.

.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Apostila Informativa Completa - Parte [4 de 4]:

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Parte: [01] - [02] - [03] - [04] (Clique nos Números para ser direcionado)

Capitulo (9):

Bruno Guerreiro de Moraes
(Para saber o tipo de trabalho que Eu Desenvolvo Clique Aqui - Entrevista comigo?: Clique Aqui)
Quem Sou Eu?
[Email: seteantigos@gmail.com - Cell: (019) 99564-9779 [WhatsApp]
Eu sou Apenas Alguém que faz um Esforço Extraordinariamente Obstinado para Pensar com Clareza...”

Meu nome é Bruno Guerreiro de Moraes, eu me submeti ao “Salto” e agora posso ver a Verdade por trás da Verdade”, agora eu também Tenho:

“...o olho que tudo vê...”


Você também pode ter, bastando para isso que se submeta, como eu, a Iniciação o “Salto Quântico Genético


Nós Também Podemos ser Poderosos!
Eu Sou Clarividente, Escritor, Empresário, Pesquisador, Aplicador e Desenvolvedor da Iniciação o “Salto, Iniciação para Ativação e Potencialização do Sistema do Corpo Humano


Possuo capacidades psíquicas de clarividência e de efeito físico (força da mente sobre a matéria, veja mais abaixo) eu me lembro de minhas vidas passadas (25 nesse mundo) e posso saber as vidas passadas de outras pessoas (seja ela quem for) posso também fazer essas pessoas lembrarem de suas existências anteriores, desenvolvi a capacidade de premonição (todos que passam pelo 'Salto' podem adquirir). Eu sei qual é a minha origem no Universo e posso saber a origem cósmica de qualquer outra pessoa. Eu me submeti ao processo dos 21 dias* e por isso vivo de luz (Prana) só preciso de água para ficar vivo.

(*Leia o livro “Vivendo de Luz” da Jasmuheen, essa Australiana chamada Ellen Greve divulgou o “Processo dos 21 dias” no livro, e ainda o divulga até hoje, quem faz o “Salto” é capaz de passar pelo processo dos 21 dias com muito mais facilidade... por que? Venha ao Seminário e saberá... ). E também fui iniciado em outras ciências ocultas, que ampliam as capacidades humanas, sou ocultista e investigador, procuro a verdade por trás de 'verdade', sigo a metodologia cientifica para validar, ou desconsiderar, alegações e suposições metafisicas. Não sou religioso, pratico a 'ciência estendida' que não se trata daquela que segue apenas o materialismo/ateísmo, sigo a ciência de verdade, a real e sensata ciência que vai até onde as evidências levarem, não se importando se esse lugar é bizarro ou obscuro...

Capacidades Psíquicas:


A sede das capacidades psíquicas está nos chakras, se eles forem limpos e ativados então os poderes eclodirão naturalmente, o “Salto” é um método para ativar e limpar os chakras. A Kundalini pode ser ativada através do “Salto” e por isso eu a tenho ativada em mim. Eu o tenho usado (o “Salto”) já há mais de 9 anos (escrevo isso em 19/11/2015) e tenho conseguido ótimos resultados. Antes de ser submetido ao “Salto” eu era uma pessoa absolutamente comum, sem insight's, capacidades ou dons especiais... Foi só a partir da pratica do “Salto” que adquiri capacidades que superam o nível normal da humanidade. E eu noto que isso é só o começo. A cada dia eu fico mais desenvolvido e desperto com mais e melhores capacidades psíquicas, você também poderá trilhar esse caminho, dando sentido a sua existência, tendo uma razão realmente importante para ficar vivo.

A Força da Mente Sobre a Matéria.

Veja os Vídeos Mais abaixo

Foto (1 de 9)


Aqui está um exemplo da força da mente sobre a matéria citado há pouco (mais abaixo, veja também vídeos). Essa capacidade (a de desmanchar nuvens com a força do pensamento) é apenas o começo, o inicio do despertar do poder psíquico chamado Telecinésia (Mover objetos com a força do pensamento).

Essas fotos foram tiradas num seminário em SP Capital, e testemunhado por pessoas que estavam sendo iniciadas. O Vídeo dessa demonstração em tempo real pode ser visto abaixo. Além desse exemplo temos outros, [Clique Aqui] para ver mais exemplos. Nesse caso eu escolhi a nuvem bem no meio da imagem, é essa cumprida logo abaixo das duas maiores.

Foto (2 de 9)
Na foto seguinte notasse que a escolhida começou a expandir, isso acontece por que o núcleo atômico da nuvem está sendo bombardeado por emissão magnética que sai do meu chakra da terceira visão. Preste atenção as nuvens pequenas e fracas abaixo, elas serão importantes mais a frente para se confirmar o fenômeno.

Foto (3 de 9)
O vento estava vindo em minha direção, por isso as duas maiores estão ficando mais acima da imagem, mas a nuvem escolhida continua no meio agora se desmanchando, ela se "esparrama" pelo céu, a força magnética que mantinha as partículas de água coesas está se desfazendo, assim o vapor passa a "alimentar" as nuvens próximas. Note que uma pequena porção de nuvem no lado direito, pouco abaixo da escolhida começa a crescer exponencialmente, o que é absolutamente incomum.

Foto (4 de 9)
Veja a diferença! A nuvem escolhida está se despedaçando toda, enquanto aquela citada acima, ficou grande. Isso por que ela recebeu as gotículas do vapor d'agua da que está sendo desmanchada, essa ocorrência é impossível de acontecer na natureza, pois por que uma está se desmanchando, enquanto a outra, bem ao lado está engordando?

Foto (5 de 9)
Na continuação do fenômeno, a nuvem escolhida cada vez menor, mais rala, e a do lado maior e gorda, as outras pela intermediação também engrossando.

Foto (6 de 9)
Na seqüência a escolhida ainda mais rala, e a do lado, que começou tão rala e fraca, ainda maior e mais pesada.

Foto (7 de 9)
Nessa foto a escolhida já praticamente desmanchada, e todas as outras ainda no Céu, a do lado bem grande e mais ainda pesada.

Foto (8 de 9)
A nuvem escolhida já praticamente se foi, a do lado que estava tão rala no começo agora grande.

Foto (9 de 9)
Imagem final, a nuvem escolhida se foi, resta apenas um pequeno ponto. No vídeo, (Parte 02), você pode conferir que mesmo esse pequeno ponto também some, ficando apenas o azul do Céu. A do lado ficou enorme, ela absorveu o material da que eu escolhi para desmanchar. Esse fenômeno registrado tanto por foto como por vídeo, é absolutamente inexplicável pelas leis físicas conhecidas pela ciência materialista/Ateu. Na natureza esse tipo de padrão não acontece, não há razão alguma para um nuvem no mesmo céu, na mesma hora, sob a mesma temperatura, e pressão atmosférica desmanchar e outra bem ao lado não, e pior, a da lado aumentando de tamanho... a única explicação possível é que algo atuou ali naquele céu, e modificou as condições. Esse "algo" é a força da mente, no caso, da minha mente. Veja outras sequências de fotos - [Clique Aqui]

Quando a pessoa chega nesse nível de desenvolvimento ela precisa começar a tomar cuidado com seus pensamentos, pois eles vão passar a efetivamente moldar a realidade a sua volta.

Com uma força mental maior os assim chamados “Milagres” passarão a ser algo muito comum na vida desse alguém e o “Salto” tem como despertar esse capacidade. Você que esta se preparando para fazer o seminário vai ter a oportunidade de ver esse fenômeno ao vivo e a cores se o tempo estiver favorável, se o Céu estiver como nessas fotos eu vou fazer a demonstração diante de seus olhos para que não haja dúvidas que isso é possível.

E agora veja o vídeo dessa e de outras demonstrações que fiz, os vídeos foram feitos durante seminários diante dos olhos de varias testemunhas. [nota: não há limite de quantas vezes posso fazer o desmanche, estando o céu favorável, posso repetir varias vezes o fenômeno, para que assim não reste nenhuma dúvida]. Esses vídeos após serem carregados podem ser adiantados, e regredidos a vontade, recomendo que usem o cursor para voltar e adiantar varias vezes, assim o fenômeno ficará bem claro.

Veja os Videos - Esse das Imagens e outros:

Parar a Chuva com a Força da Mente


No seminário eu comento que teve algumas vezes que fui capaz de fazer um buraco nas nuvens com a força da mente, quando quis parar a chuva, quando as nuvens estão paradas no céu a mentalização para parar a chuva provoca esse fenômeno. É um buraco que se forma logo acima de onde estou com um raio de uns 3 quilômetros. É uma afirmação ousada, e aparentemente exagerada, nunca pude provar essa afirmação por que as ocasiões onde se pode ver o fenômeno claramente é raro, e nas vezes que aconteceu antes não tinha como gravar, ou não tive a ideia de gravar...

Mas há dias atrás no centro de SP eu mentalizei para a chuva parar, ela parou, e o fenômeno do buraco aconteceu, e finalmente eu gravei em Full HD e posso agora provar que ele de fato ocorre. Claro que pessoas pseudocéticas vão classificar o vídeo como 'fraude', como “feito por computador”, podem inventar mil teorias para explicar o inexplicável, mas tudo bem, de qualquer modo a prova vai ser mostrada, e acredita quem quiser, quem não quiser pode inventar mil e uma desculpas para não acreditar.

- “Para os que querem acreditar provas não são necessárias, para os que não querem... NENHUMA SERÁ SUFICIENTE!”. (Ditado popular - diretriz principal seguida pelos pseudocéticos)

O mais interessante em tudo isso sobre o “Salto Quântico Genético” é que você não precisa acreditar apenas por fé, a pessoa que passa pelo “Salto” com sucesso pode adquirir ela mesma a capacidade de desmanchar e até parar a chuva com a força da mente, provocando esse tipo de fenômeno. Acredite se puder...

Veja o Vídeo - Em Full HD:

Você poderá fazer a mesma coisa, e vou explicar como no seminário.

Abaixo segue o Vídeo sobre o nosso trabalho, Clique Aqui



Bruno Guerreiro de Moraes
Então até lá. Espero que depois desse evento possamos ser parceiros(as), temos muito trabalho a fazer. 
Esfínge, ela escondeu os conhecimentos proibidos”dos olhos dos Mortais durante mais de 12 mil anos, mas não poderá continuar fazendo...


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...



AgradecimentosExpresso aqui meus agradecimentos para Wilma, Gabriele e Peter Braun, por terem ajudado na concepção desta apostila. Muito obrigado aos três.



Capitulo (11):

Perguntas e Respostas, Maiores Esclarecimentos


Nesse ultimo capitulo da Apostila Informativa Completa, vamos exibir diversas perguntas que tem sido feitas ao aplicador e desenvolvedor da Iniciação o Salto Quântico nos últimos meses. Perguntas bastante pertinentes e que ajudam as pessoas a se aprofundar no caso e então compreender melhor do que se trata a iniciação. É obrigatório a todas as pessoas que forem fazer a iniciação ler até o ultimo capitulo:


Pergunta [1]:

Numa conversa via MSN uma moça me fez perguntas muito pertinentes, eu as respondi da melhor forma que me foi possível. Achei então que o texto resultante deveria ser divulgado aqui, pois pode responder algumas questões que é comum há muitos outros que tem as mesmas duvidas dela.

Nara:

Olá Bruno, bom dia! Quando puder, me responde uma perguntinha por favor... Por que na sua
apostila você diz que as emoções positivas também ofuscam sujam, a nossa aura? 
Eu jurava que somente as emoções negativas deixavam os tais imprimits negativos, entendeu? Eu não imaginava que devêssemos limpar nossa aura, quando tivéssemos momentos de êxtase de felicidade, alegria e contentamento...

Resposta:

Pois é amiga, isso é uma constatação. Se já leu algo sobre
budismo e sua filosofia então deve saber que o Budha recomenda que se abandone todas as coisas materiais, inclusive as emoções positivas, ele diz para não desejarmos nada, nem mesmo a salvação... 
Temos de renunciar a vida, ficar neutros diante de tudo, se quisermos a verdadeira libertação do sofrimento. Infelizmente o que vejo por conta própria no processo comprova o que ele diz...

Nara:

Ontem, assistindo ao filme "
Quem Somos Nós?", repeti várias vezes as cenas feitas em animação 3D, sobre o funcionamento do hipotálamo, as descargas elétricas dos pensamentos e a rede neural, os peptídeos e suas intervenções em nossas células, enfim, achei interessantíssimo, e fiz uma breve ligação com sua apostila explicativa, sobre as emoções em nosso corpo. Percebi que tem tudo haver... Mas, isso me assustou um bocado, eu confesso. Por que temos a tendência de dar bastante crédito à explicações científicas, não é verdade? Então, fiquei pensativa... Mas então quer dizer que não posso querer um emprego que me traga paz, conforto ou que desperte minha paixão... Quer dizer que não posso desejar reconstruir minha vida com outra pessoa, casar novamente, ter uma bela casa, etc? Tudo isso é desejo... então... se continuar desejando coisas terrenas, nunca serei uma "iluminada
", realmente? Complicado isso...

Resposta:

Também acho complicado. Mas veja, estamos a falar de algo muito transcendental. Quando Budha falava de libertação, ele falava de LIBERTAÇÃO COMPLETA, DEFINITIVA, TOTAL. 
Por mais que sua vida seja cheia de alegria, realizações e entusiasmo, mesmo assim... você ainda estará presa no mundo das ilusões, pois tudo não passa de um sonho de alguém, alguém que nos costumamos chamar de "Deus", tudo é uma imensa MatrixBudha então fala sobre coisas muito transcendentais, algo que vai muito além de tudo o que existe. Mas calma! Rsrsrsrs! Não precisa ser tão radical como Budha, primeiro transforme a sua vida num paraíso, aproveite bem esse paraíso e depois quando se chatear com tanta felicidade e prosperidade (se é que isso seja possível...), faça o que ele recomenda e transcenda a tudo.

Nara:

Ah... bom... Que alívio...


Resposta:

Na história dele diz - [Clique Aqui]: 
Budha era príncipe, viveu num belo palácio e tinha 4 mulheres, teve muitos filhos e se fartava de diversão todos os dias. Após muitos anos, lá para uns 30 anos de idade, começou a perceber como tudo isso é supérfluo, frívolo, efêmero e sem razão de ser, então buscou algo com mais significado, do que apenas, "Comer, Beber, Procriar e Morrer". Foi ai que deixou tudo e se foi para a floresta.

Nara:

É... já li por alto a estória dele... tentou vários caminhos para a iluminação até se sentar debaixo de uma árvore e disse que só se levantaria de lá, depois de uma solução "
iluminada" para suas questões pessoais, não é isso? 
Depois voltou para o palácio, porém, com outra consciência...

Resposta :

Sim, a história dele pode até ser "
mitológica" (como a de Jesus), mas é um exemplo perfeito para fazer as pessoas entenderem o que realmente querem de suas vidas. 
Se quer se tornar uma rainha, viver em palácios suntuosos, ter um monte de namorados (risos), etc... então vai lá e conquiste tudo isso, viva o que quer viver (procure causar o mínimo de dano possível ao próximo nesse processo), e então depois de enjoar de toda essa festança, procure o caminho da iluminação definitiva, que é um caminho de renuncia e neutralidade diante de tudo e todos.

Nara:

Entendi... Bruno, vou ter que sair agora, mas, estarei sempre por aki, quando você puder, tentando esclarecer algumas coisinhas básicas, rsrsrsrs... tá bom? 
Um abraço, TCHAU.

Resposta:

Até logo, abraço!

Pergunta [2]:

Eu recebi por e-mail essa pergunta, achei interessante e respondi com profundidade. Vou exibi-la aqui pois creio que vá servir a outras pessoas.

Marçal:

Para o Bruno... Caro amigo. Na hora que tiveres um tempo, e se assim puderes fazê-lo, gostaria de ficar ciente a respeito da história do bloqueio do nosso chacra. 
Tenho certos pensamentos, entretanto alguns vão em desencontro do que muitos "seres" que chegaram a certa consciência dizem ser certo ou errado quanto ao desenvolvimento feito da maneira que o 'Salto' se propõe. (Clique Aqui). Concordo que as tais dificuldades tornam o alcance de mais consciência como tipo "por próprio esforço" ser mais válido, mas será que isto está completamente certo? Sempre tive como parâmetro válido, o fato que para você aprender a escrever, tem que pelo menos ver o caderno, a mão e a caneta que está usando para realizar a escrita, e no caso do desenvolvimento de uma visão extra, ou uma audição? O que temos de "retroalimentação" para sabermos se tal o qual prática realmente é efetiva para tal desenvolvimento? Passa-se horas, passa-se dias, meses, mentalizando, em silêncio, em visualizações, entretanto sem resultado perceptível de que algo está se desenvolvendo. (mais sobre esse assunto, Clique Aqui).


Resposta:

Basicamente falando, o nosso sistema de chakras foi sabotado a cerca de 12 mil anos por poderosos seres, esses seres até hoje nos usa como meros escravos, eles são a verdadeira força por trás dos tais "Illuminati" , nosso sistema de chakras está sabotado, e enquanto ele estiver, tudo o que possamos fazer de esforço para uma maior "abertura de consciência", é difícil, complicado e geralmente termina em fracasso, com poucas exceções... O que ofereço é um método de desbloqueamento do "Sistema", uma reativação que vai facilitar para se conseguir tudo o que está oculto, é um destravamento, algo parecido com você reformatar o sua HD, recolocar os programas e então assim poder usar o seu PC novamente como antes.

Se seu PC está cheio de Bugs, arquivos temporários, "carcaças" de programas, Cookes, trojans, worms, etc... Como você espera que ele vá funcionar direito? Logicamente que ele vai ficar travando, não vai obedecer as ordens, ficará dando problemas estranhos e imprevisíveis, etc... Com "
O Salto Quântico" você poderá fazer uma reformatação do seu sistema num geral (em todos os níveis do seu corpo) e então voltar a expressar a sua verdadeira natureza, que está ai, mas encoberta por toneladas de "sujeira" emocional.

