.

.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Depoimento (14) - Vanderlei G. do C.

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]


- "Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo..." (constatação de todos os que fazem o “Salto”)

Vanderlei G. do C.
(35 anos, Osasco - SP, Analista de Sistemas)

Meios de Contato:

Email:
vgcarmo@hotmail.com
Perfil do Facebook:
(Obs. Você só vai conseguir acessá-lo caso tenha também um perfil no Facebook, e ESTEJA LOCADO, isto é: Faça o Login antes de acessar o Link!): [Clique Aqui]

Por Vanderlei G. do C. :

Vejo que na vida, nada acontece por acaso e gostaria de compartilhar a minha história com vocês que é bem interessante. Desde criança, procurei saber a verdade sobre as coisas que nos cercam, e vindo de uma família católica, sempre segui os dogmas da Igreja. Porém, com o tempo fui vendo diversos fatos que me fizeram tomar uma postura mais agnóstica da vida e fiquei muito tempo vivendo como uma pessoa sem fé, apenas me baseando nas leis e modo de vida de nossa sociedade. Foi quando em meados de 2009 comecei a ter uns problemas estranhos de saúde que me apontavam sintomas de epilepsia, o que era estranho de se manifestar para alguém que na época tinha 33 anos (em muitos dos casos, se manifesta desde a infância). Fiz inúmeros exames neurológicos que não apresentaram NENHUMA anomalia, além de alguns outros exames cardíacos, endócrinos e outros que também se apresentaram normais. Devido a esses problemas, procurei um centro espírita que me revelou diversas coisas que até então eu duvidava e foi como um divisor de águas na minha vida.

Um certo dia, encontrei as informações sobre o “Salto Quântico” na Internet e resolvi participar. Durante o decorrer do seminário, fui desbloqueado e através do processo de regressão de vidas passadas, consegui visualizar o fato que originou esses problemas para mim. Isso me deu finalmente uma luz para saber como devo proceder. O primeiro passo foi dado, agora através do que aprendi no Seminário devo continuar praticando o Salto para remover de uma vez por todas esses problemas que me afligem. Tenho fé e confiança em mim mesmo para superar esses problemas! Deixo aqui meu agradecimento ao Bruno pelo trabalho sério que efetua visando ajudar as pessoas a buscarem a solução para os diversos problemas que as afligem. Abraços Fraternos.

- Vanderlei G. do C.



Notas: [Infelizmente o Iniciado me pediu para tirar o nome inteiro dele do site, por causa de pessoas próximas que sem pesquisar nada, o criticou, mas ainda sim você pode ver o nome inteiro dele na pagina do Facebook]



(Contato com Vanderlei G. do C. : vgcarmo@hotmail.com / Perfil no Facebook Clique Aqui)


[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Nenhum comentário:

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...