.

.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Depoimento (9) - Paulo Roberto Silva

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)


- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”


Paulo Roberto Silva
(Empresário - Investidor da Bolsa de Valores)
Meios de contato com ele: paul.robert.home@gmail.com
(49) 9918-3654/ (49) 3442-374

Por Paulo Roberto Silva:

Olá, chamo Paulo Roberto Silva e moro em Santa Catarina. A pelo menos 5 anos estava em uma busca perseverante para conhecer qual a nossa origem, qual o sentido de estarmos aqui, qual nosso propósito, etc... Sempre tive comigo um sentimento de que a algo além dessa vida, ela não pode ser apenas essa rotina vazia e sem significado existencial (comer, dormir, esperar o salário no fim do mês, assistir o jogo no domingo, etc...), procurava algo que transcendesse isso.

Poxa, nós possuímos capacidades extraordinárias e nem nos damos conta disso. De onde vem nossa capacidade inata para a abstração e tantas outras coisas? Nessa minha busca me deparei com várias correntes filosóficas, religiosas e de pensamento, como o espiritismo que me deu uma boa base sobre a vida após a vida, tradições orientais, ufologia, entre outros.

Então em um domingo, em casa, navegando no Youtube encontrei uma série de *vídeos que falavam sobre o processo “O Salto”, [Clique Aqui para ver os vídeos] fiquei surpreso, pois lá estavam as indagações que sempre estive buscando e que faziam sentido com tudo o que houvera estudado antes. Me programei nas férias e fui para São Paulo realizar o seminário. Estávamos no seminário em 4 pessoas (eu, um mineiro, um mato-grossense, e um paulista)...

Passando mais adiante, no dia em que tivemos nosso “curto circuito energético” desfeito dois de meus colegas relataram coisas incríveis sobre seus passados que iam se revelando em sua memória e também sentiam sensações físicas diversas de acordo com essas lembranças, mas o processo não *deu totalmente certo para mim e outro colega. [*Nota Bruno: Na verdade o iniciado Paulo Roberto fez o “Salto Quântico” padrão, ele teve sim muito sucesso, mas apenas precisava de mais tempo de condução para se desvencilhar de induções sabotadoras, que era vitima, graças às muitas leituras que fez antes de se submeter à iniciação, essa dificuldade é comum em pessoas que lêem muito, pois suas mentes estão cheias de “teorias” e pré-concepções do que pode ser a “verdade”, a tendência das pessoas em regressões de memórias, é se entregar a mente reativa, lá no subconsciente fica inserida uma idéia do que pode ser a “verdade”, lida nos livros, ai a tendência inicial da mente reativa é “confirmar” as teorias preferidas. Mas esse é um problema momentâneo que pode ser resolvido muito facilmente, eu por minha experiência já identifico logo de saída esse tipo anomalia, e disse isso a ele no fim da primeira sessão, comentei que as “memórias” que ele estava me relatando não batia com um processo padrão que vejo na grande maioria, na segunda sessão isso ficou ainda mais claro, e disse a ele com muita clareza que o caso dele precisava de mais tempo de investigação pois as “memórias” estavam inconsistentes. E de fato bastou mais um pouco de investigação, e tudo ficou esclarecido, a sabotagem criada pelas leituras intensas dele foi anulada]

Continuando, Paulo Roberto:

O Bruno analisou as razões da *falha em meu colega,[*Nota Bruno: EssaFalha que ele se refere é um caso muito raro, esse colega dele é um fazendeiro de MT, eu fiz a iniciação como nos outros, porém com o Fazendeiro as memórias não vieram, isso por que ele foi um dos raros casos de pessoas que não deram o “Salto”, como explicado na apostila informativa completa, há esse risco, pequeno, de a supraconsciência da pessoa iniciada resolver, por varias razões, não mostrar as memórias, a razão das memórias do Fazendeiro não vir a tona foi o plano da supraconsciência dele, que por questão de estratégia não quis despertar o Elemental para suas memórias... por que? - (você leitor pergunta), bem... para entender as razões dele precisaria ver a palestra inicial do seminário que dura umas 10 horas, e todas as explicações que ocorrem nos 3 dias, eu teria de escrever um livro primeiro, para depois explicar a natureza da estratégia da supraconsciência, algo por tanto impraticável aqui no site. Mas fiz a sondagem lá na hora e expliquei para os presentes as razões, e Paulo Roberto foi um deles, e todos ficaram satisfeitos com o esclarecimentos, que dentro do panorama deslumbrado com o “Salto”, fez muito sentido].

Continuando, Paulo Roberto:

Mas eu me abstive em pedir o mesmo. Dessa forma fui sentido para a casa, mas com a determinação de que ainda conseguiria... Novamente um ano depois entrei em contato com o Bruno e combinamos fazer uma nova tentativa, e dessa vez o processo *deu certo [*Nota Bruno: O processo já tinha dado certo, apenas precisava de mais tempo para investigar o que estava acontecendo, uma vez que concentramos esforços para descobrir a REALIDADE com “R” maiúsculo, as VERDADEIRAS MEMÓRIAS vieram à tona, se tivéssemos esse tempo a mais logo no dia seguinte ao seminário, o problema já teria sido resolvido naquela data]

Continuando, Paulo Roberto:

Agora, gradualmente pratico o processo em casa e gradualmente vou recordando meu passado e com isso adquirindo mais conhecimento sobre nossa origem e o porque de estarmos aqui... Posso dizer com toda a certeza que o processo me ajuda muito,principalmente na superação de situações traumáticas em minha vida, alguns que vem de um passado muito remoto, acredite ou não, de vidas anteriores a essa, pois “quem não conhece seu passado está fadado a repeti-lo” e continuar nesse ciclo infindável de amarguras e sofrimentos...

Att. Paulo Roberto Silva


- Paulo Roberto Silva


(Contato com Paulo Roberto Silva: paul.robert.home@gmail.com (49) 9918-3654/ (49) 3442-3742)

[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: (Estão junto ao texto)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário:

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...