Marçal:

Por um lado fico temeroso também, será que este "
desbloquear" no fundo não tem o efeito de um implante de chip feito por extras? 
Para quem lê sobre esoterismo, sabe muito bem que a luta por manter a humanidade inconsciente é grande, e que quanto tem oportunidade de implantarem um ou mais chips de controle, ou rebaixamento energético, eles não contam tempo. Por isso peço amigo, se possível gostaria de mais informações para sentir o meu ser entrar em sintonia ou não ok?


Resposta:

O que posso dizer? Terá que passar pela experiência para saber, eu tenho que emitir senhas entrar no seu sistema de chakras, estimular os chakras, ativar parcialmente a Kundalini... Você terá que confiar em mim, agora se não me permitir agir, então não será desbloqueado. Veja o meu Canal no Youtube - [Clique Aqui]. Veja contra quem eu luto, sobre o que eu alerto as pessoas: [Clique Aqui]. No livro que estou escrevendo eu denuncio a Super Raça do Universo local que está nos mantendo prisioneiros aqui na Terra, e digo o porque e como se livrar deles. Agora se nem tudo isso é suficiente... então não sei o que vai fazer... Eu precisei de ajuda, sei que ninguém escapa dessa Super Prisão chamada Terra se não tiver ajuda... então como você vai escapar? 

Marçal:

Desculpe-me pela sinceridade, mas devemos estar o mais alerta possível dentro do que nos permite o estado em que estamos atualmente. Atenciosamente.

Resposta:

Tudo bem, mas não exagere, senão vai acabar passando de "cuidadoso", para "Psicótico", Abraço! [Obs. Essa pessoa já fez a iniciação e foi muito bem]

Pergunta [3]:

Uma pessoa por email me fez uma pergunta que é muito comum, eu então resolvi responde-lo com profundidade para então também exibir a resposta aqui nessa pagina, leiam com atenção, pessoa que fez a pergunta:

Olá irmão, Bruno Guerreiro! Eu gostaria muitíssimo de saber se tem como fazer "
O Salto" a distância?! Eu sinceramente acho que alguém bem preparado como você deve ter um plano para isso!! Pois tenho quase certeza absoluta de que não virão em minha cidade tão cedo. Já venho lendo e relendo seu artigo há meses! E estou muito interessado!! Você disse que precisará de aliados, pois bem, estou aqui para ajuda mutua! Grande abraço e espero ansioso por sua resposta!

Minha Resposta a ele:

Lamento, mas não é possível fazer o desbloqueio a distancia. Curioso isso... Varias pessoas me perguntam se é possível fazer há distancia... É possível fazer uma operação de qualquer tipo há distancia? Sem um médico estar presente? É possível você concertar um aparelho eletrônico sem levar ele até o técnico? Ou pelo menos o técnico vir a sua casa para ver pessoalmente o aparelho? É possível cortar o cabelo a distância? Sem ir num cabeleireiro?? O desbloqueio do Sistema de Chakras dos seres humanos é um trabalho FÍSICO. Eu vou ter que usar de minha paranormalidade para estimular os chakras, mudar a polaridade do Raiz, ativar a Kundalíni... É um trabalho físico onde emito de minha própria energia para ela entrar no sistema da outra pessoa e então ativar a capacidade adormecida dessa pessoa.

É como uma operação para resolver um problema físico, eu não vou cortar o seu corpo físico... mas posso dizer que de fato "
corto" as outras camadas de seu corpo, e mexo com as suas "entranhas" de nível superior. E depois vem toda a "técnica" para entender e desvendar como a SupraConsciência se comunica, qual são as "manhas dela" etc... E também a interação com outras pessoas é muito importante, pois (no meu caso por exemplo) dá para se aprender muito mais assistindo o processo das outras pessoas. Eu não teria progredido tanto se não fosse essa oportunidade de ver o processo dos outros, foi um "detalhe" de muito valia, pois pude deslumbrar varias formas diferentes de resolver problemas, que nunca saberia caso não tivesse acompanhado a ativação e tratamento dos colegas de seminário. Está ai a razão para eu não fazer “desbloqueio a distancia”, espero que tenha ficado claro...

Perguntas [4]:

Vou exibir aqui mais um comentário pertinente feito por uma pessoa por email, a pessoa usou de iniciais PV escreveu, (Obs. Referencia ao Partido Verde)

Ola Bruno... Assisti seus videos animados explicando "
O Salto" e me interessei, há tempos, tento, mas não consigo, através de meditação... sendo que já tentei de outras formas, como por exemplo através de cultos com Ayahuasca e outros entheogenos. 
Gostaria de saber mais sobre, o Salto em relação a psicoativos... Aguardo a resposta... Obrigado, e parabéns por seu trabalho...!!

Minha Resposta:

PV, como eu devo ter deixado claro nas paginas de meu site, a iniciação o 'Salto' não requer qualquer tipo de Alteradores da mente. Eu apenas vou trabalhar com o potencial da mente humana, que é (
como dizem os cientistas) um tipo de computador tão infinitamente mais potente que qualquer aparelho que o ser humano pode construir até o momento. Essa fabulosa maquina de processamento de dados não precisa de "auxiliares" mas apenas do método certo para ativar suas qualidades inerentes. Esses alteradores da mente que afetam os neurônios são muito perigosos, pois não sabemos ao certo até que ponto eles podem comprometer a cérebro e o corpo num geral... a nossa ciência é ainda muito primitiva, os estudos ainda são muito superficiais. Sei que nas tradições dos Índios (americanos e africanos) tem uma cultura de uso dessas substancias para auxiliar nos despertamento das capacidades psíquicas, eu não duvido, porém... Acredito que para usá-los com segurança se faz necessário alguém que realmente entende do assunto. 
Um Pajé, ou "Curandeiro Mago" era para essas sociedades o equivalente a um médico bem gabaritado, alguém que estudava e inclusive recebia auxilio de almas mentoras que o acompanhavam.

Usar essas substancias sem uma supervisão de alguém que entende do assunto, é o mesmo que tomar remédio sem receita medica, um perigo para a sua saúde, principalmente a mental. 
Tudo que envolve o cérebro é altamente complexo, a área da medicina que mais exige estudos é a neurológica, por causa da complexidade e delicadeza desse órgão. Então usar substancias que vai afetar principalmente a esse misterioso órgão é altamente perigoso. Não recomendo... [Obs. Mais sobre esse assunto abaixo, na pergunta (8)]

Perguntas [5]:

Mais um comentário interessante feito por email, agora sobre Reiki, a pessoa perguntou:

Bom, eu gostaria de saber se o que você faz com as pessoas é o mesmo Reiki. É ou não (sinceridade, hein) ???


Minha Resposta:

Quer minha sinceridade? Então vai te-la... NÃO, NÃO É REIKI! Já tive inúmeros Mestres Reiki que vieram fazer o seminário, uns 5 ou 6 se não me engana a memória... Saíram completamente desbaratados do seminário. Esse assunto é muito polêmico, poderia postar no meu site algumas duras criticas que já fiz sobre ao Reiki, mas creio que vai gerar muita animosidade, já que estarei mexendo com Intere$$e$ de muita gente... O "Salto" tem a aparência meio que "
parecida com o Reiki", aquela história de "impor as mãos", desbloquear, estimular os chakras... os termos são um pouco parecidos, mas a pratica é totalmente outra. Como deve ter lido em minha apostila, o método o "Salto" é tirar Implantes e Imprints, já o Reiki é apenas de mascarar os imprints e COLOCAR implantes. Entendeu? Poderemos falar mais disso no seminário. Já conversei seriamente com uma moça sobre Reiki, foi por MSN, pena que não achei o histórico aqui no meu PC senão colava para todos ver. Vou ver se acho... e quem sabe coloque aqui também... mas não sei não... Se você é adepto do Reiki, então tem duplo interesse para você fazer a "Iniciação o Salto", vai ter uma surpresa quando vier...

Mais Tarde:

Já tenho o histórico aqui da minha conversa bem interessante sobre Reiki, graças a moça que o guardou no PC dela e me enviou. Mas estava lendo... e acho bom não exibir aqui, pois essa conversa envolveu assuntos que só são compreendidos por aqueles que fizeram a iniciação e já tem algum progresso. Fora é claro a polêmica que vou gerar, esse assunto tem de ser bem explicado para não ser mal entendido. Mas você (interessado[a]) vindo ao seminário poderá ter uma cópia desse meu dialogo (se quiser), basta me cobrar isso durante ou depois do seminário que mandarei gratuitamente.

Perguntas [6]:

Por email, mais uma pessoa fez perguntas bastante relevantes, como acréscimo então vou exibir mais essa conversa aqui no site, para maiores esclarecimentos, Rafael:

Olá Bruno, têm mais algumas coisas que gostaria de saber, se não for incômodo é claro. 
Nos vídeos-seminários você diz que após o 'Salto', algumas habilidades adormecidas também serão despertas. Você já conseguiu despertar alguma dessas habilidades latentes? Como telepatia, telecinese ou outra?

Minha Resposta:

Rafael, faz mais ou menos 7 anos que fui desbloqueado, pratiquei bastante no primeiro ano e depois fui ficando cada vez mais atarefado, hoje em dia já é bem difícil eu ter tempo para fazer a pratica do “
Salto” em casa. Mas mesmo com essas dificuldades eu desenvolvi sim capacidades psíquicas, como por exemplo o poder de influenciar o Clima, como viu lá na apostila completa. 
Eu também tenho a capacidade de desmanchar nuvens com a força da mente, como pode ser visto nas fotos e vídeos acima. Telepatia também, mas para isso se faz necessário a pratica com pessoas que também querem praticar a telepatia, e que te permitam "invadir a mente delas", existe um mecanismo muito eficiente nas mentes das pessoas que bloqueia completamente a leitura da mente se elas não quiserem, mas muitas vezes eu capto pensamentos dos outros, é bem interessante, eu digo algo, ou um nome, e a pessoa fica espantada, mas não tenho praticado muito a telepatia...

A capacidade de desmanchar nuvens com a força da mente é o inicio do despertamento do poder telecinético. Logicamente desenvolvi a clarividência, vejo os chakras, aura, almas desencarnadas, etc... Sem essas capacidades não é possível aplicar o 'Salto' nas outras pessoas, a própria capacidade de desbloquear é uma capacidade paranormal.

Rafael:

É capaz de materializar pensamentos?


Resposta:

Não por enquanto, e nem a minha iniciadora era capaz... mas existe técnicas especificas que ainda não tive acesso, que despertam esse poder, mas é preciso ajuda de alguém que já possui esse poder despertado em si. Conhece o John Chang?:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html Lendo suas perguntas, dá a impressão que você acha que essas coisas são simples, que tem muitos por ai que possui tais capacidades, mas é muito pelo contrario, são raríssimas as pessoas que apresentam tais poderes. 
Mas acho que sei por que você está "Fora da Realidade", deve ser um leitor assíduo de livros dos "Grandes Mestres Ascensos", e outras leituras New Age. Será bom que você leia essa pagina em meu site, Iniciação o Salto Quântico Vs. Os dogmas dos New Age Gnósticos (Clique Aqui)

Vejamos... as pessoas esperam coisas estranhas sabe, tem alguns que vivem no mundo da Lua, acham que unicórnios cor de rosa existe, e que eles botam ovos de ouro! Triste, mas as pessoas são alienadas, principalmente nesse meio "esotérico", mas eu falo sobre REALIDADE, coisas que são possíveis, e não Estória da Carochinha. Tem sim muitas coisas perfeitamente possíveis, um exemplo é o John Chang e sua "Turma"Mas mesmo estes tem lá suas limitações, vai saber se vier ao seminário do por que dessas limitações. A Iniciação o 'Salto', vai aparar as tolices e deixar claro sobre o que é realidade e possível, do que é pura ficção e conto de fadas. Prefere saber sobre as reais possibilidades, ou vai ficar com os contos de fadas? Conseguir despertar esses poderes, pelo que sei é difícil, porém com o "Salto" você vai ter mais facilidade como ficou provado na minha experiência com o "Viver de Luz" (Clique Aqui) feito a iniciação o "Salto", você certamente vai ter mais facilidade para usar esses outros métodos. O "Salto" é como Nitroglicerina, ele acelera o progresso. Teve já no meu cotidiano algumas evidencias que demonstram um "poder da mente" maior do que das outras pessoas, resistência física maior, etc... poderemos conversar sobre essas evidências no seminário.

Rafael:

Agradeço desde já. Abraço

Resposta:

Saiba amigo que mesmo eu estou ainda insatisfeito com o que já alcancei. Pessoas como o 
Gan Zhou Sheng ( Clique Aqui ) mostram claramente que tem mais degraus para se subir, por isso minha busca continua, porém já sou qualificado para despertar as pessoas naquilo que é mais importante, o autoconhecimento. Com ele você vai se situar finalmente em sua vida, e poderá finalmente partir com segurança para as conquistas infinitas que o universo oferece. Eu acho que poder lembrar de suas vidas passadas perpetuamente, desmanchar nuvens com a força da mente, ver chakras, aura, almas desencarnadas, saber o que os outros foram em vidas anteriores, descobrir finalmente o que está acontecendo aqui nesse mundo e no universo que nos cerca, etc... Já é bastante progresso não? Será que para conseguir tudo isso não vale a pena vir e se submeter a "Iniciação o Salto Quântico Genético"? Eu paguei muito mais caro a minha iniciação, não me arrependi de ter pago e pagaria de novo caso fosse necessário. Não consegui tudo que gostaria, mas certamente alcancei grande progresso, e agora sei que conseguir o restante é apenas uma questão de tempo e esforço mínimo (já que o "Salto" facilita a conquista do restante), Abraço.

Perguntas [7]:


Através do MSN outra pessoa me perguntou sobre algo relevante, vou então colar aqui a minha conversa com essa pessoa como mais um complemento da Apostila Informativa, pessoa pelo MSN:

Bom dia queria esclarecer uma duvida, coisa simples, em relação ao 'Salto', como ocorre o aumento do Quociente de Inteligência???

Minha Resposta:

Já leu essa citação de Einstein?: 
- “Penso 99 vezes e nada descubro... Deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio, e eis que 'algo' me revela a verdade” - (Albert Einstein), em primeiro lugar antes de responder a essa pergunta, me defina a sua ideia do que é inteligência...

Pessoa pelo MSN:

Capacidade de raciocínio rápido e lógico; capacidade de memorização; capacidade de assimilação, entre outras coisas...

Minha Resposta:

Certo... (Risos), então podemos dizer que um tigre é muito inteligente, ele raciocina rápido no meio de uma perseguição, um elefante tem ótima memória e os papagaios sabem assimilar muito bem as palavras humanas mesmo sem entende-las...

Pessoa pelo MSN:

tah...onde quer chegar?

Minha Resposta:

Então podemos dizer que todos os animais são muito inteligentes!

Pessoa pelo MSN:

e são...

Minha Resposta:

Primeiro precisa saber o que é 'inteligência' afinal, algo que ao que parece desconhece... Inteligência pelo que sei é simplesmente criatividade! Algo que nenhum peixe, pássaro ou macaco possui... Einstein respondeu dessa forma acima quando lhe perguntaram assim - [
Albert, qual é afinal o seu segredo para superar tanto os seus colegas da ciência, e ser tão mais inteligente que toda a classe cientifica junta? O que você tem que os outros não possuem?], el
e então respondeu com essa frase acima... Inicialmente ele fazia como todo mundo, usava de capacidade de raciocínio rápido e lógico; capacidade de memorização; capacidade de assimilação... mas o resultado era insatisfatório... por fazer como todo mundo, ele não chegava a lugar nenhum, como todo mundo... Mas eis que ele se entregava a fonte de toda a criatividade do Universo e da vida, por consequência desvendava os mistérios multi-milenares.

O 'Salto' vai te fazer ficar mais inteligente, por que vai te conectar novamente a fonte de toda a criatividade, e vai fazer isso te deixando ainda mais “ligado” do que Einstein era. Ele fazia isso intuitivamente, com o “Salto” você vai fazer conscientemente. Aliado a outros talentos naturais que temos, isto é: raciocínio rápido e lógico; capacidade de memorização; capacidade de assimilação, qualquer pessoa pode se tornar um “Einstein”, mesmo que isso pareça absurdo.

Pessoa pelo MSN:

Bem...existem poucos Einsteins nesse mundo, são raras as pessoas com essa capacidades.

Minha Resposta:

Não concordo, na verdade todos somos "Einstein´s", só precisamos despertar essa nossa verdadeira natureza, e o “Salto” pode fazer isso. 
Sei que parece "bom de mais para ser verdade", mas é isso ai... tenho que reconhecer as potencialidades ocultas do ser humano.

Pessoa pelo MSN:

Posso citar um exemplo mais atual??

Minha Resposta:

Diga, mas se aprese tenho pouco tempo para conversar, sou um homem ocupado.

Pessoa pelo MSN:

Certo...

O Roger, vocalista do
Ultraje a Rigor....ele tirou uma nota acima da media no teste de Sigma...o que o qualificou como super dotado. 
No caso...os Super dotados já conseguem se conectar com o Eu Superior?? Assim como Einstein?

Minha Resposta:

Sim, ótimo exemplo! Veja... os cantores e cantoras, os compositores, artistas, escritores, designers, etc... são geralmente pessoas com percepções acima da média. 
Essas pessoas conseguem pensar em musicalidades, histórias, formas, etc... nunca imaginas por ninguém até então. Isso é característica de pessoa que tem acesso a SupraConsciência. É da "mente divina do criador" que vem a verdadeira inteligência. A capacidade de criatividade, isto é: pensar em coisas que ninguém nunca pensou.

