu subconsciente e assim eu estava nessa vida repetindo uma programação negativa de uma existência que aconteceu há mais de 1.800 anos atrás.

Além de receber um reforço de outra existência negativa acontecida a mais de 2.500 anos atrás. Por isso eu apesar de já ter sido tão poderoso e bem sucedido na maioria das existências anteriores, agora sofria pateticamente uma nova situação de decadência... Então como já disse não tem nenhum "Deus Vingativo" nós punindo e nem nenhum tribunal divino nos julgando por nossos “Pecados” são apenas programações negativas se repetindo e engrossando vida após vida.

E se não for parado, esse circulo vicioso de alguma forma levará a pessoa inconsciente para a destruição completa. O “Salto” pode parar esse circulo vicioso. Pois com esse método é possível apagar esses arquivos corrompidos. Mas dizer aqui como isso é feito será perda de tempo, pois você além de não conseguir entender também não vai conseguir por em pratica. É necessário ter o sistema de chakras desbloqueado, e não adianta ler sobre o assunto, é necessário "ver" para entender.

Então Resumindo:

O Set Back é um fenômeno que todas as pessoas que fazem o “Salto” tomam consciência, pois rapidamente ao se lembrar de suas vidas passadas nota-se claramente que as experiências se repetem sucessivamente e similarmente. A “mulher das ervas” se não tiver como ter contato com esse método (ou similares) vai então viver pelos próximos séculos vidas em que o drama vivido ali na Alemanha da idade média vai se repetir, mas não exatamente, serão repetições similares (não exatamente iguais) e essas experiências vão com o tempo piorar e ficar cada vez mais insuportáveis até que essa alma fique imprestável e ficando imprestável...

Por que você acha que nasce pessoas com graves problemas cerebrais? Com más formação do corpo? E as pessoas que ficam loucas? E aquelas que possuem doenças incuráveis logo cedo quando ainda são crianças? Todas essas pessoas que parecem ter sido ‘esquecidas por Deus' desde o nascimento na verdade são almas que estão tão cheias de Imprints negativos em sua programação celular que quando encarnam não conseguem mais construir um corpo saudável, esses já estão tão cheios de arquivos corrompidos que não resta muita esperança... estão nas ultimas como um paciente em estado terminal.

Os que tem problemas cerebrais são os piores, pois nem tem mais como entender o que lhe dizem, assim perdendo toda a esperança de melhora. Pois como poderão praticar o “Salto” se não entendem nada que lhes é dito? Quando uma alma fica tão cheia de imprint`s a ponto de não conseguir nem montar um corpo minimamente funcional, o que acontece então? Bem... o que você faz com um CD que está tão arranhado que não é possível mais assistir ou ouvir as suas gravações? Você joga fora não é mesmo? Pois é isso, essas almas arruinadas são jogadas fora... (Mas por quem?) Pelas suas próprias Supra-Consciências.

Homúnculos, os Humanos arruinados...

Pois em casos como este o espírito dessa alma entende que não tem mais jeito, seu Elemental está imprestável, ele não pode mais atuar no universo material por meio desse Elemental, então o espírito (centelha divina) abandona a alma e parte para construir outro Elemental a partir do mineral. A alma abandonada por seu “Eu Maior” vira então um homúnculo (sombra de um ser humano, um ser mais animal do que humano, um resquício do que foi um dia, criatura destituída de espírito sem nenhuma razão para existir). 

Esse homúnculo vai então vagar sem rumo pelo plano astral inferior até desaparecer completamente, ou então vai ser usado por magos (negros ou brancos) até que sua energia seja consumida e finalmente suma do universo para sempre. As memórias, poderes, vínculos, e tudo mais que um dia era um ser humano perde-se. Mesmo que essa alma já tivesse bilhões de anos de existência no Universo. Toda essa memória acumulada desaparece para sempre, é por assim dizer a morte propriamente dita. O antigo “Eu Maior” daquela alma não pode aproveitar nada, ele é obrigado a começar do zero.

Tem de voltar ao ponto inicial e começar a construir outro Elemental (outra alma) há partir do reino mineral que então vai demorar alguns milhões de anos até poder tomar um corpo humano, pois antes disso ser possível a alma terá que ser construída lentamente passando por todos os reinos da natureza (mineral, vegetal e animal) para então ter complexidade suficiente para sustentar e comandar um corpo humano onde então finalmente vai ter a oportunidade de ter contato com seu SupraConsciente, a suprema consciência.



