.

.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Depoimento Especial - Provas Cientificas e Factuais - “O Salto”

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para Página Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)


- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

O “Salto Quântico” - Muito Além da Zona Limite da Ciência...

DEPOIMENTO ESPECIAL

Bem, antes de começar o meu depoimento gostaria de dar uma breve explicação sobre mim... Meu nome é Ronaldo Silva Nascimento, moro no interior de São Paulo (Cidade de Salto), trabalho no comércio como autônomo e busco a verdade sobre muitas coisas, principalmente sobre mim mesmo... Minha origem, o que eu estou fazendo aqui, o porquê de esse mundo estar sempre em sofrimento, enfim varias perguntas que muitas pessoas também gostariam de saber.

Foi assim que procurando informações a respeito do despertar, do conhecer a mim mesmo que eu cheguei a página do Bruno Guerreiro e pesquisei assim como vocês sobre o que ele propunha a ensinar, Como se comunicar com minha SupraConsciência através do desbloqueio dos Chakras, mais conhecido como o 'Salto Quântico', sem o auxilio de drogas psicoativas nem nada, apenas meditando, uma coisa simples, porem muito eficaz, como demonstrarei com meu depoimento do que aconteceu durante e depois do 'Salto' com provas conclusivas a respeito desse seminário do qual participei com fotos e com documentos, que sem sombra de dúvida vão mostrar para vocês que assim como o próprio Bruno diz, por "A + B" essa iniciação realmente funciona!

O SEMINÁRIO

Inscrevi-me para participar do seminário do Bruno Guerreiro de Moraes no dia 16/09/2009 ao qual a data mais fácil para mim seria dias 18, 19 e 20 de Dezembro de 2009, mas como não deu para formar um grupo para essa data, foi adiada então para 08, 09 e 10 de Janeiro de 2010, como moro no interior fiquei na casa do meu primo em São Paulo esses três dias de curso.

SEXTA FEIRA - Dia 08/01/2010: O inicio estava previsto para as 14:00 horas, mas com um pouquinho de atraso... Nesse dia foram explicados vários assuntos e respondidas diversas perguntas que nós (o grupo) tínhamos com relação a tudo, foi muito interessante, é necessário ter um mínimo de mente aberta para digerir tanta informação.

SÁBADO - Dia 09/01/2010: Teve inicio o desbloqueio do grupo e aprendemos a como se comunicar com nossa Supra Consciência... Vou relatar aqui somente a minha experiência com relação a isso... Depois do desbloqueio ainda deitado na maca o Bruno começou a fazer perguntas sobre por onde a energia entra pelo meu corpo e por onde ela sai, sobre minha origem, comecei a sentir arrepios pela minha coluna vertebral e imagens começaram a se formar em minha mente, minhas mãos começaram a esquentar e eu via as respostas para as perguntas que ele fazia com as imagens que se formavam em minha mente. Era como se eu as tivesse criando, mas como eu poderia saber de tais respostas se nunca tinha lido ou ouvido nada a respeito daquilo?

Quanto mais eu deixava me levar mais nítidas e explicativas as respostas vinham, era muito estranho aquilo, era como se eu tivesse as respostas para as mais diversas perguntas dentro de mim todo tempo, respostas essas que sempre procurei fora. E o mais interessante é que apareciam não só as respostas das perguntas feitas pelo Bruno como as minhas próprias perguntas que formulavam em minha mente também eram respondidas simultaneamente! Eu via claramente com os olhos fechados a energia entrando pelos dois pés, subia pelo meu tórax e circulava dentro do meu corpo na região do peito, descia pelos meus braços e saia pelas minhas mãos.

A energia que entrava pelo pé esquerdo tinha uma cor azulada o que significava (de acordo com minha supra consciência) Energia vital, ou Energia da vida e a do pé direito tinha uma cor tipo verde que significava Energia da Terra, ou Energia telúrica. Aquela sensação de estar ali vendo e sentindo as energias passando pelo meu corpo, era muito boa, só passando por essa experiência para poder explicar melhor, enfim, nesse dia foram-me feitas mais perguntas e todas respondidas através de imagens ou sensações pela minha supra consciência.