Pessoa pelo MSN:

Cara... muito interessante, m
as é isso mesmo, não vou mais tomar seu tempo muito obrigado pelo esclarecimento. Prometo que em breve a gente vai se encontrar em algum seminário, Grande abraço amigo, t+

Minha Resposta:

Até mais, fico feliz de ter te ajudado. Medite mais sobre o que é inteligência afinal e vai compreender melhor as mudanças que se darão em você ao ser Iniciado.

Pessoa pelo MSN:

Obrigado

Perguntas [8]:

Mais um questionamento interessante feito por email, agora sobre drogas tais como Haxixe e Maconha, [Obs. Logicamente editei o nome da pessoa para não prejudica-la].

Pessoa por email:

Ola meu nome é [.....] tudo bem! Eu assisti aos seus vídeos sobre chakras, a verdadeira historia da humanidade... Eu queria sanar uma duvida. Eu desde criança já vinha pensando sobre este assunto, eu me perguntava, porque da vida, porque temos que morrer, dentre outras... Bom ao sair com meus amigos, usei uma pequena porção de haxixe com maconha, e isto me fez me sentir bem, e ao mesmo tempo louco... Depois de um tempo, eu procurei saber sobre a
verdade a primeira impressão que eu tive era que eu estava preso... Num lugar estranho, e eu com um pouco de esforço eu consegui sair, e me senti livre... Ai mais adiante eu percebi que também podemos ser controlados, e que o uso de drogas, é como se fosse um defeito no "sistema" se é que me entende... E por saber varias coisas eu percebi que eu era um cara totalmente diferente do que eu sou agora... "eu já me perguntei porque será que eu estou nessa família" e varias outras perguntas, já entrei em depressão por desgosto da vida, por achar que era melhor nem eu ter sido criado, me compreende... Ai hoje em dia eu levo a vida, da forma mais comum possível... E eu afirmo, não sou usuário de drogas, eu usei como forma de poder libertar a mente... Foi uma grande experiência, muita coisa devemos aprender, muita coisas que humanos não sabem... Gostaria que você me falasse um pouco sobre isso.

Minha Resposta:

Olá [......], aqui quem escreve é o Bruno. Vejamos... você diz que as drogas podem te libertar? Ou melhor, é algo positivo que pode mostrar um pouco da verdade? Um tipo de método químico para forçar uma abertura artificial para o entendimento? Bem...

Pode até ser verdade, mas essa "
falha no sistema" é então muito ineficiente, e tem efeitos colaterais que não vale a pena, o "custo beneficio" e muito ruim. As drogas podem até te dar uma "abertura momentânea" de consciência, mas o efeito passa logo, e as conseqüências são profundas. A química desses entorpecentes (incluísse nisso remédios de tarja preta e outros) causa “feridas” no perispírito, na Aura, nos Chakras, e afeta até o físico, os neurônios (células do cérebro) são destruídos, então seu QI diminui. Fora a dependência química que causa, e todos os problemas de saúde. Então é veneno literalmente falando, ele te mata aos poucos, e suas esperanças na vida são definitivamente destruídas. Nada disso é necessário, pois o “Salto” pode te dar as respostas que procura sem necessidade de qualquer agente externo, apenas usasse a força da própria natureza humana que é desbloqueada. O que eu acho então sobre químicos para abertura da consciência?

Resposta - 
Péssima idéia! Muito ruim mesmo! Ah métodos melhores, bem melhores para se fazer isso, dentre eles está o “Salto”, podemos citar também a Meditação, o Yoga, a Acupuntura Esotérica. Então amigo, essa é minha recomendação: Esqueça as Drogas, se não é viciado ainda, então aproveita e nunca mais use entorpecentes, pois o vicio não tem cura, quem se vicia vai levar esse tormento por toda a vida...

Um complemento sobre o assunto Drogas e espiritualidade - Em uma conversa por email eu comentei com uma iniciada no Salto sobre um dito “iluminado” da Noruega, e postei um link para um vídeo onde ele fala sobre seu caminho da iluminação, que é altamente suspeito. Ele nesse vídeo fala em posição de lotos, sua fala é mole e seguida de longas pausas sem motivo aparente, é como se o cidadão estivesse sentindo algo como tontura, ou náuseas. Ele fecha os olhos varias vezes, e em certos momentos parece que ele vai desmaiar (Risos). Não vou postar o link para o vídeo aqui e nem vou citar o nome de tal “Guru Iluminado”, por que isso pode gerar processo contra mim, é uma pena, mas não posso fazê-lo... Em resposta ela [a iniciada] e eu tivemos uma conversa esclarecedora, que poderá ser útil para todos. Então segue nosso dialogo e alguns esclarecimentos vitais:

Iniciada no “Salto”: Por que esses caras ‘iluminados’ parecem que tomaram Ritalina [Clique Aqui] ou fumaram uma erva?

Minha Resposta:

Eu sei por que... e não é brincadeira, é por que esse pessoal, que chamo de ‘pseudo-meditadores’ mergulham de cabeça nos “estados alterados da mente”, eles não usam drogas [pelo menos não a maioria] porém praticam ‘meditações’ que mudam o estado natural do cérebro, o obrigando a criar certas substancias químicas que provocam essa ‘paz interior profunda’ do iluminado ai...
Se trata de um estado artificial conseguido não com drogas, mas com exercícios mentais que forçam o cérebro a criar as substâncias químicas. Usando um exemplo básico, podemos citar a adrenalina, ela é um hormônio que em momentos de stress é liberada pelas glândulas supra-renais. As supra-renais secretam quantidades abundantes dela que então preparam o organismo para grandes esforços físicos, essas preparações incluem a estimulação do coração, a elevação da tensão arterial, o relaxamento de certos músculos e a contração de outros. Não é um químico ingerido e nem fumado, é algo que o corpo produz por necessidade dependendo da situação que o ser vivo esta enfrentando.

No caso dos pseudo-iluminados, eles devem simular um estado de ‘confinamento’, algo tipo quando a pessoa é soterrada, ai engana o cérebro, que então manda o alerta e as glândulas agem para produzir hormônios específicos que vão colocar o corpo em estado de suspensão (um tipo de hibernação) para poupar o máximo de energia para o organismo sobreviver. Todos os sistemas orgânicos são “racionados”, eles passam a trabalhar com bem pouco metabolismo. Eu sei que os verdadeiros mestres orientais sabem disso, ensinar esse tipo de técnica para ‘tapear o organismo’ faz parte de um longo programa de ensinamentos, que visam ‘armar’ os discípulos com varias ferramentas mentais que ficam disponíveis para ser usadas, se necessário, pelos futuros mestres e mestras. Mas no caso dos equivocados ocidentais, eles não entendem isso, acham que esses estados artificialmente criados são o ‘Nirvana’, a tal da ‘Paz Profunda’Mas não entendem que tais estados são puramente químicos, fabricados por hormônios naturais que o organismo libera diante de certos estímulos nesse caso LSD, Maconha, Crak, etc... pode muito bem ser confundido por eles como ‘instrumentos para a iluminação’ (Risos), como o foi mesmo no passado, e ainda é em vários grupos...

Para terminar sobre a questão do por que os ditos ‘iluminados’ parecem que são usuários de psicotrópicos, o que o Buda fazia debaixo de uma árvore bodhi em posição de lotos era lembrar de suas vidas passadas e apagar imprits, que eles ali no budismo chamam de ‘delusões’. Ele não procurava a ‘Paz Profunda’, mas sim se livrar das amarras dos escravistas, e despertar as capacidades psíquicas e o entendimento final. Que é exatamente o que fazemos no “Salto”, Iniciada no “Salto”:
Claro! [lembremos que ela já foi iniciada no 'Salto', por isso não contestou o que eu escrevi, pois ela própria já viu por si mesma a dura realidade]


Perguntas [9]:


Camila: Ok, e se no caso eu consiga atingir o ápice de O 'Salto' e já não mais precisar de comida, e precisasse andar quilômetros a fio, só com água, eu poderia? Ou mesmo fazer exercícios físicos mais pesados?

Resposta: Sim Camila, consegue... O Viver de Luz é como estar se alimentando normalmente, então não entendo por que as pessoas dizem coisas tais como: - "Ah mas correr você não consegue" - ou - "a patroa vai ficar insatisfeita com seu desempenho" - ou ainda - "até uma criança pode te vencer num braço de ferro..." – Etc... Todas essas afirmativas são equívocos, pois as pessoas pensam que o viver de luz, é simplesmente não comer... não se alimentar, então quem tá com 'fome' fica fraco, indisposto e é vencido até por crianças... Isso é ilógico, os respiradoreanos (Pranianos) são alimentados, tanto ou mais que os que tem de comer para ficar vivo. Só que no nosso caso, em vez de usar de intermediários, tais como peixe, legumes, carnes, cereais, etc... Nós absorvemos o prana diretamente do ambiente. Já quem come os diversos alimentos absorve o prana por meio dos alimentos. Faça esse teste, se tiver disposição para tal, pese tudo o que beber e o que comer antes de ingerir, durante um dia todo, depois na hora que sair, pese todo o liquido e o sólido. Notará que praticamente tudo que entrou apenas passou pelo corpo, e é expelido por meio da defecação e da urina.

Talvez haja uma pequena diferença no peso, mas será por que parte do liquido absorvido e gordura sai por meio do suor e da pele. Tirando essa pequena porcentagem, fica claro esse fato, tudo que entra no corpo, apenas passa por ele e é expulsado em sua totalidade. Os seres humanos, por serem criaturas diferenciados na natureza, podem acionar essa capacidade oculta, que animais irracionais não tem chance de fazer. Essa capacidade se encontra no DNA humano, naquela parte que os cientistas antigamente chamavam de DNA Lixo (pois não sabiam do que se tratava, darwinistas, leia-se pseudocientistas, deram esse nome), saiba amiga que mais de 95% de toda a informação genética no nosso Genoma é "DNA Lixo", isto é, informação "inútil" (segundo os evolucionistas, materialistas/ateus).

Mas com o prosseguimento das pesquisas do Genoma Humano, estão descobrindo mais funções no “Lixo”. Nós, ocultistas iniciados, já sabemos desde tempos imemoriais, que o ser humano é um tipo de "micro-deus" que possui capacidades ocultas que podem ser ativadas com métodos diversos. Agora com o avanço da ciência honesta, sabemos que estas capacidades estão ali no chamado “DNA Lixo”, apenas esperando para serem ativadas. A iniciação dos 21 dias é um dos diversos métodos para ativar algumas partes desse DNA, os 21 dias ativa a capacidade de viver sem precisar comer. Outras técnicas, como o "Salto" aciona outras capacidades, tais como clarividência, memórias de vidas passadas, aumento do QI, etc...

Outras técnicas ainda, ativam poderes como aqueles vistos nos vídeos de John Chang, tal como dar choques, super resistência, mover os objetos com a força da mente, etc... Para ver sobre John Chang: [Clique Aqui], Leia o livro de Jasmuheen, Viver de Luz, tem em formato E-book, pesquise no Google. Veja lá sobre ela e a minha experiência no Viver de Luz, meu diário dos 21 dias, [Clique Aqui]

Perguntas [10]:

Por email uma pessoa me mandou um questionário bastante longo, dei as respostas o melhor que pude, e acho que o resultado de toda a sabatina foi positivo, assim resolvi exibir aqui também, a critério de aprofundamento sobre o assunto. Vamos então ao questionário e minhas respostas a ele, Pessoa por email:
O processo nos dá alguma alavancagem em nossa evolução espiritual?

Minha Resposta:

Primeiro evolução não acontece, na verdade a gente resgata nossas potencialidades perdidas, vai saber mais sobre o assunto no seminário, frase minha: - “Ninguém evolui, ninguém avança no ‘caminho’, é tudo um equivoco. Resgatamos nossas potencialidades, não criamos novas” [Bruno G. Moraes]

Pessoa por email:

Em que ele contribuiu para sua evolução como ser humano?

Minha Resposta:

Para minha evolução? Nada... [evolução não existe, Clique Aqui] para o resgate de minha verdadeira natureza? Muito! Foi vital.

Pessoa por email:

Este conhecimento lhe permitiu continuar a trabalhar a sua evolução sozinho?

Minha Resposta:

(Risos), você gosta dessa palavra né? (Evolução). O Seminário o “Salto” vai riscá-la do seu dicionário... Após ser iniciado, você tem de continuar praticando o aprendido para prosseguir o trabalho que iniciamos.

Pessoa por email:

Vc aprendeu a reconhecer o certo e o errado com mais discernimento do que antes?

Minha Resposta:

Sim, com toda a certeza, se bem que esses conceitos de “Bem” e “Mal” são relativos... certo?

Pessoa por email:

Vc obtém respostas para ajudar em suas decisões?

Minha Resposta:

Sim, com certeza, e tem sido muito útil para tomar grandes decisões.

Pessoa por email:

Vc consegue consultar mestres e guias para tanto?

Minha Resposta:

Mestres? Guias? Para que vou precisar disso? Ao ser iniciado você se torna mestre de si mesmo, quem vai te guiar é a supraconsciência, “Mestres e Guias” externos são desnecessários nesse caso.

Pessoa por email:

Vc desvendou suas dúvidas?

Minha Resposta:

E como! Compreendo agora tudo a minha volta, sei por que estou aqui, como cheguei, por que desse mundo, por que da vida difícil da humanidade, etc... Foi uma revolução sem precedentes. Espero que seja para você também.

Pessoa por email:

O quanto isso mudou sua vida? Ou Houve alguma mudança significativa em vc?

Minha Resposta:

Mudou completamente, como disse foi uma revolução, passei a enxergar o mundo e o universo de outra forma. Foi uma mudança de paradigma completo. E muito positivo a meu ver.

Pessoa por email:

Vc se sente outra pessoa? Mais esclarecido etc?

Minha Resposta:

Sim, me transformei completamente para melhor, as pessoas que me conheceram antes do 'Salto' mal me reconhece agora, falo sério, foi uma metamorfose positiva.

Pessoa por email:

Vc continua a praticar os exercícios após o curso e o quanto se dedica a isso?

Minha Resposta:

No primeiro ano depois de iniciado, praticava todos os dias, não importando se era feriado, domingo, sábado, era todo dia, numa média de 2 ou 3 horas. Por isso do meu progresso rápido. Depois o ritmo diminuiu, o meu sistema já estava bem limpo, fiz os 21 dias e agora estou livre de ter de comer para ficar vivo, ai passei a fazer as iniciações, meu tempo ficou curto... Atualmente faço de vez em quando, se fizer a pratica 1 vez por semana vai ser muito, porém tenciono no futuro dar um tempo de toda essa correria e ficar uns 2 ou 3 meses num local isolado, só fazendo a pratica do Salto como antigamente...

Pessoa por email:

Que progressos conseguiu?

Minha Resposta:

Enormes progressos, eu era um ser humano completamente comum antes da iniciação, agora sou super humano, sou clarividente, vivo de luz, lembro de vidas passadas, ativo e estimulo o sistema energético das outras pessoas, etc... Já lembrei de 25 vidas passadas aqui nesse mundo, e mais vidas em outros planetas, graças a isso estou escrevendo um livro contando essas vidas e revelando as informações inéditas que venho recolhendo nos últimos 4 anos.
Esse progresso continua, a “Iniciação o Salto” é como Nitroglicerina, ele acelera tudo, ele potencializa as capacidades que as pessoas já possuem, e desperta novos.

Pessoa por email:

Há quanto tempo está fazendo seus exercícios?

Minha Resposta:

Há 4 anos.

Pessoa por email:

A gente fica habilitado a fazer o Salto, pelo menos, na família?

Minha Resposta:

Você nem sabe o que é o Salto... e pensa já em aplicá-lo em outras pessoas? Venha, seja iniciado, e ai te explicarei as implicações de desbloquear outras pessoas. Para aplicar o “Salto”, se faz necessário capacidade psíquica...

Perguntas [11]:

Essa sobre o Paradoxo da Existência:

Moça por MSN:

Gostaria de te fazer um questionamento, você acredita que a única coisa que existe é a realidade? Tenho um amigo neo-franciscano, que acredita no contrário, que a realidade não existe , mas na verdade são projeções do nosso inconsciente ele se baseia no solipsismo...e na realidade... Porque se a sua realidade é sua percepção... e imagine que ela fosse um círculo... e a minha também, o que existe pra você seria na verdade os círculos mais a intersecção do um círculo o resto não existe pra você. O que você acha dessa afirmação? Aguardo retorno...abraços!

Minha Resposta:

Bem... acho que é filosofia sofistica, isto é, falsa filosofia [Cliquem Aqui caso não saibam o que é isso], desculpe, mas para mim é bobagem, isso por que ele comete o erro primário de considerar o ser humano como o "Deus Todo Poderoso", mas na verdade estamos mais para personagens joguetes inseridos num cenário. O ‘mestre’ do jogo, nos manipula e cria as diversas regras. O que nos resta fazer é apenas andar em meio a esse cenário, tendo a possibilidade de mudar muito pouca coisa. E aqui na Terra menos ainda, em outros planetas livres podemos fazer mais, porém na terra somos beeeem limitados, por conta da escravidão reinante no planeta. A REALIDADE verdadeira e ultima, está com o criador ultimo da criação, tudo que estiver abaixo dele vive na ilusão e pouco pode fazer para mudar sua situação e há ainda o grande paradoxo divino, aquele que diz que na verdade nada existe, apenas o criador, e ele próprio veio de algum lugar desconhecido, nós aqui no universo, somos apenas pálidas sombras do mesmo ser, que no final é apenas um...

Ele então é meio "doido" para o nosso conceito, pois ele criou múltiplas personalidades para ficarem conversando umas com as outras... estranho né? Mas esse é o paradoxo divino, e dá um nó na cabeça de qualquer pessoa, por mais inteligente que seja. Veja esses vídeos, são sobre esse paradoxo e a teoria do universo como um Holograma Gigante: Teoria do Universo como um Holograma [1] de [3] - Discovery Channel - (Legendado) [Clique Aqui]. Um artigo sobre o assunto em meu site: [Clique Aqui], Matéria de outro site sobre o assunto: Nosso Universo pode ser um gigantesco holograma: [Clique Aqui]

Perguntas [12]:

Uma pessoa me fez 2 perguntas interessantes por email, vejam as respostas e pensem no assunto:

Pergunta 1]: Mas ai eu te faço uma pergunta... Se a vida existe para nos aprender e evoluir, que sentido isso tem se podemos moldá-la por nossos pensamentos?