Continua...

Parte: [01] - [02] - [03] - [04] (Clique nos Números para ser direcionado)


34 comentários:

Marcus Barbalho disse...

Lindo, maravilhoso o texto, de uma facilidade de entendimento que eu não tinha visto até então, com comparações muito usuais e atuais, conseguindo explanar o cerne da "questão" de forma simples e objetiva. Quisera eu ter tido lido o quanto antes esta 1 parte que li hoje, pois foi muito incentivadora, que é algo realmente difícil de se encontrar no meio, pois muitos tentam explicar e você até entende, mas não a ponto de se empolgar e querer tomar uma atitude positiva com relação ao texto como li por aqui....

Muito bom.

Que Deus ilumimne a todos!!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olha, muito obrigado pelo elogio.

Fico feliz e confiante, pois realmente estou escrevendo um livro, então se tenho o dom, deverei me dar bem (Risos).

Abraço Marcus, te vejo em um dos meus seminários.

Fernando disse...

e ai Bruno blz?
cara gostei muito também desta primeira parte. Ainda não li as outras. Uma duvida: tem como eu utilizar o seu método sozinho na minha residencia? moro no interior do estado de goias e fica meio dificil pra mim me deslocar.

Obrigado

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Infelizmente não Fernando, leia o capitulo 11 que está na ultima parte dessa apostila, já respondo sobre isso lá.

Abraço

Henrique disse...

Eu tenho uma pergunta, se todas as emoções queimam Prana e deixam residuos em nossa aura e consequentemente no chakra , como demonstrar amor e ter esse sentimento sem deixar manchas no chacra e na aura , pois quanto mais forte as emoçoes maior a mancha e somos basicamente dominados por duas emoções medo e amor , todos os outros sentimentos acredito que sejam variações destes dois, enquanto lia seu texto isso me veio a mente. A pergunta é: como o Amor afeta nosso Chakra e a nossa Aura?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Henrique sobre esse assunto já há um esclarecimento no capitulo 11 dessa apostila, na Parte 4

Mesmo o sentimento de amor provoca imprints. Mas faça assim, leia o Capitulo 11 e assim saberá o que fazer nesse caso.

Júnior disse...

Bruno, te mandei um texto por email, quando pudar dê uma olhada. Abraço.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Já te respondi Walter. Abraço

BIG DIPPER MARITIME SERVICES disse...

Bruno, para esclarecer a Prana, quero citar este exemplo. Tenho um quintal com horta e pomar. Nos dias de seca rego as plantas com aguá abundantemente. Mas nada substitui chuva. Uma chuviscada deixa as plantas tão vigorosas que não tem aguá da torneira que faz o mesmo. O que a chuva traz para as plantas é a PRANA. A ciência ocidental vai ter que passar por uma revolução para poder entender-lo. Para começar a Igreja não vai deixar.

BIG DIPPER MARITIME SERVICES disse...

Bruno, lendo seus artigos me sinto viajando com um Osho Brasileiro. Muito bom. Como você tomou a dor de explicar a verdade para seu povo, eu como Indiano firmado no Brasil há 27 anos, gostaria de participar deste proposito. Sou praticante de Kundalini Yoga, vários tipos de meditação desenvolvido por Osho, Patanjali (150BC) e Chanakya (370 -283BC). Também faço experiencias na linha de Marcel Vogel entre nossa respiração e Prana das plantas e cristais de quartzo. Se achas que posso ser útil para sua jornada, fica meu e-mail: mondal@uol.com.br.
Que a Prana te ilumine e os que escolhem a caminhar nesta neblina.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Sapa Mondal, claro que pode me ajudar, quanto mais pessoas se juntarem a essa nova força que estamos tentando criar, melhor.

O certo é você vir ao Seminário, deveria ser iniciado.

Tem acesso as memórias de vidas passadas?

Eu fui indiano 3 vezes em encarnações passadas.

Vou te mandar email

Abraço

Luciano disse...

Dá para ter lembranças de quando eramos animais? ou até minerais?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim luciano

Davi disse...