DOMINGO - Dia 10/01/2010: No ultimo dia sendo guiados pelo Bruno e em contato com a SupraConsciência aprendemos a moldar uma armadura contra possíveis ataques de energias negativas, assim como problemas de ordem física para nos proteger e estarmos seguros para continuar a busca pela verdade que nos é sempre negada pela mídia em geral e por seres que querem que nós estejamos sempre na ignorância. É importante ressaltar que cada supra tem um estilo, forma e jeito de criar sua armadura com relação a pessoa com a qual ela mantêm contato. A minha supra ajudou e mostrou como criar uma armadura no formato de uma bolha de água, no qual para mim era muito familiar...

Veja foto abaixo o modelo mais ou menos como a armadura se parecia, só que com o formato idêntico a do meu corpo e com a dureza de uma blindagem...

(Ronaldo: Foto encontrada na internet onde a cor e a forma parecem exatamente como a imagem mostrada pela minha SupraConsciência no seminário o 'Salto Quântico' inclusive o formato das cores para a criação da armadura).

COMPROVAÇÕES

Esse material que vem a seguir ocorreu depois de realizado o curso, comprovando através de fotos e documentos o que aconteceu comigo e deixando sem sombra de duvidas que alguma coisa mudou muito, depois do desbloqueio.

O EXAME DE SANGUE

SEGUNDA FEIRA - Dia 11/01/2010 - Convidei meu primo a fazer junto comigo um exame de sangue onde seria medido através de uma gota de sangue o percentual de bactéria, acidez, metais pesados e nano bactérias entre outras coisas. [Clique Aqui para saber do que se trata]

Liguei no Centro de Analise e marquei para as 14h00 da tarde uma consulta. [Clique Aqui para saber como fazer o exame]. Chegando lá é feita uma entrevista, é medido através de um multímetro o potencial elétrico do corpo, depois é retirada uma gota de sangue do dedo onde é medido bem na nossa frente, através de um microscópio de campo escuro, como estão os glóbulos brancos, vermelhos, a acidez e a contaminação seja por metais pesados ou bactérias, é importante frisar que eu não tenho provas documentadas a respeito desse episódio que aconteceu, mas fica aqui o meu depoimento de tudo o que ocorreu depois do Seminário com o Bruno Guerreiro no qual acredito eu, fez uma limpeza em meu sangue, pois não apresentei absolutamente nada!

Nem metais pesados, nem falta de oxigênio no sangue, nem bactérias, nem nano bactérias, meu sangue estava limpo... Mas o sangue do meu primo estava bem ruim, falta de oxigênio no sangue, nano bactérias, metais pesados... Precisaria fazer (meu primo) um tratamento para limpeza do sangue, tratamento esse que como tudo, que envolve a questão de saúde, custaria caro. Eles (médicos do instituto) limpariam o sangue dele através de métodos não invasivos. Depois da consulta peguei o ônibus na rodoviária e fui embora pra casa.

O ACIDENTE

TERÇA FEIRA - Dia 12/01/2010 - Lá pelas 16:00 horas toca o telefone, era o Neto, um grande amigo meu pedindo para dar uma olhada no computador dele,( já que trabalho de técnico de informática nas horas vagas), pois o mesmo não estava funcionando direito e assim eu aproveitava e o ajudava a pesquisar quais documentos eram necessários para ele se inscrever em um curso de técnico em plásticos, no qual ele gostaria de fazer. 

Fui a casa dele era umas 20h00min ou 20h30min mais ou menos consertei o computador e ficamos pesquisando até umas 22h00min ou 22h30min, me despedi entrei em meu carro (um Monza) acendi os faróis e sai, com o intuito de ir embora, mas meu carro começou a falhar na marcação do RPM do painel digital então fiz a volta na esquina e parei bem em frente ao portão da casa onde eu estava.

Meu
amigo ainda se encontrava no local esperando para saber o que tinha acontecido, puxei a alavanca que abre o capo do carro e me dirigi para a traseira com o intuito de pegar um spray limpa contatos que estava em meu porta malas para limpar os fios que conectam na bobina, pois achava que esse era o que causava o problema no RPM do painel de instrumentos, ao abrir o porta malas comecei a procurar o produto, quando finalmente achei eu só vi um relampejo de um farol clareando tudo a minha volta e senti a pancada em minha perna esquerda, (POWWW!!!) Fui atropelado e esmagado contra meu próprio carro...

