.

.

domingo, 8 de maio de 2011

Depoimento (13) - Luis Bugia

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Luís Bugia
(Funcionário Público do Judiciário)

Meios de Contato:


Luis Bugia:

O SALTO QUÂNTICO

Uma implosão. Um recomeço. Uma abertura para novas percepções. Memórias que surgem agora sem esforço algum. Uma incrível forma de auto-análise e um jeito simples para despertar meus centros energéticos. 
Tudo isso está acontecendo, de fato, aqui e agora, comigo, desde o momento do “Salto Quântico”, quando eu fui despertado para o Mundo RealSei que dei início a uma jornada fantástica rumo a minha verdadeira origem, para despertar todo meu potencial dormente. Já está acontecendo... cada segundo de minha vida, agora, tem sido de descobertas, intuições claras e exatas, percepção aumentada, revelações incríveis... sensação de Poder Interno e, ao mesmo tempo, leveza e serenidade...

A certeza de que as coisas mudaram e nada será como antes... Já não sou o mesmo. As coisas ficam mais claras a cada dia que passa. Agora sei da minha origem, minha real identidade cósmica, e sobre o que devo fazer para recuperar meus poderes de forma plena e total. Às vezes parece que sou duas pessoas em uma: Minha personalidade atual e o “Eu Real", o verdadeiro, aquele que estava escondido, sufocado e aguardando ser libertado. É incrível esta sensação...

Este é um pequeno desabafo de alguém que apostou no “Salto” e ganhou mais do que esperava, porquanto percebi que este processo é, de longe, a ferramenta mais sofisticada para um ser humano acordar e dar início ao real “conhece-te a ti mesmo”.
Boa sorte para todos que pretendem encarar de frente esta Realidade. Boa sorte ao Bruno e que ele continue sempre com sua simplicidade, honestidade e seriedade ao realizar sua missão! Obrigado. 

- Luís Bugia


(Contato com Luis Bugia, email: luisbugia@yahoo.com.br)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: [Esse depoimento não necessitou de notas explicativas]


Voltar para pagina Geral dos depoimentos [Clique Aqui]

Um comentário:

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...