Interessantíssimo, Carl Gustav Jung, já havia estabelecido as bases para esse raciocínio. Na concepção do mesmo, de uma maneira mais empírica, é claro e que engloba aspectos tipicamente psíquicos. A totalidade a qual Jung denomina de Si-mesmo (SELBST), estaria dividida entre consciente e inconsciente, entre os quais haveria a anima, elemento de mediação entre os dois. O conteúdo anímico sempre estaria ligado a projeções, este estaria então fora do controle da consciência, se portando como uma espécie de gênio autônomo e prejudicial ao (Selbst), daí surgiria então todas as fontes de neurose e desordens psíquicas. No entanto Jung, em sua concepção de arquétipos e inconsciente coletivo, descobriu que a medida que o inconsciente pessoal mergulha no inconsciente coletivo ( onde está situado as lembranças inconscientes as quais você se refere como lembrança de vidas passadas) este ficará completamente desintegrado impossibilitando desta forma a individuação. O estágio ao qual você se refere como o "salto", Jung denominava "Individuação", isto é, o encontro com o "sí mesmo", onde o indivíduo, através de uma atuação prolífera no conteúdo inconsciente, conseguiria então dominar a anima e não mais ser subjugado por ela. O (Selbst)a partir de então estaria situado bem no limite dos opostos, Inconsciente X Consciente. Uma vez conseguida essa façanha, o homem não mais seria um mero sujeito com tendências egoísticas e limitadas, mas um semi-deus, um super-homem, ou até algo além. O indivíduo entraria em contato com o seu "daimon", ou Deus interior, teria as chaves para os segredos do cosmos. tal processo é também descrito nos antigos textos herméticos da alquimia. O próprio Nietzsche com o seu Zaratustra já expunha um arauto do Super-Homem e do eterno retorno, assim como Goethe com Fausto. Há um Livro também do Huberto Rohden (EINSTEIN: O ENIGMA DO UNIVERSO), que ilustra bem esse pensamento, mesmo que de uma maneira mais expositiva que analítica! Sei que essa minha breve exposição sobre Jung deixa muito a desejar, mas gostei da sua área de investigação, a qual eu estou estudando insaciavelmente, continue atuando, tenho certeza que descobrirá muito mais coisas.

Mário Couet Bonifácio disse...

Parabens Bruno ... que seu Rio flua sempre feliz na direção do Oceano :)

Pena, apesar de ser Brasileiro não poder estar com você pessoalmente, moro em Portugal.

Abraços
mariocouet@gmail.com

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

É Davi, Jung procura não falar de "vidas passadas", pois afinal ele teve sérios problemas com seus colegas e mestres, como pode ver nessa pagina:

Sigmund Freud contra Carl Jung - Materialismo e Ateísmo Vs Ciência Honesta e Lúcida:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/10/sigmund-freud-contra-carl-jung.html

Isso prejudicou muito o trabalho dele, uma pena, agora as pessoas tem de ficar cientes que Jung deve de "guardar para si" muitas conclusões ao qual chegou.

Aeternus disse...

Parabéns pela postagem, obrigado!

elianedigitando.com disse...

Parabéns Bruno, me deliciei e quero me aprofundar mais nesse assunto... então quem sabe até breve!

Matheus disse...

Bruno, comecei a ler tudo sobre o salto no início desse mês, me interessei muito mesmo, e o motivo é por que sempre fui de meditar pra procurar uma resposta, muitas vezes frustrado por não conseguir me comunicar com minha supra, tenho conhecimento dos chakras, sinto energia quando medito em diversas partes do corpo, sempre soube de alguma forma que nossa criação foi devido a intervenção de alienígenas, na escola, estudei forçado a teoria da evolução, questionando tudo, sabendo que era falso, sempre questionei religião e etc, por isso quero muito fazer o salto, ter acesso a minha supra-consciência seria mais que perfeito, tenho facilidade com telecinese, nada de muito paranormal, apenas empurrar de leve uma caneta quando concentrado, perturbar objetos e etc, então, acordando o meu Deus interior e me redescobrindo como Deus seria incrível, pois tenho um objetivo, desde criança tenho esse sonho, e acho que seria acessível depois do salto, depois de tudo, até gostaria de aprender muito mais contigo e até te ajudar no que fosse possível, enfim, adoro teu blog, teu trabalho, enfim, abraços, e em um futuro próximo quando eu terminar o colégio e estiver ganhando minha grana, vou até SP pra fazer a iniciação contigo! Abraços, até lá.