Veja na foto abaixo como ficou meu carro:
(Foto tirada após o acidente na frente da funilaria onde o carro foi levado para avaliar o estrago)

Nisso eu vi vários pedaços do carro voando e quando abriu uma brecha me joguei na calçada. A dor era tremenda, gritei, esbravejei, esgoelei de tanta dor, não sentia minha perna esquerda, era pura dor, já imaginava mil coisas principalmente que a tinha quebrado em 3 partes, não queria nem olhar, nisso eu senti a presença de minha SupraConsciência pedindo para me acalmar e principalmente para não criar imprints com relação aos pensamentos negativos que se formavam, e me mostrava a armadura que nós havíamos criado. Coisas que eu tinha acabado de aprender durante o fim de semana e já estavam sendo úteis.

Várias pessoas da casa e vizinhos saíram para ver o que tinha acontecido, entraram em desespero quando me viram jogado na calçada, alguns achavam pelo barulho que ouviram que tinha sido tiro, chamaram o resgate e a policia militar, fui me acalmando com a ajuda da SupraConsciência, pois sentia a energia envolta de mim e a dor foi diminuindo, procurei mexer a perna para saber se realmente tinha quebrado, consegui mexer os pés, os dedos dos pés e percebi que não havia quebrado nada, enquanto esperava o resgate me sentei com as costas apoiadas no portão e comecei a acalmar as pessoas a minha volta que ainda estavam muito nervosas, principalmente com a motorista do carro que me atropelou. Uma Senhora que aparentava uns 70 anos e dirigia um Ford Focus.

Ela veio conversar comigo me pediu desculpa pelo acontecido e disse que não viu nada, nem eu, nem o carro, nem os faróis do carro, (as lanternas ainda permaneciam acesas) mas que ela tinha seguro e iria arcar com o prejuízo, pediu para que eu não me preocupa-se com relação ao amassado do meu carro. Ela era bem calma e tranqüila, acho que isso também ajudou a me acalmar ainda mais. 

Logo o resgate chegou o bombeiro que veio em meu auxilio percebendo que eu já estava sentado perguntou se eu conseguia ficar de pé e andar. Fiz um sinal positivo e fui andando meio manquitolando apoiado em seu ombro até a viatura onde permaneci até a chegada da policia militar para fazerem o boletim de ocorrência, pois tinha uma vitima, (eu, Rsrsrs!).

Assim que os policiais chegaram os bombeiros do resgate conversaram com eles para explicarem o que havia ocorrido, logo depois me levaram para o hospital para fazer um exame de raios-X, principalmente do joelho, para ter certeza que não havia acontecido nada de mais grave. Chegando ao hospital fui atendido por um medico de plantão que receitou uma injeção para dor e uns raios-X do joelho esquerdo onde a pancada foi mais forte. 

Com o exame na mão voltei ao médico que checou, olhou e não percebendo nada de anormal me receitou compressas de gelo para não inchar o local e anti-inflamatório (diclo P). Sai do hospital, já era 01h00min mais ou menos da madrugada, onde o pai do meu amigo me esperava do lado de fora para me levar para casa. Chegando em casa meu carro já se encontrava na garagem pois o meu amigo neto já havia colocado ele lá enquanto eu permanecia no hospital, não quis nem olhar o estrago fui me deitar. Já tinha acontecido muita coisa por um dia e eu precisaria trabalhar no outro dia mesmo mancando.

QUARTA FEIRA - Dia 14/01/2010: Logo a hora que acordei umas 08h00min da manhã fui até meu carro para ver o estrago. (Fotos de como ficou meu carro logo abaixo).