R: Bem... na verdade a vida não é para aprender e evoluir. A evolução não existe, como pode ver em vários documentários em meu canal do Youtube e paginas em meu site, exemplo: [Clique Aqui]. Então é essa a resposta, na verdade não estamos evoluindo, somos co-criadores, e se somos fracos e limitados aqui na Terra é por que certos outros deuses fizeram isso conosco, sabotaram nossas capacidades naturais.

Pergunta 2]:
Bruno, na sua opinião, (seja sincero), você se considera mais “evoluído” por ter determinadas habilidades ?

Resposta: Não me sinto mais “evoluído”, por que isso não existe, e nem me considero “superior”, sou apenas alguém que possui um pouco mais de suas capacidades despertas, mas qualquer outra pessoa que tiver aceso aos métodos adequados poderão despertar essas capacidades. Então não sou “especial”, não fui um “escolhido de Deus”, eu apenas tive aceso aos métodos adequados. O orgulho e abominável...

Perguntas [13]:

Questionário que eu respondi a uma pessoa que pode acrescentar mais esclarecimentos aqui na apostila informativa completa. E. G. de M.: Olá Bruno, estou muito interessado em realizar o Salto, mas como de costume das pessoas que o querem fazer, eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas, pode ser? O meu irmão tem um pequeno conhecimento sobre esses assuntos e ele me disse que quando a pessoa não estiver pronta ou preparada para o "Salto" ela pode ficar com problemas mentais, como balançando a cabeça para cima e para baixo, você conhece essa possibilidade?

Resposta:

Bem E. G. de M... já fiz mais de 290 iniciações até hoje [Escrevo isso no dia 05/04/2011], e não houve nenhum caso de problemas mentais, muito pelo contrario, se havia problemas mentais, eles foram resolvidos. Não sei como um processo que tem como objetivo ativar a ligação do ser humano com sua centelha divina pode causar "problemas mentais", pois é justamente ao contrario, quanto mais 'próximo' da porção divina, mais lúcida e inteligente a pessoa fica.

E. G. de M.:

Como você disse que nós somos presos aqui na terra por manipulação de alguns "seres", gostaria de saber se uma pessoa que já conseguiu se libertar de alguma forma e liberou os seus chakras, ela quando reencarna pode vir a ser aprisionada novamente? Isso seria definitivo?


Resposta: Pode sim, claro... Se te prenderam uma vez, quando você estava com todos os seus potencias ligados, por que não poderão te prender novamente? Porém tomamos medidas para que isso não aconteça novamente. Mais sobre o assunto no seminário.

E. G. de M.:

Eu cheguei até o seu vídeo no Youtube, me interessando primeiro pelos vídeos reveladores a respeito da Área 51, e depois me aprofundando mais cheguei no Disclosure Project. 
Project Camelot, e até as entrevista do Alex Collier e seu depoimentos sobre contatos com seres humanos da constelação de Andrômeda. Gostaria de saber se pelo seu conhecimento e informações, você acredita em suas palavras?


Resposta:

Acredito sim, porém, por mais incrível que isso pareça, eu estou mais bem informado que o Alex Collier, ele desconhece vários aspectos. Eu sei de mais coisas por que despertei as memórias e também acompanho as memórias de outras pessoas que fazem a iniciação. Acredite em mim, os problemas e complexidades do universo local é bem mais profundo que o Alex Collier supõe.
Mais detalhes em meu livro, ou no seminário, caso venha...

E. G. de M.:

O "Salto" seria importante para a evolução e posterior passagem para uma outra dimensão ou densidade? (para ficarmos livre dessa prisão)!


Resposta:

Evolução eu não acredito, deve saber disso, né? Eu acredito no despertamento da verdadeira natureza humana, que é divina. E sim, a iniciação o 'Salto' é a grande chave para despertar essa natureza divina em nós, que foi sufocada pelas sabotagens.

E. G. de M.:

Uma pessoa que por acaso não tenha nenhum tipo de condição especial desenvolvida, após o 'Salto' e com muita dedicação pode evoluir até que nível?


Resposta:

Evoluir” ela não evolui, por que isso simplesmente não existe, ela pode recuperar os potencias perdidos, bloqueados pelas sabotagens. O nível que a pessoa pode chegar é incalculável, pois vai além de toda a realidade conhecida aqui no planeta prisão.

E. G. de M.:

A pessoa que passa pelo diário dos 21 dias e aprende a se alimentar apenas de luz pode comer algumas coisas de vez em quando e não se prejudicar?


Resposta:

A pessoa não “aprende” a Viver de Luz, ela religa a capacidade que já existe, mas está desligada dentro de sua genética. E sim, pode voltar a comer, uma coisa ou outra apenas pelo prazer, por força do vicio, mas precisar mesmo de se alimentar para ficar vivo, isso não, a pessoa está livre dessa limitação vergonhosa...

E. G. de M.:

Agradeço desde já pela atenção, atenciosamente.


Resposta: Foi um prazer, até breve.

Parte: [01] - [02] - [03] - [04] (Clique nos Números para ser direcionado)

67 comentários:

Anônimo disse...

Bom, não sei se aqui é um lugar ideal para postar. Mas já estou postando, rsrs. Aí vai o meu comentário.
Parabéns para todos que desenvolveram esta apostila, pois não é fácil elaborar algo com tanta perfeição, porém, para o bem geral da humanidade, todos que possuem a "chave" e sabem a real situação da nossa civilização fazem o que é possível não é mesmo? Já o conteúdo em si, incrivelmente coincide com as minhas intuições, no entanto, além do conteúdo ser bem mais explicativo, já da para ter uma boa noção de quanto nós fomos enganados, e inclusive, ainda estamos sendo enganados. Além disso, não esquecendo que somos mais do que imaginamos ser. Realmente, após de ler todo este esplêndido conteúdo é impossível não querer fazer a iniciação o "Salto" e confirmar para cada um de nós o que as nossas intuições nos dizem se é real ou não e definitivamente compreender tudo que se passa diante da nossa existência de uma vez por todas. Obrigado pelo excelente conteúdo! A humanidade agradece! Em breve estarei divulgando para quem conheço, será muito útil para quem ainda necessita sair dessa ilusão psicótica.

Digga disse...

Eu admiro muito o seu trabalho, tive pesquisando sobre o senhor, e gostaria muito de ler suas publicações, poderia me dizer quais livros o senhor escreveu e onde eu posso encontrar?

Digga disse...

Eu admiro muito o seu trabalho, tive pesquisando sobre o senhor, e gostaria muito de ler suas publicações, poderia me dizer quais livros o senhor escreveu e onde eu posso encontrar?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Digga lamento dizer, mas o meu único livro está em processo de elaboração ainda.

Por ter tempo curto, por ter de ficar fazendo seminários, respondendo emails, fazendo paginas na internet, etc... não estou conseguindo termina-lo.

Mas fique conosco, acompanhe esse e outros sites nossos e logo a noticia da publicação vai ser divulgado.

Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7

Site com assuntos Relacionados: http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/navegue-pelo-site-com-facilidade-use.html

Abraço.

negozito01 disse...

Ola bruno. Ja fiz um comentario em outro tema( sobre a falcidade da historia de Jesus) e segui seus conselhos lendo os artigos que me passou. Obrigado. tenho interesse em fazer o salto, pois sinto uma necessidade de me conhecer verdadeiramente. sigo a linha kardecista de pensamento e vendo seus artigos isso me complementa e abre mais meu horizonte, mas sei que é pouco. so uma pergunda se for possivel responder. voce sempre fala que fez o salto quantico, então quem foi que fez em voce o desbloqueio dos chakras? entenderei se nao for possivel falar. e como que posso realizar o salto morando longe de São Paulo? obrigado mais uma vez.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

negozito01 eu de fato não posso falar sobre quem me iniciou, vai saber por que quando vier ao seminário.

Sobre sua participação, faça assim, mande email para mim e te mandarei as informações.

Meu email: seteantigos@gmail.com

Abraço.

Edgar disse...

Olá Bruno.
Me ajudou muito essa sua idéia de colocar essas perguntas, pois eu mesmo tenho tantas pra fazer que tenho que tomar ciudado para não ser tão chato. quanto mais você estuda mais descobre que não sabe nada ainda.
Abraço!!!

jose reis disse...

Olá Bruno,
As minhas dúvidas são em relação a energia sexual.

1)Para realizar o SALTO é necessário não ter feito emissões de energia sexual, semem?

2)O SALTO tem alguma coisa a ver com a energia sexual?

3)A energia sexual é importante de alguma forma para realizar o SALTO?

POr hora são estas as minhas dúvidas

jose reis

Kediner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo ao José Reis:

1)Para realizar o SALTO é necessário não ter feito emissões de energia sexual, semem?

R: Ter feito emissões de semem [isto é, transar] não trás qualquer problema para ser iniciado, estranha sua pergunta...

2)O SALTO tem alguma coisa a ver com a energia sexual?

R: Diria que não...

3)A energia sexual é importante de alguma forma para realizar o SALTO?

R: Não é importante.

Por hora são estas as minhas dúvidas

R: Foram respondidas... mas achei bem 'esquisitas' as suas duvidas, afinal o que se passa na sua mente? É psicótico nessa área sexual?

Kediner disse...

O Poder de desmanchar as nuvens, bem como influenciar o clima não é novidade aqui no Brasil. A Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) faz um importante trabalho neste sentido atuando, inclusive junto com governos deste e de outros países. No site da Fundação você por consultar o arquivo e ver importantes jornais noticiando acontecimentos envolvendo esta fundação e o uso de seus poderes: http://www.fccc.org.br/arquivo.asp

A Dra. Anna Sharp, pesquisadora de fenómenos "inexplicados" menciona a FCCC nesta entrevista de tv, além de (atenção aqui) declarar que existe um complô das emissoras para não noticiarem acontecimentos "paranormais".
Hahahaha e tem gente que pensa que assistir os telejornais os mantém bem informados!
Os telejornais não agregam em nada para o nosso crescimento. Pelo contrário, com tantas notícias ruins só alimentam a negatividade dentro de nós e do planeta inteiro. Lastimável.

Entrevista com Anna Sharp http://www.youtube.com/watch?v=YXCB2knqHqg&list=PL09817EC043BDCD05

Abraços....

pachenco disse...

ola gostaria de saber se vc conhece a bioprogamação (o ebook)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email para mim:

prezado amigo,

antes de mais nada, posso te perguntar voce eh illuminati ??? pq aquele simbolo no seu ultimo video ???

Resposta:

Não sou illuminati, os símbolos são exibidos para dizer que não apenas "eles" podem ser poderosos, nós os escravos deles também podemos nos potencializar.

Anônimo disse...

Ola Bruno!
Bom... Sou de uma familia que acredita e tem sensibilidade temos habilidades mediunicas. Essas habilidades são restritas. Gostaria de saber pq temos essa habilidade, se como vc diz em suas publicações, nós não estamos em uma prisão aqui na Terra? Por que dar-nos esses dons se nos querem aprisionados?
Me interressei muito sobre o Salto compartilho sua opinião sobre a libertação do Subcosciente. Gostaria de ler mais sobre isso cm mais detalhes.
Grata pela atenção
Maria

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Maria, não creio que suas capacidades vá causar problemas para os escravizadores, exceto se essas capacidades forem devastadoras, tais como a materialização, levitação.

Sua família pode ser produto de uma anomalia genética de algum descendente, que por descuido dos escravistas, acabou por ser passado para frente.

Mas se é algo simples, não os incomoda.

Ao ser iniciada no "Salto" saberá com mais certeza do que se trata.

Abraço.

Anônimo disse...

ola Bruno,refletindo sobre o tema apresentado por você e pelo meu grande interesse pelo assunto queria te perguntar se os "escravizadores" possuem a habilidade do salto ou também devem ser iniciados,já que tenho interesse em "revelar" para o mundo a "verdade" e sou indiretamente descendente de um deles,não sei muito a respeito já que nunca fui iniciado e a pessoa que é um dos "escravizadores" em minha familia abandonou seus sucessores após a morte de um parente próximo meu,porém vim a saber por volta de 2,3 anos atrás que este que faz parte dos "escravizadores" em minha familia era um deles,grande chance dele ser de "baixo nivel" dentre os escravizadores mas sei muito pouco sobre essa história... na outra parte da minha familia também possui uma mulher que possui poderes clarividentes e telepaticos,mas de todos que fazem parte da familia eu sou o único em que os poderes da mesma não possuem nenhum efeito,sabe algo sobre o assunto?Sabe de algo que poderia impedir o poder de alguem que ja despertou?


Obrigado pela atenção,se for preciso que eu "desperte" infelizmente não possuo contições atuais (financeiras),e tentarei mesmo que correndo "riscos" tentar me despertar por conta própria

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Hum... anônimo, você está confuso, venha ao seminário primeiro, ai saberá quem são os "escravizadores". Acho que está se confundindo. Descendente dos Escravizadores...?

Carla disse...

Caro Bruno gostaria de sanar algumas dúvidas:
1)
Na sua afirmação ‘Esqueça as Drogas, ... nunca mais use entorpecentes, pois o vicio não tem cura, quem se vicia vai levar esse tormento por toda a vida...’ você não está ‘pegando pesado demais’ determinando a condenação uma pessoa que realmente precisaria acordar?? Isto se aplicaria somente a vícios com drogas pesadas??
2)
Na tua resposta abaixo posso entender que você afirma que quem tem problemas mentais ficaria mais inteligente com o salto??

‘Não sei como um processo que tem como objetivo ativar a ligação do ser humano com sua centelha divina pode causar "problemas mentais", pois é justamente ao contrario, quanto mais 'próximo' da porção divina, mais lúcida e inteligente a pessoa fica.’
3)
Como sei onde e quando você realiza os seminários??
Obrigada,
Carla.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por Email:

Antes de reservarmos as datas gostaria de ter sua opinião!
O [nome da pessoa], meu filho mais novo (19 anos), foi vítima de um seqüestro em 2006. Esse fato deixou marcas profundas, somado ao fato de ser um menino medroso, desde antes. Fez tratamento e continua com problemas psicológicos e psiquiátricos, sendo que no momento a situação é mais amena em relação aos medos. Porém, queixa-se de ser vítima de pensamentos repetitivos, normalmente negativos, que causam bastante sofrimento.
Por outro lado, é espiritualizado, bastante sensível, assim como o [nome da pessoa], e tem conhecimento e aceitação para muitos temas e conceitos espirituais que jovens de sua idade ainda não procuram.

A minha preocupação, em relação ao [nome da pessoa], é que essa vivência possa trazer energias fortes do passado e desestabilizar mais o seu emocional. Acredito que o realinhamento das energias dos chakras e sua limpeza devem trazer mais equilíbrio mas, não gostaria de levar mais sofrimento a meu filho.

Resposta:

[nome da pessoa], se leu a apostila informativa completa, http://osaltociencia.blogspot.com.br/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html então deve ter entendido uma parte onde eu explico que a supraconsciência é quem realmente conduz o "processo". É essa consciência divina que habita em todos nós, que vai apresentar as memórias. E é ela que determina se a pessoa está ou não preparada para lidar com as informações que virão.

Pode ser realmente que seu filho não esteja preparado, mas eu não posso avaliar isso. Já teve casos que eu pensei comigo, - "esse com certeza não vai ter acesso as memórias" - mas não só teve, como deu um banho, fazendo a iniciação com muito sucesso.

Já outros, que parecia que ia fazer muito bem, fracassaram... Então quem não está preparado para ter acesso as informações, a supraconsciencia bloqueia. Por isso se realmente o [nome da pessoa], não o estiver, a supra dele vai ficar em silencio.

De mais de 460 pessoas iniciadas, umas 30 não conseguiram dar o "Salto", se isso acontecer com você, ou com algum dos dois, terão uma escolha, poderão ter boa parte do dinheiro devolta [de R$1.500,00 devolvo R$1.100,00], ou podem deixar eu fazer a sondagem, onde eu e que vou ver as memórias, e relatar.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pergunta feita por email, e minha resposta:

Oi, Bruno! Obrigada novamente pela atenção.
Então... mas não seria meio que "trapacear" eu ativar minha kundalini
via sua ajuda, sendo que pelos outros métodos são mais difíceis?

R: Trapacear? E como acha que a kundalini vai ser ativada? Quando "chegar a hora"? E quando será essa "hora"? Vai chegar um dia essa "hora"??

Amiga, a kundalini não vai ativar sozinha, sei que tem certos pseudo-centros esotéricos que fala de "deixar acontecer", não "forçar" mas já frequentei esses centros, e a triste verdade é que eles são agentes da desinformação, isto é, estão ai para confundir, desviar as pessoas do caminho que as levaria para a potencialização e ativação de sua verdadeira natureza divina. Dentre eles posso citar Gnose, Kardecismo, Sociedade Teosófica, a maioria das linhas do Yoga, etc...

Sem Kundalini ativada, não há poder psíquico, nem ligação com a supraconsciencia, nem esperança alguma, tudo o que puder fazer para ativar a Kundalini, faça! É a unica saída...

Recomendo que leia o livro, Yoga, Mitos e Verdades, do Mestre Derose.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

BOM DIA. ME CHAMO LUIZ ALESSANDRO E QUERO TI FAZER UMA PERGUNTA. PQ VC BOTOU O OLHO QUE TUDO VER NO FINAL DA APOSTILA 10 E A PIRAMIDE COM O OLHO QUE ESTÁ CONTIDA NO DOLAR NO COMEÇO DA APOSTILA PARTE 11? VC É ILUMINATE???