Anônimo disse...

ta louco fiquei foi com medo arrepiou muito louco mesmo

Unknown disse...

Olá Bruno:
Estudo um pouco de tudo a procura de respostas sobre o objetivo real e verdadeiro de nossa existência. Não tenho religião, ou seja, minha religião é Deus e suas leis implacáveis no sentido exato do que você falou, que somos nós que construímos o nosso futuro e estamos sujeitos a estagnar ou repetir por várias existências os nossos "erros", se assim podemos chamar. Somente não comungo com a sua afirmação quando diz que o ser humano acaba por se destruir a ponto de perder a sua centelha divina, quando então ocorre a morte verdadeira. Pois se assim fosse onde está a bondade de Deus que deixa um filho seu a deriva? Entendo que dificultamos, atrasamos e prejudicamos a nossa evolução pelo nosso livre arbítrio ao fazermos escolhas infelizes, mas deixarmos de existir como unidade desse grande Universo de Deus não há a menor possibilidade, pois imagino que aquilo que Deus cria passa a fazer parte do TODO indestrutível, ainda que conserve a sua individualidade, como cada um de nós. Não tenho a pretensão que publique meu comentário, minha intenção é apenas o debate sadio e educado de um ser humano a procura de sua verdadeira origem. Abraços. Zaida Lavratti.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Zaida Lavratti venha ser iniciada no 'Salto' ai saberá de toda a nossa teoria e compreenderá o por que afirmamos isso. Mande email para mim: seteantigos@gmail.com abraço

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por Email:


Respondendo:


Bruno, a supraconsciência é de fato um Deus ? ela sabe de tudo? Estive me perguntando isso pois talvez daqui a uns dois anos eu irei realizar o processo, e depois desse processo, teria que seguir evoluindo sozinho, pois bem, é possível desenvolver um contanto tão profundo com a supraconsciência que eu e ela se tornemos um só?


R: A supra é você mesmo, só que num nível mais elevado, é a fonte divina, e sim sabe tudo, porém... não consegue se fazer entender pelo Eu menor que não tem parâmetros suficientes.


e outra, se por exemplo eu pedisse para minha supra que me mostasse números da mega-sena, loterias e geral ela poderia me mostrar? Já houve relatos assim?

R: Saiba que já tentei isso e o resultado foi nulo... a razão? Nunca tive uma explicação dela, simplesmente... mas ela responde outroas coisas, e acerta. Então é muito estranho...


e uma ultima pergunta, é preciso realmente trabalhar com o ego tentando eliminar ele dia após dia ou o ego acaba não tendo nenhuma importância?

R: O Ego é necessário, é o que define a sua individualidade, sem Ego não existirá mais o "lucas" isso de "eliminar o Ego" é um mal entendido dos New Age que não compreendem ao certo o que os orientais explicam. Não é para "eliminar o ego" é para mante-lo sob controle, ele tem de ser educado e servir a supremaconsciência. Isso não é "eliminar" mas sim doutrinar, ensinar, adestrar o Ego que é os instintos naturais básicos.

Unknown disse...

Olá, quero deixar aqui registrada minha gratidão por ter compartilhado tds essas informações e dizer que minha cabeça está fervilhando... kkkkkkkkkkkkkk
Bem, assim que for possível irei fazer o salto, mas enquanto isso preciso alimentar minha curiosidade e sede de saber.
Como faço p/ter acesso ao resto da apostila? Só li até o capítulo 5.

Que a força criadora do universo te oriente e te ilumine para que por sua vez, possa nos ajudar!
Grande abraço

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Fabiana qual o seu email? Mande email para mim: seteantigos@gmail.com

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Assistência pós-seminário, Revolução espiritual, Agenda de Seminários

Respondendo:


Pessoa: Olá Bruno. Meu nome é M., li muito em seus sites sobre o processo Salto Quântico (como você aplica e o custo para participar) e me interessei muito em participar. Porém, gostaria que se você tivesse um tempo, me respondesse algumas questões.

