.

.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Depoimento (8) - Bruno Fernando Rodrigues de Barros

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Bruno Fernando Rodrigues de Barros
(Empresário - Investidor Imobiliário)
Meios de Contato com ele, Email: falecomigo223@gmail.com

Por Bruno Fernando Rodrigues de Barros:

Olá Amigos, estou deixando meu depoimento para que sirva de ajuda para os que estão em duvida sobre se devem ou não fazer a Iniciação o 'Salto'. Eu vejo o Salto como algo criado para pessoas que não se conformam em serem simplesmente mais um na sociedade. O 'Salto' é para quem se olha no espelho todo dia e se pergunta: - “O que estou fazendo aqui?” – “Quem somos nós?” – “Para onde vamos?” – “Qual o sentido de viver?” –

Porque não somos ensinados desde criança que, existem coisas mais importantes do que simplesmente ter a vida que a sociedade nos impõem? Tipo: casar, ter filhos, envelhecer e morrer... que sentido há nisso? Vamos chegar onde seguindo essa receita básica? Com o “Salto” nossa consciência se abre, e passamos a entender porque boa parte das pessoas vivem infelizes. Se você procura respostas para essas complexas perguntas, você pode estar como eu estive antes de fazer o seminário, deprimido, descontente com a vida, confuso e sem rumo.

Hoje vejo o 'Salto' como o verdadeiro despertar da consciência humana. Quando passamos a ter contato com nosso Deus Interior conseguimos entender como éramos medíocres... Após ser iniciado, nós descobrimos que somos mais inteligentes, mais racionais, mais interessantes de que éramos antes. É ai que começa o despertar de nossa verdadeira consciência. Com esse depoimento espero ajudar mais pessoas a tomar a decisão que irá possibilitá-las há encontrar respostas para algumas destas perguntas acima, assim como eu encontrei.

- “O universo não é só mais estranho do que imaginamos, ele é mais estranho do que podemos imaginar...” - [J.B.S. Haldane, Biólogo e Geneticista Britânico]

Abraço e boa sorte em sua iniciação!


- Bruno Fernando Rodrigues de Barros


(Contato com Bruno Barros:  falecomigo223@gmail.com)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: ( Não ouve necessidade de fazer notas)

Navegue Pelo Site - Temas: Apostila Informativa Completa -Apresentação: "Quem Sou Eu?" - Entrevista com BrunoGM - Folder o Salto - Depoimentos/Testemunhos - Depoimento Especial - Custos e Condições - Justificação - Diário dos 21 Dias - O que é um "Salto Quântico?" - Os Chakras - Sete Antigos Heptá - Meu Canal no Youtube - Release o 'Salto' Agenda de Seminários

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário:

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...