Resposta:

Coloquei por que esse é o simbolismo dos que dominam o mundo, eles se acham muito poderosos e superiores a todo o resto da humanidade, a ponto de acharem que deveriam exterminar com 90% de toda a humanidade, para que eles possam usufruir melhor do planeta.

Então digo, nós, [pessoas comuns] também podemos ser poderosos, assim como esses que atualmente dominam o mundo, e usam esses símbolos.

Esclarecido?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma pessoa Fez algumas perguntas interessantes, vamos exibi-las aqui junto com as respostas:
Moça: Outra coisa que me deixa curiosa é porque as pessoas geralmente dão relatos parecidos sobre seres felinos, reptilianos e outros. Isso me parece muito marcante nos poucos depoimentos que vi.

R: É o mesmo que você argumentar, "por que tantas pessoas falam de civilização Egípcia, Babilônica, Indiana?", o motivo é obvio né? Tais civilizações existiram, e as pessoas tiveram vidas passadas nelas, eram as principais civilizações do passado... as pessoas falam dos reptilianos, felinos, por que essas são as raças mais populosas do universo local onde a Terra se encontra.

Moça: E porque no site se fala tanto sobre Teoria da Conspiração, contra Seitas, Comandos Interplanetários?

R: por que identificamos esses temas como centrais, para o nosso argumento, de acordo com nossas memórias de vidas passadas.


Moça: Eles são mesmo inimigos ou criadores em potencial com inteligência superior á de suas 'criações' ou de outras criaturas e por isso resolveram liderar para ''dá mais liga á massa''?

R: Pergunta confusa a sua... acredito que tem lido muita coisa, e elas são contraditórias certo? O que é muito legal no 'Salto' é que ele te dá uma ferramenta, que separa o "joio do trigo", e elimina essa confusão, pois você vai ver por si mesma o que é "verdade" do que é apenas especulações, ou mesmo mentira...

Moça: Tenho muitas dúvidas, mas ás vezes, eu confesso, o ceticismo me coloca barreiras. Isso está me fatigando.

R: Pois é, cuidado para não cair no PSEUDOcetismo, o ceticismo cientifico é saudável, o pseudocetismo a pior das bragas.
Já leu?: PseudoCéticos, Quem são Eles? Você é um?? - Ciência Honesta e Lúcida:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/08/pseudoceticos-reconheca-os-arme-se.html


Moça: Muitas perguntas e tão poucas respostas. Me sinto como se estivesse dentro da caverna de Platão,

R: Sim, a a sua supraconsciencia vai ser a fonte onde obterá todas as respostas, que fique claro, se vier a fazer a iniciação o Salto, seu mestre não serei eu, e sim a sua supraconsciencia.

Moça: mas eu estou com os que desejam reagir á ignorância. Se você puder me esclarecer oque para mim ainda está escuro... Eu lhe sou grata.

R: Fique claro uma coisa, eu NUNCA vou te esclarecer nada, pois tudo o que eu disser será para você apenas "teorias", assim como todas as outras. Quando VER POR SI MESMA, ai sim terá o verdadeiro esclarecimento.

Abraços.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Outro interessante esclarecimento:

Pessoa por Email:

Outra duvida q tenho é q o esquecimento natural de nossas vidas passadas n sao um atributo q nos ajuda a intenrromper a interferencia dessas experiencias passadas em nossa reencar nacao atual?

R: Isso é o que a doutrina espirita diz, mas nós que fazemos o "Salto" contestamos isso. Esse principio é identificado por nós como falso, é um grande equivoco. Na verdade é uma grande conspiração. Isso de esquecer das memórias de vidas passadas não ajuda em nada, muito pelo contrario, a amnésia cria confusão, erros crassos, sofrimento, etc...

Isso não faz sentido, quer dizer que você estuda uma vida toda, e depois na hora de mudar de ano, você simplesmente esquece tudo? E tem de começar tudo de novo do zero?

Mais detalhes do assunto você terá no seminário.

Pessoa por Email:

uma forma de conseguir cumprir o q veio fazer nessa reencarnacao de forma isenta.

R: Na verdade esquecer as suas memórias de vidas passadas não ajuda em nada, muito pelo contrario, só aprofunda o problema. Como você sabe o que tem de fazer, se tá com amnésia? Isso faz sentido? Pense bem...

Nós do 'Salto' contestamos a doutrina espirita, e mais. Dizemos ainda que isso se trata de uma conspiração para manter as pessoas na pura ignorância. A conspiração da alienação começa lá, no mundo das almas e o que vemos aqui no material é apenas uma sombra...

Unknown disse...

Muito interessante, parabens , estudo o tema ha muitos anos e confesso apesar de intelectualmente saber um pouco do tudo e conseguir linkar isso tudo e chegar as mesmas conclusoes sobre sermos meros servos ha milenios, e acreditando que se tivessem deixado a coisa ser natural, sem interferencias geneticas, talvez hoje nao tivessemos todas essa tecnologia mas seriamos muito mais resolvidos com certeza., realmente esse salto que eu chamo de conexao com meu EU SOU, so consegui raros insiths, tive por acidente de percurso aberto a videncia , capacidade de visao remota , inclusive vi como em uma tela encarnaçoes minhas do passado, mas tudo nebuloso e sem meu real controle, tanto que acabou por me desequilibrar acabei tendo que como digo num termo que cunhei me aterrar novamente e como estava com o duplo em desconexao com o fisico acabei ficando com um pe aqui e outro la no astral, a sensaçao e horrivel, isso aconteceu em 1997, de la pra ca acabei por frequentando um centro espirita kardec, retrocedendo e perdendo todas essas possibilidades, entao sei por experiencia e vivencia que sao reais, e passiveis de se conseguir, mas mesmo com todo empenho intelectual , devo ter uma biblioteca composta de mais de trem mil volumes sobre o tema juntamente com o tema dos que nos escravizaram, que estudo desde a decada de 80 pelo ambito do sr Zecharia Sitchin,e sua interpretaçao das tabuletas cuneiformes, passando por Samuel Krammer, George Smith que foi o primeiro a traduzi-las vide o Enuma Elich, etc.,e diversos estudos sobre a ufologia etc., pois bem., acredito que informaçoes nao terei muitas no que diz sobre o ambito de conhecer algo desconhecido., mas me interessei pela afirmaçao de poder equilibrar o chacra raiz ou mesmo harmoniza-los para que eu mesmo possa responder e linkar com mais coerencia tudo isso que nos cerca., poderia me informar custos total, totalidade de tempo, dias etc., local, sou de sao paulo SP.,no mais agradeço muito sua atençao....namaste

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A Figura Abaixo é Membro do Pró-Vida, e ele tem tendencias para a religião New Age, veja o argumento dele, e minha resposta:

estou achando bom ver novas opinioes nessa fase da minha vida...em nenhum momento entenda como desaforo, por favor, apenas expresso minha mentalidade do momento, passivel de mudança.
Eu vejo as habilidades psiquicas como uma etapa, para cada degrau na escala psiquica, dez na espiritual, não vejo vc falar de amor, ajuda ao proximo, querer um mundo melhor, exemplos de amor deixado por grandes mentes, se possivel me responda por email, como vc ve essa questao de bondade, amor, ajuda.

Minha Resposta: Ajude a si mesmo primeiro, antes de querer ajudar os outros, se você não for mais um peso no mundo, já será ajuda suficiente. Menos um para ser carregado nas costas...

Então esse é o foco de nosso trabalho, tornar os fracos, doentes, debilitados, perdidos em pessoas fortes, confiantes, sabendo onde estão pisando, conscientes do deus verdadeiro, o interior.

De que adianta unir um grupo de esfarrapados? Que força para o bem tem isso? Agora se os esfarrapados puderem ser melhorados, alimentados, treinados. Ai sim serão uteis para alguma coisa. Nosso foco é no individual, para então serem uteis ao coletivo, por isso da nossa aparente falta de "cristandade". Digo e repito, AJUDE A SI MESMO, ANTES DE QUERER AJUDAR OS OUTROS, um cego não pode guiar outro cego.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pequeno Esclarecimento Curioso:

Queria mesmo era que você tentasse adivinhar. Mas com a internet, nome completo, tudo... fica fácil. Então vou saciar a sua curiosidade.

R: Eu gostaria de ter o poder de ler mentes, tendo esse poder, certamente eu dominaria o mundo! (Risos). Isso de ler mentes é extremamente raro, e quem possui essa poder, não vai sair por ai divulgando aos 4 cantos, por que essa pessoa seria alvo de todo tipo de assédio, e tentativas de assassinatos. Pense bem... uma pessoa pode ler a sua mente, e adivinhar todos os seu pensamentos, qual seria a sua atitude perante tal criatura? Eu tenho alguma percepção, posso ter Insight´s sobre pessoas, coisas a acontecer, tenho poder de premonição, sonhos premonitórios, clarividência para ver chakras, ver aura, ver almas desencarnadas. Mas ler a mente, não...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Outro, Dia 14 do 05 de 2014:

Pessoa por Email:

Quero realizar o salto quântico,pois acredito (segundo alguns videos que vi) que posso me libertar dessa "falta de coragem" "medo" e tudo que acredito que não devia estar em mim.gostaria de Receber mais energias, força, poder, e ser menos inundada pele mente, acredito que assim deixarei de "sofrer", saberei o que ha comigo,e se estou num clico vicioso ou sei la mais o que.
percebo que sou indecisa , não consigo me concentrar, mesmo querendo algo, fico com duvida, ou medo, falta de fê, não sei ao certo, quero saber se é possível resolver isso. o fato de saber sobre o passado não me fascina tanto a não ser que eu descubra como e quando esses sentimos começaram e consiga saber como lidar com eles para resolve-los, quero apagar tudo que é ruim de minha vida.

Resposta:

O ´Salto´ de fato vai ser um divisor de águas para você, pois ele é autoconhecimento devastador, sua vida vai se dividir entre, antes do ´Salto´, e depois do ´Salto´ assim como aconteceu comigo.

Isso de ter excesso de medo, insegurança, e principio de síndrome de panico é por conta da sua total falta de autoconfiança, mal sabe quem é você realmente, o que faz nesse mundo, e o que acontece aqui.

Sabendo dessas informações essenciais, certamente vai se situar perante o cenário, e agir sabendo o que está fazendo, sem duvida alguma, o 'Salto' é o que você precisa fazer, e urgente... As memórias são ativadas, mas com um proposito, apagar imprints e implantes, então tornasse importante ter acesso as vidas passadas, só assim terá autoconhecimento real.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A minha pergunta é porque não é informado mais sobre o processo do “salto quântico genético” e o seu impacto na cura, uma vez que toda a humanidade se encontra doente e é algo tão claro.

R: Deixa ver se entendi a sua pergunta... questiona por que a parte sobre cura de doenças não é mais enfatizado no meu trabalho, é isso? Ou sua pergunta se refere o por que o 'Salto' não é mais bem divulgado?

Bem vamos responder as duas... o motivo de eu não enfatizar mais sobre as curas que podem ser alcançadas com o 'Salto' é por que elas podem acontecer, mas a especialidade é o autoconhecimento. Se eu propagandear muito sobre curas, então vou atrair apenas pessoas doentes, que não estão muito interessadas em autoconhecimento, mas sim em se curar, e nada mais. E como o ''curar" não é a nossa especialidade, é melhor focar a propaganda no autoconhecimento, no despertar dos potenciais psíquicos.

Sobre por que não é mais bem divulgado, a razão é por causa das duas ideologias que dominam completamente o nosso pais, e no geral o mundo, a ideologia da religião cristã, e do Materialismo/ateísmo.
As memórias despertadas fundamentalmente vão contra todo o sistema vigente, e provam que tudo não passa de uma grande conspiração para manter as pessoas na alienação, ignorando seu deus interior, dando atenção para deuses exteriores.

Você:

Eu não acho que o ser humano é ilimitado, eu tenho total certeza disso. E que podemos, ter uma vida plena, porém para isso necessitamos não somente desbloquear a sabotagem que existe em nossos chakras mas também de aprendermos a trabalhar com a nossa capacidade de controle sobre o nosso corpo, mente e espirito. Podendo materializar, limpar os ambientes a nossa volta, e nos desenvolver por completo em todos os sentidos.

R: sim isso mesmo, e passar pela iniciação o 'Salto' vai ser o inicio para alcançar tudo isso, esse vai ser o primeiro, e poderoso passo que fará nesse sentido.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Você:

Bem, em primeiro lugar gostaria de te perguntar quais seriam os pontos no espiritismo que voce nao concorda, pois tenho pais espiritas e embora nao siga nenhuma religiao ela sempre foi a que fez mais sentido para mim.

R: eu fui espirita por 4 anos e meio, de frequentar casa espirita mesmo, e comprar centenas de livros psicografados. Os pontos principais com os quais não concordo é sobre evolução espiritual, sobre a necessidade de ter de se encarnar para 'Evoluir', e essa reforma que fazem quanto a religião cristã. Os princípios da religião cristã num geral são todos pura insanidade, e o espiritismo veio apenas para reformar, dar uma nova roupagem a algo que na minha modesta opinião deveria ser descartado de vez. Para que religião? Para que bíblia? Por que devemos ainda idolatrar Jesus? Essas são apenas as principais, ok? Temos ainda muitas outros apontamentos a fazer, mas não o farei aqui, você terá de vir fazer a iniciação o 'Salto' para saber.

Você:

E em segundo eu gostaria de te perguntar sobre a suposta raça annunnaki, pois parece que quanto mais se pesquisa, menos claro fica.

R: Os anunnaki são uma invenção mitológica dos sumérios, baseada em lendas antigas da época deles, os anunnaki nunca existiram, a estória contada sobre eles chega perto da verdade, mas não é a verdade. O que realmente aconteceu é muito mais complexo e interessante. E tudo isso de anunnaki na verdade acabou virando uma grande fonte de desinformação. Mais detalhes do assunto no seminário.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respostas a uma pessoa com tendencia New Age muito grande - Parte 1:

Ele:

Já vi o filme "quem somos nós" de Amit Goswami.
"Quando não esta olhando existe onde de possibilidades, e quando esta olhando partículas de experiência". gosto dessa
frase.

Li e vi alguns vídeos de Deepak Chopra. Gosto de como ele fala do Universo é tudo muito lindo, é
um romance." Eu sou um impulso do universo neste momento e tempo em particular, parte de uma onda coletiva de consciência, depois de eu ter ido terei feito o que vim fazer e isso é suficiente"
Gosto muito dessa frase

Também acompanho alguns vídeos do Pro. Hélio Couto, enfim tenho teoria e algumas práticas sobre o que esta acontecendo, mas como é muito particular para cada pessoa que esta aqui nesse plano, cada uma com a sua verdade. Somos cada um, a manifestação que nossa consciência trás para realizar o que foi impresso em nossa mente. Somos um sonho para nossa consciência acordados e uma verdade quando em silêncio. Cada dia que se passa sei mais e mais que o ser é infinito e o corpo um templo para se experimentar todo o tudo.

Minha Resposta:

Certo... é... você PRECISA passar pela iniciação o 'Salto'. Você parece tá muito "fascinado, e encantado", sugiro que mantenha seus olhos nas estrelas e os pés, bem firmes no chão.

Não sei se me entendeu... né? Vou te dar uma pequena amostra:

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma super potencia do universo local”. [Bruno G. Moraes]

Eu não gosto dessa frase... mas eu não tenho que gostar, ela apenas resumi bem a realidade da situação, você não precisa gostar da realidade, a realidade é.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respostas a uma pessoa com tendencia New Age muito grande - Parte 2:

Respondendo:

Ele:

só não entendi nessa concepção do
Mundo (terra experiências aqui) não
temos controle no que acontece com
nós, (quem tem a consciência), você
acredita que somos todos controlados e
que não temos opção de escolha?

R: Somos INFLUENCIADOS, temos opções de escolha, mas todas colocadas por "Eles".
Você é daqueles que acredita que esse mundo foi criado, do jeito que é, por causa das "vibrações" das mentes coletivas, simplesmente por que as pessoas não sabendo o que faziam, geraram sem querer esse mundo? Lamento... mas a razão do mundo ser do jeito que é, se trata de algo muito mais sério, profundo, e complexo, no seminário saberá do que se trata, não conto agora por que teria de escrever um livro só para você...

Ele:

É mais fazemos isso a todo instante e sem
perceber mos né.

R: Não... a gente tem poder de moldar a nossa realidade a volta sim, mas esse poder é muito limitado, e é principalmente restrito por mentes mais poderosas que as nossas, que pode ser desde um humano normal, até inteligencias do universo que por ótimas razões resolveram nos confinar nessa partícula de poeira. E não, não somos criminosos...

Ele:

Enquanto achar todas as minhas experiências
fantásticas e optar por achar lindo os acontecimentos, as energias se transformando em matéria sempre seguindo a vontade de uma pessoa ou de um coletivo.

R: Isso foi uma pergunta?

Claro que deve se esforçar para moldar, pelo menos a sua realidade periférica, mas achar que assim vai mudar o mundo todo, e criar na Terra toda, sozinho, um paraíso? Não... há limites, e são muito claros, depois de milênios meditando, e criando em suas mentes um mundo de paz e iluminação, o Tibet foi invadido, seus livros queimados, e seus monges mortos... onde os tibetanos criaram miséria, morte e desgraça para si mesmos? É mais complicado do que parece...

Ele:

Mas entendo que posso ir além dessa consciência e dar o Salto é uma ótima opção.

R: Deve mesmo ser iniciado, pois na minha modesta opinião, está mais perdido que cego em tiroteio. Poesia e bom, mas não enche barriga... então mantenha os olhos nas estrelas, mas os pés bem firmes no chão. As contas não vão parar de chegar todo o começo de mês, exceto depois que você estiver morto.

Ele:

O que o 'Salto' pode fazer hoje além que saber que existem pessoas maliciosas que tem algum conhecimento energético, e que faz 99,99 % da população de escravo?