A primeira é se você da alguma assistência pós-seminário, como por exemplo ajuda a pessoa no caso de esta pessoa não estar conseguindo manter contato com a supra-consciência com o passar do tempo.

R; sim, na medida do possível, mas até a data presente eu iniciei mais de 1.200 pessoas, por isso dar assistência a todas elas/eles e ainda por cima atender os novos interessados já se tornou humanamente impossível. Dou assistência, mas em casos especiais, que precise muito.

Pessoa: Vocês iniciados no Salto Quântico, há alguns anos falam que existem alguns poucos seres "benevolentes" no universo, que na medida do possível tentam as ajudar os escravos da Terra.

R: Terá maiores detalhes quando vier passar pela iniciação.

Pessoa: Atualmente é visível que cada vez mais pessoas estão "despertando", acreditando em vida após a morte, vida inteligente extra-terrestre e nos "super-poderes" que alguns pessoas possuem.

R: Isso se deve a internet, e a canais como o History Channel que fazem document´rios de altíssima qualidade tratando dos temas.


Pessoa: A minha pergunta é, esses seres que não são nem neutros e nem negativos estão tendo avanços em seus planos, de despertar as pessoas para que elas possam por si só retomar a sua liberdade ou está tudo como sempre esteve?

R: Estão tendo sim progressos, isso graças ao avanço cientifico, graças a internet, smartfones, e canais de TV como o History que revela a verdade.


Pessoa: E a última pergunta é, como estão os seminários é muito difícil para marcar uma data e comparecer?

R: Estão indo muito bem, como deve ter notado eu fiquei esses meses todos tão atolado em assuntos que nem pude te responder.

Unknown disse...

Olá ,eu estou lendo agora em 21/10/2016 e gostaria de saber se vc ainda faz este trabalho de debloquear os chacras ? se sim por favor me informe como posso entrar em contato para saber mais detalhes !
obrigado !
att

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Elaine mande email para mim, e-mail: seteantigos@gmail.com

Aguardo o seu retorno.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Nessa página: Almas humanas se encarnam como animais? E os animais se encarnam como Humanos? Reencarnação: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2016/10/almas-humanas-se-encarnam-como-animais.html
Um anônimo postou uma série de perguntas, eu as respondi. Vamos ao texto:

Respondendo:

Anônimo: Já vi que tu dá maior atenção ao mulherio, hein meu chapa ! Mas vamo lá !

R: Sim, pois sou homem hetero e gosto muito! Além disso é elas que me procura com “perguntas difíceis”.

Anônimo: Tô interessado no Salto. Apesar de vc ser contra a Teoria da Evolução, foi graças a ela que a religião dominante, com seus ensinamentos de criação do Mundo em sete dias e aquela conversa fiada de Adão e Eva (que até Sir Isaac Newton, o maior Cientista de todos os tempos acreditava) ruiu. Se não fosse por Darwin e a sua Teoria da Evolução, ainda estaríamos acreditando em coisas muito piores e mais nocivas.

R: Sim isso mesmo, Darwin, Henry Huxley, e outros da época tem grande mérito nesse quesito, estando na época deles, vivendo a situação deles eu defenderia a teria da evolução, mesmo sabendo que não passa de um conto de fadas. Já viu essa página?: Ateísmo/Materialismo é Religião... por que digo isso? Eis aqui as nossas Razões: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/10/ateismomaterialismo-e-religiao-por-que.html

Anônimo: A Teoria está errada ? Segundo vc, sim ! Mas ela tem o mérito inegável de nos ter libertado daqueles fanatismos e de fazer-nos pensar, até mesmo para podermos refutar a própria Teoria e os seus postulados.

R: Isso mesmo concordo, mas essa mentira conveniente não precisa mais ser sustentada na atualidade, podemos abandonar sem pesares.

Anônimo: Outra coisa que acho interessantíssimo foi esse negócio de Salto Quântico. Pelo que entendi lendo suas apostilas básicas, a Terra é uma prisão para onde são enviados os elementos subversivos.

R: Leu errado, a Terra é um campo de concentração como o nazista, quem eram as pessoas presas em campos de concentração na segunda Guerra? Subversivos? Na verdade eram inocentes classificados como inferiores, e prejudiciais a sociedade ariana branca dos olhos azuis e cabelos loiros.