Duas lanternas quebradas, pára-choque quebrado enfiado dentro do carro, um afundamento na lataria que não permitia que a tampa fechasse direito, pois as duas laterais com o choque se curvaram para dentro, a lataria amassou e chegou até a ficar um vinco do formato do meu joelho, (como pode ver na foto abaixo) coisa que ninguém acreditaria se eu não tivesse fotos e testemunhas para contar a história.
Foi exatamente assim que o carro, um Ford Focus, atingiu minha perna por trás na altura do joelho afundando-o contra meu próprio carro enquanto eu vasculhava meu porta malas em busca de um spray limpa contatos [essa parte do carro é feito de aço maciço]

O pára-choque (parte de plástico) do Monza se quebrou e caiu no chão antes da minha perna afundar a lataria [que é de aço]. Já no Ford Focus não aconteceu nada, nem um amassado, nem um arranhado, foi como se tivesse amortecido em minha perna. Meu joelho na parte de trás ficou com hematoma por causa da pancada durante uma semana, depois começou a desaparecer. O incrível é que pelo estrago que foi feito em meu carro, minha perna que estava no meio de um choque entre dois carros não ter se quebrado, não ter nenhuma fratura, nenhum corte nenhum ferimento a não ser a dor da pancada e um hematoma. Difícil explicar em!

- “Anjo da guarda forte esse em meu!”- Diziam – “foi a mão de DEUS que te protegeu!”- Outro falava...

Mas a minha confirmação veio logo em seguida... duas semanas depois do acidente... fui conversar com uma sensitiva amiga minha, que não sabia do acidente, assim que soube sem saber que eu tinha feito o curso com o Bruno, ela olhou pra mim e disse:

- "Era para você ter quebrado a perna em 3 lugares... Mas você estava protegido por uma armadura, uma energia, ou um campo de contenção que não deixou que o pior acontecesse" -

Engraçado ressaltar que ficou três marcas ao longo da minha perna logo após o acidente, uma no joelho, uns quatro dedos a baixo formou outra e mais quatro dedos para baixo, na canela, mais uma como podem ver na foto abaixo. Provavelmente esses seriam os locais onde minha perna se quebraria caso não houvesse proteção. Na hora eu comecei a rir, expliquei sobre o curso no qual eu tinha participado. Parece que a supra consciência estava procurando me mostrar mais uma vez com provas físicas que o seminário iniciático com o Bruno Guerreiro de Morais realmente funcionou. Porque era uma comprovação atrás da outra.


(Hematoma que estava atrás na altura do joelho desceu para o pé e depois desapareceu)

DENTISTA

Sexta feira - Dia 15/01/2010: Fui ao dentista fazer um tratamento de limpeza, e enquanto aguardava a minha vez resolvi pegar um livro para eu passar o tempo, o livro se chamava “Atlas do Corpo Humano” da revista Veja, imaginem a minha surpresa quando na pagina 18 do livro eu vejo a imagem exatamente igual a que minha supra consciência havia me mostrado durante o curso com o Bruno. As cores e os movimentos da energia quando esta circulava em meu corpo a forma como a energia entrava pelo meu corpo e saia pelas minhas mãos, instantaneamente eu tive um relampejo como um deja vu das imagens que me eram mostradas durante o curso do "Salto Quântico" pela minha SupraConsciência confirmando que o que eu tinha visto mentalmente era realmente verdade. Pedi o livro emprestado ao meu dentista para tirar umas fotos: 

Capa, Atlas do Corpo Humano, Revista Veja:

Mais fotos:
Perna esquerda azul e perna direita vermelha, com exceção dessa cor que me era mostrada a verde na minha mente, o resto foi sem duvida nesse formato do sangue circulando.

Então baseado nessa imagem posso concluir que o que minha supra havia me mostrado era o sangue circulando em forma de energia, ou seja, o sangue é pura energia.


CONCLUSÃO
       
Com toda certeza alguma coisa aconteceu durante o Seminário do Salto Quântico, tantas são as provas para mim apresentadas durante e após o curso que fica difícil negar que não tenha acontecido nada, que isso seja somente coisa da minha imaginação, seria idiotice negar tudo o que me aconteceu, as imagens que eu vi, ainda mais com provas físicas, colocarei todas as provas documentadas como o boletim de ocorrência, a receita médica e as chapas de raios-x para que não tenham duvida com relação aos fatos aqui apresentados. [Veja abaixo]. 

Fica aqui o meu total agradecimento ao Bruno Guerreiro de Morais pelo grande trabalho que ele vem apresentando e desenvolvendo com o intuito de despertar a população com relação a nós mesmos, que somos muito mais do que pensamos. Muito obrigado a todos e que de alguma forma esse depoimento sirva de alavanca ou motivação para que alguns de vocês busquem em seu intimo a verdade sobre quem realmente são e não tenham medo de aprenderem mais sobre si próprios.