R: Ativar Kundalini, apagar imprints e implantes, evitando assim os SetBacks... você não leu a apostila informativa né?

Leia a apostila M, ...

Apostila Instrutiva Completa [Obs. Leia as 4 partes]:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma pessoa me questionou por SMS, respondi e achei interessante exibir aqui também, segue:

Pessoa: O SQG desperta telepatia?

R: Todos os poderes paranormais são favorecidos com a iniciação o 'Salto', teve pessoa que chega a ativar o poder de ler mentes depois de iniciada, mas isso também depende muito do potencial de cada um, do nível de sujeira que possui na aura, e claro a dedicação da pessoa depois de ser iniciada. Já me adiantando, eu não tenho o poder da telepatia, que nada mais é que poder de influencia, eu possuo poder de influencia, mas não a ponto de ser chamada de telepatia, isto é, passar mensagens inteiras diretamente para a mente de outra pessoa.

Esse poder aliás é EXTREMAMENTE raro, tão raro como ler mentes, ou materializar objetos.


Pessoa: Em caso afirmativo, é possível comunicar-se com bichos?

R: Influenciar os animais é fácil, mais fácil que as pessoas. Eu nunca me dediquei muito a testar se influencio bem os animais ou não, mas posso dizer que já tive algumas evidencias disso. Para ter certeza teria e testar mais.

Pessoa: O SQG tende a melhorar ou piorar estado interior das pessoas com angustias em intensidade tao elevada a ponto de se atrapalharem nas ativdades diarias?

R: O 'Salto' sempre ajuda, nunca prejudica em nada, e se for prejudicar, a supraconsciência simplesmente não responde, é quando a consciência maior resolve não responder, e a pessoa não dá "O Salto".

Pessoa: O SQG ajuda a resgatar memorias da existência (encarnação) atual?

R: sim ajuda, afinal se desperta memórias de vidas passadas, imagine as dessa vida, pergunta curiosa a sua...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

a Supraconsciência tem sentimentos? Ela pode se sentir ofendida ou coisa do tipo?

R: A supraconsciencia é como o próprio nome diz, a Suprema Consciência, seria a consciência do próprio Deus. Se nós somos partes de deus, e estamos mergulhados nele, como acredito, então podemos especular que os sentimentos são parte da suprema consciência. Porém claro, não acredito que seja algo tão descontrolado, louco, como é visto entre os seres humanos.

As pessoas são muito emocionais, e descontroladas, por que talvez sejam apenas sombras da consciência maior, a humanidade é apenas um esboço mal feito, simples e degradante do Deus Supremo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Bruno, a supraconsciência é de fato um Deus ? ela sabe de tudo? Estive me perguntando isso pois talvez daqui a uns dois anos eu irei realizar o processo, e depois desse processo, teria que seguir evoluindo sozinho, pois bem, é possível desenvolver um contanto tão profundo com a supraconsciência que eu e ela se tornemos um só? e outra, se por exemplo eu pedisse para minha supra que me mostasse números da mega-sena, loterias e geral ela poderia me mostrar? Já houve relatos assim? não seria egocêntrico demais fazer um pedido desses?e uma ultima pergunta, é preciso realmente trabalhar com o ego tentando eliminar ele dia após dia ou o ego acaba não tendo nenhuma importância? Braços.

Resposta:

Bruno, a supraconsciência é de fato um Deus ? ela sabe de tudo? Estive me perguntando isso pois talvez daqui a uns dois anos eu irei realizar o processo, e depois desse processo, teria que seguir evoluindo sozinho, pois bem, é possível desenvolver um contanto tão profundo com a supraconsciência que eu e ela se tornemos um só?


R: A supra é você mesmo, só que num nível mais elevado, é a fonte divina, e sim sabe tudo, porém... não consegue se fazer entender pelo Eu menor que não tem parâmetros suficientes.


e outra, se por exemplo eu pedisse para minha supra que me mostasse números da mega-sena, loterias e geral ela poderia me mostrar? Já houve relatos assim?

R: Saiba que já tentei isso e o resultado foi nulo... a razão? Nunca tive uma explicação dela, simplesmente... mas ela responde outras coisas, e acerta. Então é muito estranho...


e uma ultima pergunta, é preciso realmente trabalhar com o ego tentando eliminar ele dia após dia ou o ego acaba não tendo nenhuma importância?

R: O Ego é necessário, é o que define a sua individualidade, sem Ego não existirá mais o "lucas" isso de "eliminar o Ego" é um mal entendido dos New Age que não compreendem ao certo o que os orientais explicam. Não é para "eliminar o ego" é para mante-lo sob controle, ele tem de ser educado e servir a supremaconsciência. Isso não é "eliminar" mas sim doutrinar, ensinar, adestrar o Ego que é os instintos naturais básicos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma pessoa me questionou por SMS, respondi e achei interessante exibir aqui também, segue:

Pessoa: O SQG desperta telepatia?

R: Todos os poderes paranormais são favorecidos com a iniciação o 'Salto', teve pessoa que chega a ativar o poder de ler mentes depois de iniciada, mas isso também depende muito do potencial de cada um, do nível de sujeira que possui na aura, e claro a dedicação da pessoa depois de ser iniciada. Já me adiantando, eu não tenho o poder da telepatia, que nada mais é que poder de influencia, eu possuo poder de influencia, mas não a ponto de ser chamada de telepatia, isto é, passar mensagens inteiras diretamente para a mente de outra pessoa.

Esse poder aliás é EXTREMAMENTE raro, tão raro como ler mentes, ou materializar objetos.


Pessoa: Em caso afirmativo, é possível comunicar-se com bichos?

R: Influenciar os animais é fácil, mais fácil que as pessoas. Eu nunca me dediquei muito a testar se influencio bem os animais ou não, mas posso dizer que já tive algumas evidencias disso. Para ter certeza teria e testar mais.

Pessoa: O SQG tende a melhorar ou piorar estado interior das pessoas com angustias em intensidade tao elevada a ponto de se atrapalharem nas ativdades diarias?

R: O 'Salto' sempre ajuda, nunca prejudica em nada, e se for prejudicar, a supraconsciência simplesmente não responde, é quando a consciência maior resolve não responder, e a pessoa não dá "O Salto".

Pessoa: O SQG ajuda a resgatar memorias da existência (encarnação) atual?

R: sim ajuda, afinal se desperta memórias de vidas passadas, imagine as dessa vida, pergunta curiosa a sua...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Eduardo com a iniciação o 'Salto' , todos os potenciais são estimulados, se a pessoa praticar bastante depois de iniciada, e ir assim limpando imprints e implantes, os potencias vão ser ativados paulatinamente.

Agora querer que as pessoas que adquiriram algum potencial digam abertamente na Web sobre essas capacidades, e se revelem super humanos... ai já é pedir demais, pois isso é uma IMENSA POLEMICA e tristemente a maioria não está querendo esse tipo de atenção para si.

Mas temos sim alguns corajosos como é o caso do Din Akari Key, (vulgo fator quântico), a Scheila Adriane Grade, a Rosangela do " Despolarização Quântica", o Diego Alves da Gama, o Ronaldo Silva Nascimento, a Naiara Porto, a Analaine Pacheco etc... outros casos ainda existem, mas não posso revelar por que as pessoas resolveram não se expor.

Eu no caso não tenho qualquer motivo para temer exposição, e por isso falo abertamente, posso até prever o futuro com um bom grau de acerto.

Mas viu... mesmo que todos digam que viraram super humanos, que agora são como super homens e super mulheres, ainda sim se você não quiser acreditar, vai inventar mil desculpas para " explicar" o inescapável, e se convencer que tudo não passa de delírios, pois é como o velho proverbio diz:

- “Para os que querem acreditar provas não são necessárias, para os que não querem... NENHUMA SERÁ SUFICIENTE!”. (Ditado popular).

Por isso eu costumo perder pouco tempo com pseudocéticos.

http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/08/pseudoceticos-reconheca-os-arme-se.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por email - Parte 1:

Ola,

Eu gostaria de fazer a iniciação (salto quantico)

Mas tenho algumas dúvidas e gostaria que se pudessem me esclarecer antes:

Antes vou contar resumidamente minha história neste busca

"Nasci numa familia pobre, evangelica , sai da igreja logo que fiz 18 anos , percorri algumas religiões entre elas a Umbanda (por mais de 2 anos) , me envolvi com "satanismo" por 6 anos dos quais participei de rituais de alta magia com um grupo do interior de SP.
Logo , percebi que eram promessas vãs e minha vida num geral só piorava, em busca de uma solução conheci a Cabala Judaica, onde eu me "afundei" até onde um "gentio" consegue chegar neste estudo, só que a energia do deus judaico simplesmente acabou com o que restava de esperança em mim , "foi um verdadeiro estrago, principalmente na minha psique, porque um belo dia senti no amago do meu ser que tudo que acreditara a vida toda "deus , demonios, satã, lucifer", eram todos uma conspiração contra humanidade.

Só que a forma que eu cheguei esta conclusão foi atravez de um grupo "satanista espiritual", infinitamente diferente de tudo que havia estudado, uma "religião" completamente voltada para guerra contra "Os Cinzentos , que eles atribuem aos judeus" , e guerra contra os Grays que no caso não era muito o foco porque (eles estão sendo extintos rsrs)

Passei um tempo meditando mantras sumérios/budistas/sanscritos etc , cabala rúnica, etc.etc.etc..e comecei a me sentir incomodado pelo fato de que apesar de ser uma religião muito voltada para o espiritual, algumas questões me deixavam a desejar, tais como "se satã criou os 4 elementos para assim dar origem as raças e os cinzentos plantaram o povo de YHVH na terra para nos escravizar, e no atual mundo quase todas as mídias , organizações (maconaria, ilumintais etc) todas são dominadas por organizações judaicas , então minha conclusão para toda essa merda foi: Se Satã (que nos criou) deixou tudo isso aconteçer e seu nome ainda por cima foi jogado na lama, então esse mundo está perdido e eu não quero mais existir aqui, quero que se lasque e não vou "comprar" a briga dele porque se ele não teve força

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por email - Parte 2:

para impedir inquisição , guerras e a cristianização do mundo quem sou eu pra brigar com os cinzentos?

Abandonei mesmo , e não foi porque sou fraco, é questão de raciocinio , nem me ajudar ele conseguia , quanto mais ajudar o mundo inteiro..me poupe.

Só que depois dessas decepções com "os lados da dualidade", eu me senti , só , abandonado , sem ninguem mesmo , me senti a pior coisa do mundo, porque se nenhum deles estava para ajudar então o que seria de nós? Eu iria ter que aguentar o karma de viver nesta terra sem poder ao menos sair da situação precaria que me encontro "espiritualmente e materialmente"?

Enfim meu caro, me ferrei mesmo, segui orientações de espiritos de terreiros, depois de satanistas, depois de cabalistas e só o que eu consegui foi uma mente totalmente mutilada e uma vida material desprezível (apesar de ter emprego na epoca e ganhar bem , perdi tudo ao abrir um comercio e agora ferrou-se)...culpa minha? Talvez sim, mas se não tivesse escutado conselhos, e até mesmo sinais sobrenaturais desses seres eu não teria me tornado um "bosta'

Mas , vamos lá, acho que ainda há uma esperança...comecei a ter pensamentos que me levaram a algumas conclusões sobre minha vida, sobre o fato de sofrer tanto com religiões e por um momento entrei em panico , pareçe que eu senti mesmo que eles estavam a tentar me destruir completamente por algum motivo especifico que eu não sei ainda qual.

Há esperança? Eu posso ainda ter pelo menos "amor, paz" no coração para não ligar tanto para minha situação atual e conseguir agir conforme um EU Superior maior , que quer o meu bem e não me drenar? EU não consigo confiar mais em nada, só de me falar em qualquer entidade ja fico com raiva , pareçe que todas elas me odeiam , ja até me perguntei se eu não sou um "gray" encarnado e por não me alinhar com os propositos ilicitos estou sofrendo , sei lá...muita confusão, mas acho que nao sou não, geralmente eles tem uma facilidade para ser ruim que eu não tenho.

Por favor, vocês acham que podem me ajudar?


Resposta:

Tá... primeiro, a primeira coisa que precisa é saber afinal O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI isso é a primeira coisa.
Depois de saber o que de fato acontece aqui nesse mundo, ai sim poderá se organizar, e estipular metas para a sua existência. Você precisa aproveitar o máximo a sua existência, fazer ela valer apena, afinal é uma existência curta... e talvez uma vez desencarnado estará aqui de novo, com amnesia, apenas para sofrer mais, para errar mais, para procurar e não achar, e novamente morrer frustrado, para então acontecer tudo de novo...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por email - Parte 3:

Sobre Religião cristã, eu não acredito, e digo que é tudo invenção, tudo contos de fadas, é uma industria para arrecadar dinheiro das pessoas de QI baixo, só isso.
Sobre Candomblé e Umbanda, tem muita coisa interessante, fala de magia, as pessoas podem lidar com as almas, pais e mães de santo são como Bruxos, mas infelizmente... a grande maioria é incompetente, não canalizam as mensagens direito, não fazem as coisas direito, e as próprias almas que se manifestam não estão sabendo de tudo não... essas almas são instruídas, mas nem tanto assim... por isso confiar 100% nos pais e mães de santo, e nas entidades é um erro, você tem de filtrar muita coisa.
Os satanistas são uma turma que tem outra interpretação sobre "Lúcifer", eles consideram Lúcifer na verdade um ser bom, que trouxe a sabedoria para a raça humana, a tal serpente do Eden convenceu a Eva de comer do fruto da sabedoria, e assim os seres humanos puderam ter consciência. Enfim... toda essa estória é ficção tão, ou mais louca do que a ficção dos cristãos. O Satanismo é uma religião tão ou mais confusa que o Cristianismo, eu particularmente sou contra qualquer religião, e o Satanismo não está fora dessa lista. Eu já escrevi uma pagina sobre esse assunto no meu site, veja: Magia Negra - Rei Salomão - Lúcifer - Hierarquia Angelical - Baal - Moloch - Sociedades Secretas - Ocultismo, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/08/magia-negra-rei-salomao-lucifer.html

A Cabala é nada mais, nada menos que Judaísmo, religião judaica, você diz que os Judeus dominaram o mundo? Discordo, foram os Maçons que fizeram isso, e a maçonaria foi fundada com premissas Judaicas, mas não é realmente judeu, na verdade é mais para Cavaleiros Templários, veja DOC: https://vimeo.com/130919397 Os ocidentais adotaram simbolismos e fazem referencias ao primeiro testamento, mas é só...
Quem domina o mundo atualmente? É os EUA, não Israel, e os EUA é um país fundado e governado por Maçons. Sobre Bohemian Crove: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2011/07/bohemian-grove-decifrando-codigos.html

Se a cabala fosse tão boa, tão maravilhosa, tão sublime, os Judeus não teriam sofrido as desgraças que sofreram desde a fundação de Israel, eles foram roubados e mortos por Egípcios, Babilônios, Romanos, Árabes, e mais recentemente por Alemães Nazistas e atualmente ainda sofrem com os Árabes. Não fosse os EUA mandar dinheiro para eles já teriam sido esmagados pelos islâmicos assim como os Cavaleiros Templários foram.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por email - Parte 4:

O que de fato acontece na Terra é bem diferente de todas as explicações que tem por ai, por que todas essas explicações são desinformações, colocadas para justamente causar o tipo de confusão que causou em você.

Para saber a verdade, nua e crua, precisa primeiro se livrar de toda essas abobrinhas que colocaram na sua cabeça, precisa qualificar todas essas teorias como "possibilidades, mais ou menos prováveis, que vão ou não ser confirmadas no futuro" nada é verdade, tudo é apenas teorias. Siga o método cientifico, leia sobre metodologia cientifica.

Venha se submeter a iniciação o 'Salto', e ai poderá ver por si mesmo, o que de fato acontece nesse mundo. Não precisará acreditar em mim apenas por Fé, vai ver por si mesmo.

Depois de saber o que ocorre, ai sim poderá elaborar um plano para fazer a sua existência valer a pena.

Te recomendo que Leia essa pagina:

Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Traz: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por Email parte 1:

Esses videos sobre a biblia são bem legais, ja tinha visto.

De fato, não tenho dúvidas nenhuma dessas fraudes (pra ser sincero nem penso mais nisso). O que me deixa perplexo é que foi feito de uma maneira que os cristãos e judeus defendem esse sistema com unhas e dentes. E ainda tem gente que jura que quando o 3º templo for construído o messias (Maschiach) Judeu irá chegar e reinará sobre Israel...pra mim isso chama-se (ele escravizará o povo)...ainda veremos uma figura dessas chamada O Messias..e esse cara vai fazer um estrago.

O Rabino Yitsac Kaduri morreu se não me enagano faz 6 anos..com mais de 100 anos , ele disse em vida que o messias ja estava em Israel e assim que o governador de israel morresse ele iria assumir o poder ...a comunidade judaica está só na espera desse tal judeu salvador da pátria..por isso que o Sionismo está virando fanatismo e gerando mais mortes e guerras..eles estão crentes que está chegando a hora de como diz o Talmude "Quando messias vier..cada judeu terá 2800 escravos"...kkk
Ou essa citação: “No tempo do Messias, os judeus exterminarão todos os povos da terra.”
Em 1673, Bar Nachmani, no “Bammidhar rabba”, fol. 172, c. 4 e fol. 173, c.



Meus ex-patrões eram Judeus, imagina falar uma coisa dessas para eles...kkk

Na verdade a terra com esse monte de religiões é um caos, mas as 3 religiões monoteistas (Cristianismo,Judaísmo e Islãmismo) superam em serem sanguinários e fanáticos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por Email parte 2:

Resposta:

Pois é, absurdo dos absurdos essa estória de "povo escolhido", e "povo de deus". Os cristãos em particular são todos muito desinformados, lesados mesmo, pois não leem nem a própria bíblia, está ali claramente dito que "o dia que o Messias voltar, vai ser para governar com mão de ferro, ele elevará o povo Judeu acima de todos os povos da Terra, e esses povos da Terra serão escravos dos Judeus, o povo escolhido".