Anônimo: E isso após terem suas memórias sabotadas. Eu fico querendo entender como os responsáveis por essas atrocidades todas ainda não perceberam que vc está desfazendo a sujeira toda e libertando as vítimas desse Império do Mal.

R: “Eles” sabem o que faço, e isso não vai contra os interesses deles, por que na verdade o meu papel é muito parecido com o de um advogado que vai na cadeia para “ajudar” o preso, no caso, o seu cliente. Eu não invado a Terra com um disco voador, resgato algumas centenas de pessoas e vou embora, eu apenas as oriento sobre o que de fato ocorre nesse mundo, e como devem fazer para sair da situação. É aconselhamento, não resgate. Cada um terá de ajudar a si mesmo, e encontrar uma forma diplomática para sair aqui da encrenca.

Anônimo: Já era pra esse pessoal terem dado um jeito em vc por vc ser um tipo de Agente contra-revolucionário.

R: Errado, sou apenas um advogado, não um guerrilheiro invadindo prisões e libertando os presos.

Anônimo: Essa parte do problema é que ainda não consegui compreender. Não que eu esteja reclamando. Acho muito bom que esse teu trabalho possa estar sendo realizado sem sofrer represálias por parte dos responsáveis por essa Prisão de Segurança Máxima. No teu lugar, eu ficaria meio preocupado por estar desfazendo aquilo que os nossos inimigos nos causaram e achar que esses meliantes possam deixar isso acontecer livremente.

R: Na verdade eu não estou desfazendo muita coisa não, eu apenas oriento, mostro a realidade dos fatos. E sim, sou sabotado, muita coisa acontece e me atrapalha, (ou tenta atrapalhar). Tem de ter muita resistência para exercer essa função, perspicácia, sangue frio, ser frio e calculista.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Pessoa: outro que talvez seja problema, mas não sei se isso tem algo a ver mas acho bom mencionar. é que já tenho 66 anos de idade, e isso talvez possa ser obstáculo!

R: sua idade não interfere em nada, pessoas com 90 anos já foram iniciadas, e com sucesso.

Pessoa: e tambem, tenho um problema que esse sim acho que pode ser um grande obstáculo: é que sou deficiente visual e provavelmente, seja o pior dos problemas que poderá me impedir de fazer o salto!

R: Tem problema visual mas não é cego, pois se fosse não poderei ler nada, nem escrever, nunca recebi pessoa com problema visual grave, mas pessoas com dificuldade sim. Isso de problema na visão não interfere em nada na questão, ativar memórias de vidas passadas. Fique tranquilo.

Pessoa: e ainda, há o risco de que eu possa ser uma das pessoas que não consegue ser desbloqueado, que seria uma grande frustração!estas são minhas dúvidas.

R: Qualquer pessoa corre o risco de não conseguir acesso as suas memórias, mas a porcentagem de quem não tem acesso é pequena, só tentando para saber se você vai conseguir ou não.

Pessoa: portanto, gostaria que me respondesse por favor. agora algumas perguntas: porque você desbloqueia mas não limpa os chakras?

R: Ninguém pode limpar os chakras de outras pessoas, e se tiver gente por ai dizendo que consegue então ou tá mentindo, ou tá equivocado(a). Isso eu verifiquei com a minha própria experiência. Só você (pequeno eu) com a sua supraconsciência (Grande Eu) interagindo e ativando as memórias de vidas passadas (dos traumas) pode apagar (deletar) imprints e implantes. Qualquer outro trabalho em que dizem que podem apagar imprints e implantes sem a pessoa ter acesso, por si mesma, ao autoconhecimento está equivocado. Isso é o que eu conclui com meus anos de pratica aplicando o “Salto”.

Pessoa: e neste caso como limpá-lo! no caso de não ser possível ser desbloqueado,

R: Se não conseguir acesso a sua supraconsciência, acesso as memórias de vidas passadas, nesse caso não vai conseguir limpar nada... continuará com os imprints e implantes até um dia, no futuro, a sua supraconsciência resolver que quer falar com você.

Pessoa: não há como desbloqueá-lo de jeito nenhum!

