.

.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Depoimento (10) - Anselmo Mansano Filho

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

[Obs. O Iniciado pediu para que eu não escrevesse o nome dele no site, mas você pode entrar em contato com ele e perguntar por que, veja meios de contato abaixo]

Anselmo Mansano Filho
(Supervisor e Gerente Empresarial)
Meios de Contato com ele, Email: novorumoengenharia@ig.com.br

Por Anselmo Mansano Filho:

Olá, meu depoimento sobre o processo 'Salto Quântico' vai diferir um pouco dos demais porque vou direto a experiência sensorial que vivenciei. De início quando Bruno começou a *visualização do estado dos meus chakras, comecei a sentir calor em todo o corpo desde os pés até a cabeça. [*Nota Bruno: eu faço uma sondagem usando de minha clarividência para ver quais as cores que os chakras dos iniciados estão emitindo antes do desbloqueio, ai depois de feito o desbloqueio eu descrevo as cores que vi e quais os significados. A própria pessoa então tem uma prova de que sou realmente clarividente, já que minhas descrições batem perfeitamente com o panorama da vida do iniciado]

Não um calor como esse que a gente sente sob o Sol, mas um calor que nascia de dentro para fora e apesar de suportável, chegava a incomodar. Continuando e ainda de olhos fechados, de repente uma luz muito branca e intensa surgiu do meu lado direito na altura da cabeça na região entre os olhos e a testa. Imediatamente perguntei ao Bruno se ele havia acendido alguma lâmpada de 200 Watts próximo ao meu rosto, que de tão intensa não conseguia olhá-la diretamente. Ele disse que não!

Logicamente, Bruno não havia feito nada disso, pois eu já havia presenciado outro processo e nenhuma lâmpada foi acesa próxima a cabeça de ninguém. Na realidade essa foi uma visão espiritual que tive naquele momento e a julgar pelas características do fato, me atrevo a dizer que foi meu amado “Eu Superior” que se aproximou manifestando sua presença inequívoca de Luz Brilhante. Continuando o processo, o próximo passo foi iniciar o desbloqueio dos chakras e justamente nessa fase foi que ocorreu a experiência mais fantástica do processo.

O “Eu Superior” novamente se fez presente e dessa vez o foco de Luz estava direcionado para a bochecha do lado direito no rosto. Até aí nada de tão diferente, mas de repente percebi que naquela região havia um “rasgo” e comecei a sentir como se estivesse sendo costurado. Tinha a sensação nítida de que uma agulha entrava por um lado e saia por outro como se fosse uma máquina de costura. Até mesmo sentia a bochecha se mexendo a cada ponto, porém, tudo foi sem dor e a única coisa que realmente senti foi o movimento da agulha costurando e fechando o rasgo na bochecha.

De novo perguntei a Bruno se ele tinha tocado no meu rosto e logicamente, a resposta foi não uma vez que ele estava concentrado no desbloqueio dos chakras. Depois na continuidade do processo a explicação para tudo o que senti veio bem pormenorizada e clara, de modo que entendi o porquê daquele “rasgo” bem como do “objeto espiritual ou implante” que mantinha aquele rasgo na minha face, ambos foram eliminados para sempre. Essa foi minha experiência com o 'Salto' e só tenho a agradecer a oportunidade que tive para crescer espiritualmente e preparar-me para poder reiniciar minha caminhada em direção ao Criador.

Meu e-mail é novorumoengenharia@ig.com.br, estou a disposição para quem desejar esclarecer dúvidas.


- Anselmo Mansano Filho

(Contato com Anselmo Mansano Filho: novorumoengenharia@ig.com.br)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário:

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...