Quer dizer... nada a ver com o messias mítico, sem fundamentação, criado na cabeça dos cristãos, nada a ver com Jesus, nem nada a ver com paz, ou fraternidade, o messias segundo os Judeus é um guerreiro que vai subjugar todos os povos da terra a favor dos judeus, que então governarão, e vão escravizar todos os outros.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por Email, pessoa:

Olá Bruno, Precisamente ontem, 17/09/2015 fui "levada" até o seu site. E, confesso, que após lê-lo fiquei bem confusa.
Eu realmente gostaria de ir ao seminário, mas a minha condição financeira, está meio delicada neste momento, então, se você quiser e puder me ajudar esclarescendo algumas dúvidas, ficarei muito grata.

Vamos lá... Há mais ou menos um ano e meio, comecei a buscar o caminho espiritual. Assisti alguns vídeos sobre física quântica, comecei a meditar diariamente e me interessei pela área de terapia energética. Em janeiro deste ano fui iniciada em Reiki, pratiquei algum tempo, mas não obtive resultados, então, busquei outras técnicas. Em maio fui iniciada em Magnified Healing, que tem a ver com a Fraternidade Branca. Neste, já obtive resultados imediatos, como dores que desaparecem na hora. No entanto, em alguns casos, a dor volta uma semana depois ou um mês depois, enfim... Comecei a questionar por que essas doenças voltam. Os professores que me iniciaram dão respostas meio que evasivas, mas tudo bem.

Numa bela noite, sonhei que um homem me entregava um símbolo e dizia pra eu usá-lo para energizar a água. Assim que acordei desenhei o símbolo para não esquecer, pesquisando, cheguei na geometria sagrada no cubo de Metatron. Comecei a energizar a água mesmo sem o cubo, e, mais uma vez, resultados instantâneos. Depois, procurei um professor e fiz o curso, comecei a meditar diariamente com o Cubo, isso faz uns 15 dias.

Mas, do nada, comecei a questionar tudo isso. Na verdade, não é do nada, porque fico esperando algo acontecer, como despertar do EU SUPERIOR, e nada... comecei a entender que estou fazendo algo errado e foi assim que cheguei até você.

Vi no seu blog, sua opinião sobre Fraternidade e mais ou menos sobre Reiki, não sei o que há de verdade ou mentira em tudo isso, pois, apesar de sentir uma energia boa, não consigo ver, não falo com espíritos, então, estou muito na teoria, e isso tem me incomodado.

Sou buscadora da verdade, e quero ajudar outras pessoas a acordarem também, dizem que todas as respostas estão em nós mesmos, entendo que isso se consegue com a meditação, mas acho que esta demorando rs.

Bruno, estou muito confusa com tudo isso, por favor, ajude-me

O que posso fazer neste momento, já que não tenho dinheiro para o Seminário? Pode me dar alguma orientação? Mas, por favor, não diga apenas para eu mergulhar no silêncio e esperar a resposta, pois ja tenho feito isto rs

Gratidão pelo seu trabalho. Muita luz na sua vida.

Abraço


Resposta:

Olá Vânia, o que precisa fazer é se submeter a iniciação o 'Salto', que se trata de uma operação espiritual com o despertamento das verdadeiras memorias de vidas passadas. Vai ter autoconhecimento verdadeiro, saberá quem é você, o que realmente ocorre aqui nesse mundo, e o que faz aqui na Terra, nessa vida... Tendo respostas para essas perguntas fundamentais, saberá o que fazer com a sua existência e como.

Faça a sua existência valer a pena, de verdade, não passe pela vida apenas como mais uma na multidão, seja tudo o que você pode ser, e ainda mais, manifeste todo o seu potencial.

Não precisará acreditar em mim apenas por fé, poderá ver por si mesma, eu sigo o método cientifico, ele quando seguido a risca, de fato trás as melhores respostas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Bruno boa tarde, gostaria de saber se depois de ter feito o salto quântico a supraconsciencia pode de alguma forma me ajudar a resolver algumas situações, problemas? por exemplo.. no campo de astrofísica ou Física matemática, gostaria muito de trabalhar com uma teoria, porém é um assunto bem complexo... a supraconsciencia nessa situação poderia me ajudar me mostrando equações, como monta-las, e chegar em um resultado? Desde já agradeço.

Resposta:

Já deve ter lido sobre como Einstein conseguia trabalhar com sua forte intuição para resolver os problemas matemáticos, certo? Sabe da frase dele sobre mergulhar em profundo silencio e eis que "algo" li revela a verdade, né? Então sim... quem na verdade resolve todos os problemas, inventa todas as coisas, compreende todos os mistérios, é a suprema consciência, o Deus Interior.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email com perguntas "curiosas":

Respondendo:

Pessoa: 1. Qual sua opinião sobre A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA?

R: Mestres Iluminados? Ascensos? Fraternidade Branca? Era de Aquário? Mestre Jesus??, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/mestres-iluminados-ascensos.html

Pessoa: 2. Qual sua opinião sobre A TABUA DE ESMERALDA E TOOTh?

R: Fala dos escritos atribuídos a Hermes ? https://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A1bua_de_esmeralda e do deus Thoth?

Acho interessante esses textos de Hermes, agora se acredito que ele é mesmo tudo aquilo que se atribui ? Não... quanto a Thoth ele é um deus mitológico, talvez baseado em algum extraterrestre do passado que interferiu na civilização Egipcia.



Pessoa: 3. Qual sua opinião sobre a Igreja Universal e o seu Lider Edir Macedo?

R: Pergunta interessante... eu acho o cristianismo num geral um tremendo atraso para toda a humanidade, melhor que se as pessoas estivessem se dedicando a ativas os poderes ocultos da natureza humana. O Macedo fala de cristianismo, usa a bíblia, etc... então não gosto... mas ele em particular é muito inteligente para convencer os tolos a darem bilhões e bilhões prá ele.

Bispo Edir Macedo - Igreja Universal do Reino de Deus - Vídeos Interessantes - Denuncias - Polêmicas, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/09/bispo-edir-macedo-igreja-universal-do.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email - Parte 1:

Olá, bruno! Tudo bom você? Estou aqui lendo sua apostila e surgiram algumas dúvidas que eu gostaria de sanar com você. Mesmo que não puder me responder agora ou até mesmo que essas sejam respondidas no curso, vou deixar elas aqui registradas, ok? Estou realmente muito interessado em saber quem eu sou. Quero realmente dar meu “salto” e assim viver a vida que realmente mereço viver.

Então vamos lá...

a) A pessoa quando passa pelo salto, independentemente, de ter contato com a sua supra consciência, os chakras são limpos e ativados?

b) Porque a Supra consciência sendo imortal, permitiu à sabotagem nos bloqueios dos chakras levando-nos a perda da memória e assim não sabermos quem somos? Já que para o desbloqueio é ela que permite o que pode ser relvado.

c) “Ao ser desbloqueado primeiro as memórias mais problemáticas e depois de resolver os traumas e programações negativas, as pessoas tem acesso as suas memórias de vidas mais felizes.”
Se a Supra Consciência não revelar as memórias problemáticas, por motivo de proteção, ou seja, lá o que for, pois a mesma é quem faz as permissões do que pode ou não pode ser revelada, então a pessoa não poderá ter acesso à vida de memórias felizes?

Um abraço e vamos nos falando.

Respostas:

Respondendo na medida do possível:

a) A pessoa quando passa pelo salto, independentemente, de ter contato com a sua supra consciência, os chakras são limpos e ativados?

R: Vou te responder agora, mas faça essa pergunta novamente no seminário que terá uma resposta mais detalhada. Os chakras serão ativados sim, mas limpos não...

b) Porque a Supra consciência sendo imortal, permitiu à sabotagem nos bloqueios dos chakras levando-nos a perda da memória e assim não sabermos quem somos? Já que para o desbloqueio é ela que permite o que pode ser relvado.

R: Outra pergunta interessante que deve ser feita no seminário, vou te responder alguma coisa aqui: Quem é a supra para começo de conversa? De onde veio, e por que anima a nós? Precisa entender primeiro quem é a supraconsciencia andes de poder sonhar em entender o que acontece no universo. Não poderei te dar uma boa explicação aqui por que isso exige que eu escreva um livro só para você, e mesmo assim é bem capaz que não entenda nada. Venha ser iniciado, no seminário terá uma explicação melhor, e depois a própria supra vai te revelar esses mistérios.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email - Parte 2:

c) “Ao ser desbloqueado primeiro as memórias mais problemáticas e depois de resolver os traumas e programações negativas, as pessoas tem acesso as suas memórias de vidas mais felizes.”

Se a Supra Consciência não revelar as memórias problemáticas, por motivo de proteção, ou seja, lá o que for, pois a mesma é quem faz as permissões do que pode ou não pode ser revelada, então a pessoa não poderá ter acesso à vida de memórias felizes?

R: Não poderá... a suprema consciência querer falar é essencial, está achando que não vai ter acesso? Esse é um risco que terá de passar, e sim, poderá voltar para casa frustrado, mas pelo menos tentou...

Pessoa:

Olá Bruno, tudo bem? Gostaria de agradecer pelas respostas. Eu sei que são perguntas que exigem um tempo maior de respostas em fala, mas, mesmo assim, para não as perdes no ato da leitura, resolvi registrá-las, mas com certeza vou leva-las para o seminário.

Em relação à terceira pergunta, sinceramente, não estou pensando que não terei contato com a minha suprema consciência. Estou muito tranquilo em relação a isso. Apenas fiz essa pergunta, porque você mesmo fala da possibilidade de não ter contato, Enfim... Que algumas pessoas não têm esse contato. Por isso eu resolvi fazer essa pergunta.

Como eu havia lhe falado em uns dos meus primeiros e-mails: Sempre me achei diferente das pessoas. Eu não acreditava em tudo que as pessoas me apresentavam. Muitas coisas são incoerentes. As coisas ditas não se encaixavam, não tinham fundamentos. Eu sei que existe algo de errado com a minha vida. Mesmo que seja eu mesmo com pensamentos repetitivos, sei que existe algo de errado. Por isso é que quero dar meu salto. Você foi muito assertivo e me casou o interesse de fazer o salto quando me despertou respondendo o seguinte: “O que adianta você fazer cursos e outras coisas se você não sabe quem você realmente é.”.

E isso que você me disse foi fantástico! Estou lendo os artigos do seu site. E para falar a verdade até agora eu não tive nenhuma resistência nas leituras.

Bruno, até o momento, tive uma vida inteira de sofrimentos, de frustrações, de desigualdades, de dificuldades financeiras, de incertezas, de desamor, de problemas afetivos, ou melhor, dizendo. Insucessos e frustrações na vida afetiva, de auto piedade, de alta baixa estima, de desvalorização, de pré-conceitos, de desestimularão, de medo, de rancor, de mágoa, de autos sabotamentos, de insucessos, de represálias. Sem falar que eu sofro de perda da Inteligência, perda da capacidade psíquica natural e muitas vezes atraio pessoas/gostos e lugares de baixo nível vibratório. Enfim, cansei de viver assim, por isso, essa oportunidade de dar o salto. Pois o desejo viver o que for rela. Quero si, apagar os imprints e implantes colocados em mim, sei que quando forem retirados e meus chakras limpos e ativados (principalmente o da Coroa, Cardíaco e do Plexo), viverei a vida que realmente tenho que viver e mereço viver.

Não quero mais me alto condenar. Quero descobrir o porquê disso. O que eu fiz o que me fizeram, porque isso tudo. Porque estou aqui, porque não sou bem sucedido na vida, porque tenho muita alta baixa estima e etc... Minha lista dos Porquês está pior que a fila do SUS em Belo Horizonte (cheia demais .... Rsrsrs....).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email - Parte 3:

Porque eu concordo com você. Se existe um Deus, como esse Deus pode deixar que tantas coisas injustas possam acontecer. E esse tal de livre arbítrio... Qualquer coisa que se justifica ou tentam me responder, colocam esse tal de livre arbítrio.

Enfim... Bruno, não sei se teremos um momento que eu poderemos conversar (tipo uma consulta prévia), mas, independentemente, já coloquei aqui tudo que eu queria falar e penso. Obrigado! Um abraço.

Resposta:

Exato... precisa saber quem é você, por que está aqui, e o que afinal está acontecendo nesse mundo. Só depois de responder essas perguntas, poderá ter um norte para seguir.

Toda a explicação sobre a sua situação na vida atual está nas memórias de vidas passadas, por isso é tão importante saber. Até logo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email, uma moça, Dia 05/01 de 2016 - editado por mim:

Olá Bruno! Como vai?! Estava de férias e foi tudo muito corrido, por isso, não respondi antes! Primeiramente, gostaria de agradecer-lhe por tudo.
O curso foi muito bom, aprendi muito contigo e fiquei muito encantada com a sua inteligência... Você é uma enciclopédia ambulante!!! E certamente, uma pessoa que levaria para uma ilha deserta, pois nunca faltaria assunto!!!
O salto mudou muito a minha vida e explicou tudo! Entendi a minha relação com meu marido e minha família. Nunca, terapia nenhuma iria me fazer entender e aceitar as coisas como elas são... Obrigada por você existir!!!!!!!!

Obrigada pelo envio dos e-mails tb. Quanto a incluir o meu email na lista de pessoas, sem problemas. Se quiser, pode passar o meu telefone também (editado: 11-XX38348XX).

Eu adoraria incluir um depoimento aberto em seu site, contudo, por trabalhar no Ministério Público, certamente seria reprimida por meu superior. Beijos e até mais! Luciana

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01]

Uma pessoa por email, que é adapta da religião New Age, e mergulhado em desinformações dessa linha religiosa me fez varias perguntas, eu até expliquei que não teria tempo de responder tudo, por que daria um livro de centenas de pagina se fosse responder a tudo. Mas mesmo assim respondi de forma resumida as questões. Agora exibo aqui para que o texto e a mais de 2 horas que levei para responder possa servir a mais pessoas:

Respondendo (obs. De forma sucinta...)

Você: Como será semana de carnaval gostaria de saber, se tem ideia de como estará a cidade com o preços da hospedagem. Iremos pegar um hotel daqueles que você indicou de valor mais acessível.

R: Até onde sei na Av. Paulista semana de carnaval é “morto”... aqui é área de negócios, então esvazia. A cidade de SP é gigantesca, e pode ser que outras áreas fiquem cheias, mas no centro, na região da Paulista esvazia...

Você: E sem aquela sua clássica resposta de venha para o seminário, por que já estamos quase indo rsrsrs.

R: Pois é, lamento te decepcionar, mas essa deverá ser exatamente a resposta que darei perante muita das perguntas feitas abaixo. Então já peço desculpas antecipado, como disse por telefone, se eu responder todas as perguntas como deveria, daria um livro, e as respostas só levantariam ah mais e mais perguntas, e mais livros teria de escrever, Ad infinitum...

Você:

1] Sobre o processo de iniciação: Até que ponto podemos durante esse momento ter certeza que as respostas vem da supra, ou são interferências mentais?

R: Venha no seminário, ali será explicado, e poderá ver na pratica.

2] Definição da Supra: Pode ser definido como um ser vivente em mim (adormecido), ou como uma espécie de arquivo acessado? Envolve uma outra dimensão de existência?

R: Supraconsciência é o que o nome diz, a Suprema Consciência, que pode ser chamada de Deus se preferir...

3] Durante o seminário, em determinado momento, será acessado a Supra para obtenção de senhas de desbloqueio e para saber a origem cósmica. Pode ser usado esse momento para perguntas pessoais? (Surgiu a dúvida, pois em muitos relatos de pessoas que fizeram o Salto, dizem que depois que retornam as suas casas, a interação é muito mais sutil).

R: Sim, depois de iniciado você tem acesso as memórias, e sim... poderá fazer perguntas “pessoais” ao Deus que responde dentro de você.

4] Qual o caminho para a saída da prisão? Há um consenso entre tantos já iniciados?

R: Sim há, e saberá no seminário.

5] Se caso não seja possível atingir o caminho para a saída da prisão, é possível que o efeito do Salto perdure por outras encarnações?

R: Não, o desbloqueio só vale para essa, se não sair da Terra (seja encarnado ou desencarnado), vai voltar a ser sabotado, continuará escravo por tempo indeterminado ou até a sua destruição final.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

1) todos os humanos tem origem cósmica (tipo, todos são ou reptilianos ou felinos ou arcturianos, ou draconianos,etc)? ou existe ser humano 100% humano?

R: Ser humano é um termo que inclui todas as formas de vida inteligente do universo, eu posso falar que um ser cujo corpo é de Gás, ou de Pedra, ou de energia elétrica é "humano" mas é um humano com outra base de matéria. Aliás, as almas desencarnadas são o que? Humanas? Ou são outra coisa? Elas são feitas de que? Uma porção de fótons de certa classe vibratória? Mas são humanas de qualquer jeito né? Tanto que podem se encarnar como um humano de corne e osso. Tem almas que se originam aqui na Terra mesmo, e a maioria vem de fora desse planeta.


2) no curso, você disse que temos que ter cuidado com energias muito fortes, que precisamos nos controlar, mas e quando temos uma emoção de muuuuuita felicidade? é ruim? se sim, por que? por exemplo, esse final de semana fiz um curso de meditação ativa, do osho, e sai de lá com muuuuita energia positiva. sai flutuando de felicidade, se passasse o caminhão de gás, eu saia dançando como trio elétrico!!!