PROVAS DO OCORRIDO

Boletim de Ocorrência, Policia - Pagina [1] [Obs. Clique na imagem para ampliá-la]:

Boletim de Ocorrência, Policia - Pagina [2] [Clique na imagem para vê-la ampliada]:

Boletim de Ocorrência, Policia - Pagina [3] [Clique na imagem para vê-la ampliada]:

Meu Depoimento dado na Policia, [Obs. Clique na imagem para ampliá-la]:

Intimação de Depoimento, [Obs. Clique na imagem para ampliá-la]:

Receita Médica dada a mim no noite do evento, [Clique na imagem para ampliá-la]:

Agora as Chapas de Raio X:

Clique na imagem para vê-la Ampliada:

Clique na imagem para vê-la Ampliada:

Clique na imagem para vê-la Ampliada:

Clique na imagem para vê-la Ampliada:

Clique na imagem para vê-la Ampliada:

Clique na imagem para vê-la Ampliada:

Clique na imagem para vê-la Ampliada:

Clique na imagem para vê-la Ampliada:


Contato com Ronaldo Silva Nascimento por E-mail: dezinhomeu@hotmail.com

[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

6 comentários:

Allpha disse...

Incrível

Desperte Consciente disse...

Ótimo Depoimento! Adorei e esses depoimentos ajudam muito as pessoas terem mais clarezas sobre oque é o salto e como é o Pós Salto rs!
Namastê e muita Luz a vc Bruno e a todos que passam pelo salto e irão passar! _/|\_

Desperte Consciente disse...

Ótimo Depoimento! Adorei e esses depoimentos ajudam muito as pessoas terem mais clarezas sobre oque é o salto e como é o Pós Salto rs!
Namastê e muita Luz a vc Bruno e a todos que passam pelo salto e irão passar! _/|\_

Anônimo disse...

Eu não fiz o salto, mas ja passei por coisas bem parecidas, e não me feri, sera que mesmo sem ter feito o salto eu tenho uma armadura tbm?

Wahsse Fühdehr disse...

Então, quer dizer que você e a sua SupraConsciência são duas Entidades completamente diferentes, pois que se você A sente, é porque Ela está separada de você, não será???
Eu julgava que era tudo uma questão de Consciência, ou seja, a minha Consciência está ou não está dilatada, quando não está só me apercebo do meu Eu físico mas, quando está dilatada apercebo-me de todos os meus corpos, sendo a SupraConsciência, como você diz, o meu Corpo mais elevado e subtil, não será???

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

http://www.institutomedeiros.com.br/impa/publier4.0/texto.asp?id=272

Como proceder para fazer uma avaliação no Centro de Análises de Energia Vital
O Centro de Análises de Energia Vital está localizado em São Paulo. Próximo ao metrô Praça da Árvore, no bairro de Mirandópolis - Zona Sul. As avaliações não podem ser feitas à distância.

Ligue e agende antecipadamente o seu horário. Você poderá marcar sua avaliação no período das 9:00 às 16:30h de segunda a sexta-feira. Aos sábados os horários de atendimento vão das 9:00 às 12:00h.

No dia marcado, compareça ao Centro de Análises de Energia Vital com 15 minutos de antecedência de seu horário para preenchimento de ficha.

A avaliação é composta por uma consulta e testes para medição de bioenergias. O terapeuta busca entender o momento de vida do cliente e as possíveis causas que o encaminharam para a situação de incômodo. Os testes objetivam a verificação do estado de desvitalização e como este processo já está afetando o físico, e o resultado sai na hora.

Após os testes o cliente recebe explicações detalhadas a respeito dos resultados da avaliação e, se for necessário, como poderá ser efetuado o tratamento.

O valor da avaliação é de R$ 280,00 (Duzentos e oitenta reais) - inclusos os testes. Em geral tem duração de 1:00h.

Na maioria dos casos, quando necessário, o tratamento dura em torno de 30 dias e pode variar de valor de acordo com o número de procedimentos e produtos envolvidos. Portanto, somente é possível estabelecer o valor do tratamento após a avaliação.

Para mais informações mande um email para central@institutomedeiros.com.br

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...