.

.

sábado, 30 de abril de 2011

Depoimento (12) - Diego Alves da Gama

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Diego Alves da Gama
(18 anos - Estudante 2ºGrau )

Meios de Contato:

Email:
diego_jeet@hotmail.com
Perfil no FaceBook:
(Obs. Você só vai conseguir acessá-lo caso tenha também um perfil e ESTEJA LOCADO, isto é: Faça o Login antes de acessar o Link):[Clique Aqui]

Por Diego Alves da Gama:

Minhas Fraternas Saudações... Irei aqui relatar meu processo no despertar da kundalini usando a 'Iniciação o Salto' ministrada pelo Sr. Bruno. Já vou direto aos sintomas que tive no primeiro dia que o Bruno fez o desbloqueio do chakra Raiz [Nota de Bruno: mais sobre do que se trata esse procedimento, vejam a Apostila Informativa Completa, Clique Aqui]. No começo, enquanto ele desfazia a sabotagem, senti um calor agradável e em seguida como se fosse um fluir de uma corrente de água passando por todo o meu corpo [Nota de Bruno: Isso acontece por que estimulo 3 vezes os chakras, no primeiro estimulamento eu invoco o elemento fogo de ordem transcendental, depois na segunda estimulação o fogo da kundalini e na terceira e ultima o elemento água], até ai nada muito *surpreendente [Nota de Bruno: é... não perto do que vem depois].

Continuando...

Então depois do Bruno ter desfeito a sabotagem, ele pediu para que eu me concentrasse e me sintoniza-se com minha supraconsciência. Assim começamos os questionamentos sobre minha origem no universo e meus imprints e implantes. Depois de uns 15 minutos de esclarecimentos, eu fui surpreendido por uma alta vibração nos braços, nada que eu não suportasse... a vibração durou uns 5 minutos e ai os meus braços foram voltando ao estado normal. Depois de uma hora de condução, onde o Bruno fez perguntas de varias ordens para a minha *consciência maior, ele pediu para que parasse e pausasse o processo para prosseguir no dia seguinte [*Nota de Bruno: A ‘condução’ é como chamamos o processo do ‘caminhar’ dentro do labirinto da mente, a pessoa em sintonia constante com sua supraconsciência apenas recebe a pergunta, e aguarda a resposta que vem de sua centelha divina, e não de seu subconsciente. É a divina presença quem responde, e não um mítico ‘subconsciente’ que ninguém entende ao certo do que se trata, a teoria do ‘subconsciente’ é uma hipótese imaginativa de materialistas/Ateus que tenta ‘explicar’, sem explicar nada, os fenômenos da mente humana de uma forma que não conteste os axiomas, e paradigmas do Materialismo/Ateísmo].

E em então verificamos como estava a atividade dos meus chakras, que antes nem sequer movia o pêndulo. [Nota de Bruno: antes e depois do desbloqueio é feito uma medição da atividade dos chakras usando o Pêndulo, e do tamanho da Aura usando o Aurímetro, a diferença do antes e do depois e notável, como poderão verificar por si mesmos quando forem iniciados]. Meu chakra raiz então mostrou boa atividade, o pendulo fez círculos claros, atestando a maior ativação dele. Todos os chakras do meu sistema energético foram potencializados, isso ficou provado. O Sr. Bruno disse então que fiz o “Salto Quântico Padrão” pois o pêndulo mostrou atividades em todos os chakras após a iniciação. Então ele fez também a medição da aura com o Aurímetro, no inicio, antes do desbloqueio ao medir, ela [minha Aura] estava com 2 metros e 30 centímetros e após o desbloqueio ultrapassou os 11 Metros! Fiquei contente por ter grandes resultados.