R: Quando a pessoa falha em ter acesso a supraconsciência e as memórias, eu pessoalmente, até hoje não encontrei uma solução, então até onde sei não há nada que possa ser feito. Mas isso é o que eu sei, não posso dizer que não existe “outra forma” de ativar as memórias e comunicação a supra, pode ter, mas não é do meu conhecimento.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa: Qual a vantagem/Diferença entre fazer o “Salto” e uma regressão a vidas passadas?

Resposta: O “Salto” garante que vai ser despertada a suas verdadeiras memórias de vidas passadas, e não uma memória dos arquivos akáshicos que pertence a outra pessoa do passado. Você passará por uma operação espiritual, e terá a sua kundalini ativada, o método o “Salto” não apenas fará você lembrar das vidas passadas, vai também apagar Imprints e Implantes, evitando assim os SetBacks.

Penélope disse...

Segundo os kardecistas a tendencia do ser humano é evoluir ou no minimo NUNCA regredir. Pois o conhecimento e as capacidades adquiridas não se perdem. Então a alma uma vez criada, por mais que demore verá a centelha divina. Se assim não fosse, como a curandeira todos estaríamos condenados a perder nosso espírito.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- UsFredomGames para o @Donkey Kong PsP Essa é a busca mais antiga que a humanidade já teve e só houveram 3 resultados: frustração/aceitação/ilusão. Não existe nada no mundo que vá signifcar seus problemas ou problemas mundiais, todo o discurso cai ao considerar que neste mundo existem torturas tão crueis que qualquer "recompensa" posterior é simplismente... vazia. Se quer uma verdade, a partir do momento que vc desenvolve consciência suficiente para entender as consequências de seus atos vc se torna livre para escolher seu propósito, quanto mais elementos/padrões vc conhecer, maior será seu escopo de escolha e por conseguinte, livre-arbítrio.
A própria criadora do salto quântico, carmen viana, tem uma longa ficha no jusbrasil (não que isso signifique algo), e há indicios dela ser foragida dos EUA(suspeito que o próprio Bruno desenterrou isso), inclusive, ela teve a audacia de processar o Bruno, ela até alegou que não envelheceria mais kkkkkkkkkkk, ou seja: Mesmo que vc consiga bons beneficios com o salto, acredito que não te trará oq vc quer.
Não estou dizendo para não fazer o Salto, consagrar ayahuasca/ibogaine/rhodiola rosea, ler desde nietzche á schopenhauer para dps descobrir que a essência do melhor que a filosofia ocidental trouxe são resquícios da grega/oriental, cultivar energia interna ou sei lá quantas coisas vc tentar até perceber o tanto de pessoas com o mesmo dilema que você, em um lugar bastante restrito onde somente pessoas com esse mesmo desejo poderiam estar: Igreja universal ? Forúns como TheDaoBums ? Canal do bruno ?.
Enfim, quer fazer o salto ? faça, mas se vc acha que existe algo em especifico que vai te dar uma direção, sinto muito, por vezes erramos pelo excesso, espero estar errado desta vez tbm.

- Bruno Guerreiro e Moraes: @UsFredomGames Você está bem pessimista... você não foi iniciado no "Salto" e se leu alguma coisa, não entendeu... a Iniciação o "Salto" vai te reapresentar a sua porção divina, o seu eu maior. Esse eu maior é o Deus Interior. Saberá onde a sua individualidade começou a existir no universo, e qual foi a sua peregrinação até chegar aqui na Terra, e por que. As revelações que o Deus Interior tem para passar não são simples, nem alegres, nem consoladoras. A nossa situação na Terra é dramática, e quem não tiver acesso a seu Deus interior, e procurar despertar os poderes desse deus em si mesmo, vai continuar preso no planeta prisão, ou irá ser transferido para outro igual ou pior até que essa alma suma do universo para sempre. Então acho que finalmente você achou a "porta de saída" mas está em negação. E quanto ao caso Carmen Viana, você precisa saber dos detalhes, o DIABO está nos detalhes, como se diz aquela velha máxima né? Então não julgue tanto, eu estou aqui, firme e forte, e resistindo e sou muito coerente, não confunda a descoberta com o descobridor. Muitas pessoas ruins ou com problemas psiquiátricos trouxe grandes avanços a humanidade, os progressos foram reais e apreciados, mas as pessoas que os tornou possível eram (por uma ironia do destino) problemáticas. O Einstein tinha problemas psicológicos, não sei se você sabe... Sugiro que saia dessa amargura, e considere tentar, e tentar, e tentar de novo, até o fim, até ficar velho e morrer... você tem de conseguir ou morrer tentando. Assim quando passar para o outro lado terá pelo menos a sua consciência limpa. "Tentou mas fracassou", é melhor que nunca ter tentado e não saber se poderia ter vencido.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Em um artigo do Site de assuntos relacionados uma pessoa anônima postou um longo comentário e eu respondi:

Anônimo: Tô interessado no Salto. Apesar de vc ser contra a Teoria da Evolução, foi graças a ela que a religião dominante, com seus ensinamentos de criação do Mundo em sete dias e aquela conversa fiada de Adão e Eva (que até Sir Isaac Newton, o maior Cientista de todos os tempos acreditava) ruiu. Se não fosse por Darwin e a sua Teoria da Evolução, ainda estaríamos acreditando em coisas muito piores e mais nocivas.

R: Sim isso mesmo, Darwin, Henry Huxley, e outros da época tem grande mérito nesse quesito, estando na época deles, vivendo a situação deles eu defenderia a teria da evolução, mesmo sabendo que não passa de um conto de fadas. Já viu essa página?: Ateísmo/Materialismo é Religião... por que digo isso? Eis aqui as nossas Razões: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/10/ateismomaterialismo-e-religiao-por-que.html

Anônimo: A Teoria está errada ? Segundo vc, sim ! Mas ela tem o mérito inegável de nos ter libertado daqueles fanatismos e de fazer-nos pensar, até mesmo para podermos refutar a própria Teoria e os seus postulados.

R: Isso mesmo concordo, mas essa mentira conveniente não precisa mais ser sustentada na atualidade, podemos abandonar sem pesares.

Anônimo: Outra coisa que acho interessantíssimo foi esse negócio de Salto Quântico. Pelo que entendi lendo suas apostilas básicas, a Terra é uma prisão para onde são enviados os elementos subversivos.

R: Leu errado, a Terra é um campo de concentração como o nazista, quem eram as pessoas presas em campos de concentração na segunda Guerra? Subversivos? Na verdade eram inocentes classificados como inferiores, e prejudiciais a sociedade ariana branca dos olhos azuis e cabelos loiros.

Anônimo: E isso após terem suas memórias sabotadas. Eu fico querendo entender como os responsáveis por essas atrocidades todas ainda não perceberam que vc está desfazendo a sujeira toda e libertando as vítimas desse Império do Mal.

R: “Eles” sabem o que faço, e isso não vai contra os interesses deles, por que na verdade o meu papel é muito parecido com o de um advogado que vai na cadeia para “ajudar” o preso, no caso, o seu cliente. Eu não invado a Terra com um disco voador, resgato algumas centenas de pessoas e vou embora, eu apenas as oriento sobre o que de fato ocorre nesse mundo, e como devem fazer para sair da situação. É aconselhamento, não resgate. Cada um terá de ajudar a si mesmo, e encontrar uma forma diplomática para sair aqui da encrenca.

Anônimo: Já era pra esse pessoal terem dado um jeito em vc por vc ser um tipo de Agente contra-revolucionário.

R: Errado, sou apenas um advogado, não um guerrilheiro invadindo prisões e libertando os presos.

Anônimo: Essa parte do problema é que ainda não consegui compreender. Não que eu esteja reclamando. Acho muito bom que esse teu trabalho possa estar sendo realizado sem sofrer represálias por parte dos responsáveis por essa Prisão de Segurança Máxima. No teu lugar, eu ficaria meio preocupado por estar desfazendo aquilo que os nossos inimigos nos causaram e achar que esses meliantes possam deixar isso acontecer livremente.

R: Na verdade eu não estou desfazendo muita coisa não, eu apenas oriento, mostro a realidade dos fatos. E sim, sou sabotado, muita coisa acontece e me atrapalha, (ou tenta atrapalhar). Tem de ter muita resistência para exercer essa função, perspicácia, sangue frio, ser frio e calculista.

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...