No dia seguinte continuamos o processo de onde foi pausado, e agora estava diante do Bruno *sentado, [Nota de Bruno: No primeiro dia as pessoas ficam deitadas, e no segundo dia de praticas elas ficam sentadas, a posição deitada só é necessária na hora do desbloqueio] e então me concentrei e entrei em sintonia com minha supraconsciência e começamos os questionamentos novamente. Então veio a mente umas cenas onde eu estava em uma batalha entre dinastias na China, e fui gravemente ferido por armas brancas [espadas, punhais, flechas] e no momento que estava lembrando o ocorrido sentia arder os locais feridos, tanto que incomoda, a revivência dos ferimentos fazia os locais afetados doer. As memórias continuaram:

Na batalha fui carregado para longe para tratar os ferimentos. Na época eu trabalhava com a energia ‘Chi’ que com certeza me ajudou a suportar os ferimentos infligidos. Eu me vi lá fazendo um procedimento que tinha como objetivo ativar o Chi para que esse me curasse, logo que lembrei disso surgiu uma sensação de fluxo de energia que foi me aliviando a dor que sentia. E de repente fui surpreendido com várias cenas de minhas vidas passadas, varias delas ao mesmo tempo, tanto que nem pude relatar ao Bruno. Em meio a isso surgiu vários sentimentos, eles vieram a tona sem qualquer controle, [Nota por Bruno: emoções Lábeis, vejam no depoimento do Fator Quântico algo sobre o assunto Clique Aquie com isso não consegui me concentrar mais, o Sr. Bruno pediu para que eu pergunta-se a minha supraconsciência o que estava acontecendo, mas não veio resposta. Então eu senti meu corpo aos poucos formigar, e um calor até que agradável subindo pela coluna, mas esse calor aumentava a cada segundo.

E ao mesmo tempo ocorreu um sentimento, como se está energia estivesse a correr de um rio. Eu estava entrando em pânico e pedi ajuda ao Bruno, disse a ele que eu estava assustado. 
Ele pediu para que me acalmasse, pois a supraconsciência sabia o que estava fazendo. O calor tornasse intenso e subia pela coluna vertebral, foi ai que sobreveio uma vibração no meu corpo tão forte que parecia que eu estava em contato com um cabo de alta tensão. E essa energia estava tão intensa que meu corpo começou a estremecer, eu me deslocava sem controle na cadeira, perdi o comando dos movimentos do corpo, a energia me movia violentamente. Com o passar dos minutos o fenômeno foi acalmando, porém eu ainda tremia. Foi então que me veio uma alegria inexplicável que não pude expressar em palavras. E ai chorei involuntariamente... Os meus colegas de Iniciação tentaram me acalmar, eles/elas me ajudaram até que eu conseguisse controlar o tremor no corpo.

Bem... Essa foi minha experiência com a “Iniciação o Salto”, ela foi bem mais surpreendente do que eu esperava, e deu mais credibilidade ao trabalho que o Bruno faz. Ele é realmente autentico e desfez a sabotagem que foi feita em mim, para que eu pudesse prosseguir o meu caminho para o despertar espiritual pleno, para a real liberdade do meu ser.

Atenciosamente, Diego Alves da Gama, A.PAZ.


- Diego Alves da Gama

(Contato com Diego Alves da Gama: diego_jeet@hotmail.com / Perfil no Orkut Clique Aqui)
[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Notas: (Estão em meio ao texto acima).

Voltar para pagina Geral dos depoimentos [Clique Aqui]

4 comentários:

Rosângela Emi disse...

Eu estive no seminario e realmente a coisa é muito mais profunda,muito mais forte, só passando pelo processo para poder ver por si próprio o que acontece nessa iniciação!
Foi impressionante a iniciação do Diego! Eu sabia que estava presenciando um despertar total!
Parabéns Bruno pelo seu trabalho! O que vc faz não tem preço!
Parabéns Diego! Desejo a vc muitas realizações e boa sorte no seu novo caminho!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Rosangela,obrigado pelo apoio, eu já vi seu email, já o li, mas tá difícil ter tempo para te responder, mas farei hoje.

Até logo, nos falamos por email.

Unknown disse...

Olá Bruno, poderia me dizer onde fica a sede em que você faz as seções? Estou interessada em experimentar o método, obrigado.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Joici, os seminários o "Salto" são feitos em SP, capital, e se tratam de um evento que dura vários dias. Mande email, e terá as informações, seteantigos@gmail.com

Qual é o seu?

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...