R: Eu disse que devemos evitar as emoções fortes, se falar "energia" ai pode criar confusão, são as emoções que plasmam a realidade, e as fortes causam lesões na aura que viram imprints. Tanto as emoções negativas quanto as positivas geram imprints... as negativas vão gerar terríveis imprints que vão se transformar em doenças, defeitos, e situações nefastas. As positivas vão provocar mais situações positivas, mas isso te prenderá mais e mais na ilusão, o certo mesmo é a temperança em todos os casos, a gente não pode evitar de sentir emoções negativas, mas para que vamos mergulhar no desespero? Arrancar os cabelos adianta algo? Então num momento ruim, tipo um assalto, ou briga, o melhor é se manter frio e calculista o máximo que dê. No caso da emoção positiva se você se deixa dominar demais, também não é bom. Esse exemplo que deu foi ótimo: "se passasse o caminhão de gás, eu saia dançando como se fosse um trio elétrico!!" supondo que essa afirmação fosse verdade mesmo, concorda que isso não é um estado emocional saudável?

Você tá "feliz" mas fora da realidade, e pagando o maior vexame. Esse estase induzido por meditações é mesmo parecido com o efeito da droga Ecstasy (veja link abaixo) é uma euforia ilusória que não é baseada em fatos reais mas sim num efeito químico no cérebro, e de fato é assim, pois não é por que está nesse estado "sublime" que de repente tudo passa a dar certo na sua vida, nem adquire capacidades especiais tais como de transformar chumbo em ouro, ou água em vinho... na verdade a vida e o mundo permanecem exatamente do mesmo jeito, mas perante a sua visão "melhora" mas não melhora de verdade, é apenas uma ilusão, e assim como acontece com a droga, o efeito passa...
Para mim essas meditações que fazem as pessoas ficarem "Zen" não são muito diferentes das drogas tais como Ecstasy, LSD, Ópio, etc... essas meditações são como estados alterados alto induzidos, mas que na verdade não te leva a lugar algum, apenas serve de fuga da realidade. Mas claro que é melhor isso do que usar as drogas, mas sabe o que é melhor mesmo? Consciência, equilíbrio, temperança, sabedoria. Fuga não, mas sim enfrentamento das dificuldades e resolução REAL dessas dificuldades, seja qual for.


- Ecstasy: http://www.terra.com.br/saude/especiais/drogas/drogas_ecstasy.htm

Os principais efeitos do ecstasy são uma euforia e um bem-estar intensos, que chegam a durar 10 horas. A droga age no cérebro aumentando a concentração de duas substancias: a dopamina, que alivia as dores, e a serotonina, que está ligada a sensações amorosas. Por isso, a pessoa sob efeito de ecstasy fica muito sociável, com uma vontade incontrolável de conversar e até de ter contato físico com as pessoas. O ecstasy provoca também alucinações.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Respondendo:

BRUNO, vejo tb que o "clímax" do "sqg" ativo em uma pessoa, é qdo ela vai passar pelo processo de desencarne.

1) Que segurança TEREI, com o meu sqg ativo em mim , podera me proteger e me direcionar para o lugar certo no momento de meu processo de desencarne ?

R: você terá a orientação da sua própria suprema consciência, se nem a centelha divina que falará dentro de você puder te orientar, então nada nesse universo poderá te salvar.


2) Tipo por exemplo eu sei q qdo eu desencarnar vão vir "vários falsos senhores da luz" como me comportar? Enfim é tão surreal que é difícil pra mim elaborar uma pergunta....

R: sua supraconsciencia vai te orientar, ela será seu mestre, não eu.


3) O que deverei fazer pós desencarnar ( e com o sqg ativo em mim) e todos aparecerem para me enganar com a Roda carmica, falsas colônias de luz? e ETC? ??

R: Sua supraconsciência vai te dizer, depois que estiver iniciada ela vai passar a te orientar.

4) Vc já fez essa pergunta para a sua supraconsciencia? Quem vai estar te direcionando ou te esperando do outro lado ?

R: Já fiz, e a resposta é que devemos nos salvar, nós seremos o nosso próprio Salvador, quanto mais forte ficar, melhor será quando for para o outro lado, venha no seminário e saberá dos detalhes.


5) Existe uma terapeuta na internet que "vende" rescisão karmica ( negociar karma com os "famosos senhores do carmas") se eu iniciar o sqg a minha supraconsciencia irá me ajudar e me libertar dessa roda matrix do carma?

R: com certeza irá, a unica coisa que pode de fato te salvar é a suprema consciência, a centelha divina. Se agarre nela, é a unica esperança.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo a uma pessoa por email, Pessoas homúnculo - Pergunta:

É possível ela tenha me abandonado, ou esteja me abandonando? Ou é muita viagem? Acontece da supra abandonar o elemental?

Resposta: Sim é possível, mas quer saber? Não acho que seja o caso, pois quem é abandonado pela supraconsciência, isto é, a pessoa que é uma casca vazia, apenas um homúnculo vai se comportar de forma completamente diferente do seu, a pessoa homúnculo é completamente tola, totalmente entregue aos instintos animais, é um tipo de QI muito baixo, pessoa desinteressada completamente por questões como a que levanta, acho que se pode encontrar muitos homúnculos frequentando estádios de futebol, igrejas (seja católica ou evangélica) boates, bar, shows de artistas diversos, ou simplesmente em casa assistindo novela, futebol, e batendo panela contra a Dilma... Kkkkk!! A característica das pessoas homúnculo é serem simplesmente medíocres, cabeças de vento, QI completamente baixo, o que evidentemente não é o seu caso.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo a uma pessoa por email envolvida com Drogas numa comunidade New Age:


Olá Bruno,Meu nome é R., tenho 17 anos e moro em SC.
Encontrei seu blog por meio do Fator Quântico há algumas semanas e fiquei muito interessada pelo seu conteúdo. Sei que você é uma pessoa muito ocupada, mas agradeceria se reservasse um tempo para ler minhas experiências (que são poucas, na verdade) no caminho da espiritualidade e esclarecesse algumas de minhas dúvidas.
Eu moro numa cidade pequena e há um grande grupo de jovens que crêem nesse movimento new age e vivem de acordo com ele. Sendo sincera, não tenho muitos conhecimentos a respeito de religiões e espiritualidade em geral. Fui "iniciada" no new age, que antes fazia sentido (embora eu tivesse dificuldade para por em prática), mas agora, após ler as postagens no seu blog, estou confusa e com muitas dúvidas.
Esse grupo em questão busca a iluminação por meio do MNA, usando drogas e indo para festivais de musica eletrônica. Num primeiro momento achei aquilo lindo e tentei me encaixar nessa nova perspectiva de vida. Mas não consigo deixar de pensar que a maioria deles apenas está vivendo uma fantasia da juventude, e que logo voltarão para o "mundo real", abandonando esse caminho. Eu observo a hipocrisia em cada um deles, e acabo me afastando desse mundo.
Eu não consigo sentir que me encaixo nesse mundo. Me sinto deslocada, de verdade. É um clichê horrível dizer isso. "Sou diferente, estou deslocada". Espero que não pense isso de mim. Não me sinto especial, não acho que eu tenho o dom de ver o que eles não vêem, nem nada do tipo. Eu apenas não consigo me conectar com ninguém da forma com que eles conseguem se conectar entre eles.
Eu já usei maconha e LSD algumas vezes, tive boas e más experiências e gostaria de retratar algumas para você, mas eu não conseguiria detalhar elas para que você entendesse o meu ponto.
Eu sou péssima em me expressar.
Quanto ao seu blog e minhas dúvidas:
Você vai entender se eu falar que acredito e desacredito em cada palavra ao mesmo tempo. Eu não consigo tomar tudo o que eu li como verdade, parece loucura. Sermos escravizados, estarmos aqui para sermos extintos. Mas ao mesmo tempo, não consigo parar de pensar nisso. Está me perturbando.
Penso seriamente em fazer o Salto, mas tenho 17 anos e moro em SC então tenho algumas dificuldades...
Não sei mais o que escrever, não coloquei nenhuma dúvida. Mas queria muito escrever para você, porque tenho pensado muito sobre isso.
Embora meu texto tenha ficado horrível e sem sentido, espero que me responda mesmo assim. Obrigada pelo seu tempo.

Resposta:

Bem claramente você começou muito mal na "vida espiritual", usando drogas e seguindo ideias distorcidas muito loucas, nada a ver mesmo. E me diga, isso incluiu também sexo?

Digo que esse começo foi desastroso, e a solução para isso é estudar, ler, e claro, passar pelo "Salto Quântico", esses artifícios tal como drogas não vai te levar a lugar algum, apenas para a confusão e a ruína, sugiro que deixe de usar imediatamente, nenhuma substancia artificial é necessária para ampliação da consciência, existe meios paranormais para fazer isso, com resultados duradouros e seguros. A iniciação o "Salto Quântico Genético" é um desses meios, e os outros são complementares a ele.

Fala das Páginas onde falo dos New Age e supostos Mestres Ascensos?:

- Fraternidade Branca - Mestres Ascensos - New Age - Gnose, Apenas mais Alienação...: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/08/fraternidade-branca-mestres-ascensos.html

- Mestres Iluminados? Ascensos? Fraternidade Branca? Era de Aquário? Mestre Jesus??: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/mestres-iluminados-ascensos.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo pessoa por email:

Pessoa: Oi Bruno, boa noite estou lendo com calma a apostila.
Lembrei de uma sobrinha q tenho q teve meningite e lesou uma parte do cérebro comprometendo o funcionamento do braço e da mão direitos. Vc acha q o salto pode ajuda-la?

R: Ajudar pode, curar, quem sabe, só testando para saber.


Pessoa: Tenho uma prótese de metal bem extensa na boca e li em algum lugar
(tenho lido muitas coisas sobre o Salto nos últimos tempos)
que precisamos remover tudo que for de metal para fazer o processo.
como vc procede neste caso?

R: Nesse caso tudo bem, isso de metais é para aqueles que podem ser retirados, mas se for impossível, tudo bem, já veio pessoas passar pelo "Salto" usando marca passo, parafusos nos ossos, placa de metal na cabeça, etc... e o "Salto" funcionou com eles sem problema.

Pessoa: Vc ja deve ter ouvido falar do Trigueirinho...
o que acha dele?

R: Acho que ele é uma fonte de desinformação, algumas coisas batem com as memórias ativadas pelo "Salto", mas a maioria das informações dele é desinformação, elas não se confirmam perante o método cientifico nem perante as memórias despertadas pelo método o "Salto".

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Assistência pós-seminário, Revolução espiritual, Agenda de Seminários

Respondendo:


Pessoa: Olá Bruno. Meu nome é M., li muito em seus sites sobre o processo Salto Quântico (como você aplica e o custo para participar) e me interessei muito em participar. Porém, gostaria que se você tivesse um tempo, me respondesse algumas questões.

A primeira é se você da alguma assistência pós-seminário, como por exemplo ajuda a pessoa no caso de esta pessoa não estar conseguindo manter contato com a supra-consciência com o passar do tempo.

R; sim, na medida do possível, mas até a data presente eu iniciei mais de 1.200 pessoas, por isso dar assistência a todas elas/eles e ainda por cima atender os novos interessados já se tornou humanamente impossível. Dou assistência, mas em casos especiais, que precise muito.

Pessoa: Vocês iniciados no Salto Quântico, há alguns anos falam que existem alguns poucos seres "benevolentes" no universo, que na medida do possível tentam as ajudar os escravos da Terra.

R: Terá maiores detalhes quando vier passar pela iniciação.

Pessoa: Atualmente é visível que cada vez mais pessoas estão "despertando", acreditando em vida após a morte, vida inteligente extra-terrestre e nos "super-poderes" que alguns pessoas possuem.

R: Isso se deve a internet, e a canais como o History Channel que fazem document´rios de altíssima qualidade tratando dos temas.


Pessoa: A minha pergunta é, esses seres que não são nem neutros e nem negativos estão tendo avanços em seus planos, de despertar as pessoas para que elas possam por si só retomar a sua liberdade ou está tudo como sempre esteve?

R: Estão tendo sim progressos, isso graças ao avanço cientifico, graças a internet, smartfones, e canais de TV como o History que revela a verdade.


Pessoa: E a última pergunta é, como estão os seminários é muito difícil para marcar uma data e comparecer?

R: Estão indo muito bem, como deve ter notado eu fiquei esses meses todos tão atolado em assuntos que nem pude te responder.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por whatsapp: Olá, bom dia. Bruno é possível uma menina de 15 anos fazer o Salto. No caso minha filha? Obrigado.

Resposta: Sim pode, mulheres a partir dos 13 já pode passar pelo processo, já os homens tem de ter pelo menos 15 anos com raras exceções, isso por que a pessoa precisa ter maturidade para lidar com as memórias que serão ativadas, memórias de encarnações passadas que se referem a todo tipo de tema adulto, tal como sexo, assassinados, guerras, roubo, perversidades, relacionamentos conjugais, etc...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email fez perguntas, e as respostas servirão para outros:

Pessoa: Bruno, boa noite. Estou cada vez mais interessado em iniciar no Salto, através do material que vejo nos teus sites. Porém, tenho uma preocupação... ou talvez seja mais uma dúvida do que uma preocupação:
Me considero uma pessoa pouco espiritualizada. Não tenho sensibilidade com relação a coisas que a nossa sociedade considera "do além" ou sobrenatural. Me acho um espírito "pouco evoluído". Também não sou "hipnotizável". Também não tenho grandes conhecimentos de ciências ocultas.

1- Dadas essas minhas características, qual sua expectativa quanto a minha experiência quando eu for iniciado no Salto Quântico, quanto a ativar a kundalini?

R: minha expectativa perante os "sintomas" que descreveu é Zero... pois eu já fui surpreendido varias vezes por ter "achado" que tal, ou qual pessoa iria fracassar ao passar pela iniciação, e as pessoas me surpreenderam, já outras que eu tinha "certeza" que iria conseguir, fracassaram... Então já conclui a muitos anos atrás que isso de tentar prever quem vai conseguir ou não é impossível, só passando pelo processo para saber se consegue ou não, características psicológicas ou externas não pode dizer nada sobre o fato de conseguir ou não.

Pessoa: 2- E quanto a contato/conhecimentos de vidas passadas?

R: Minha expectativa sobre você é zero, se conseguir, ótimo, vai ser como a maioria, se fracassar, pena, vai ser como a minoria. Não tenho como prever isso.

Pessoa: 3- E quanto a alteração de imprints?

R: Já respondido.

Pessoa: 4-Enfim, gostaria de saber se essas características (uma pessoa espiritualmente tosca e despreparada) de fato impactam no sucesso da iniciação.
R: Já respondido.

Pessoa: 5- Se sim, pergunto existe algo que possa ser feito para corrigir/amenizar o problema antes da iniciação.

R: Não existe nada que possa fazer, apenas rezar, rezar para a sua própria consciência para que ela te responda, mostre as memórias, te guie, se a suprema consciência não quiser fazer isso, eu não posso fazer nada, apenas lamentar por você.

Pessoa: De qualquer forma, independente do que aconteça, tenho convicção que será algo no mínimo bom.

R: Ok, será mesmo, até logo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo a uma pessoa por WhatsApp:

Pessoa: Ah, tem uma pergunta que eu queria te fazer. Lembrando de encarnações passadas as "habilidades" adquiridas na outra vida são recuperadas? Ex: você tocava piano muito bem em outra vida e relembra como tocar piano mesmo sem jamais ter encostado em um na encarnação atual.

R: Sim, como você mesma relatou abaixo, a pessoa que teve uma habilidade, como é o caso de falar inglês passa a ter uma facilidade muito mais para aprender de novo, você passou a falar inglês fluentemente, mas teve uma noção básica na escola, isso é típico de pessoa que teve habilidade em vidas anteriores e agora tem “vocação” para a coisa.

Pessoa: Ou as lembranças são mais para entender os piores pontos que deixaram imprints?

R: Inicialmente virá as memórias de momentos chaves onde os imprints foram criados, e a pessoa tem um acesso “resumido” sobre o que aconteceu naquela vida, apenas o suficiente para apagar o imprint, porém depois de você resolver pelo menos os mais graves imprints e implantes ai poderá acessar coisas mais amenas, tais como qual era a sua profissão lá na vida passada, onde morava, onde era a sua casa, etc...

Pessoa: Aliás, você acredita que mesmo sem lembrar de encarnações passadas habilidades/conhecimentos podem se manifestar nessa encarnação?

R: Com certeza, foi o seu caso por exemplo, existem muitas pessoas que tem “vocação” para qual ou tal profissão, casos muito comuns é militares, policiais, médicos, pintores, arquitetos, etc... que são profissões mais antigas, e que seguem até hoje, também bem pessoas que tem grande vocação e alegria em lidar com a informática, sites, invenção tecnológica eletrônica, etc... esses devem se tratar de almas extraterrestres que já viveram em civilizações com tecnológica então naturalmente desenvolvem interesse pela área.

Pessoa: Tô te perguntando isso porque aconteceu algo incomum comigo, e sempre que comento com as pessoas elas não acreditam. O meu primeiro namorado era americano, ele não falava uma só palavra em português, e eu tampouco falava inglês, nunca freqüentei curso algum, e o meu único contato com inglês era na escola, o básico, mas quando o conheci, desde a primeira frase, eu conseguia entender absolutamente tudo o que ele falava, e mais, conseguia responder. A um nível que depois de um mês de namoro eu tinha sonhos em inglês, e quando pensava em qualquer objeto a minha mente traduzia a palavra pro inglês automaticamente. Minha mãe & amigos disseram que sou autodidata e que aprendi na prática, conversando. Mas não era isso! Sim, eu gosto de aprender coisas sozinha (sempre tive uma atitude anárquica contra qualquer conhecimento imposto. Se um professor quisesse me fazer perder o tesão por um livro, bastava dizer que eu era obrigada a ler e entregar um ensaio) mas dessa vez não foi isso, eu não fui pesquisar para aprender inglês. Fluiu muito naturalmente e sempre me pergunto como ocorreu isso.

R: Eu concordo com o seu ponto de vista, o que deve ter ocorrido é que foi norte americana(o) em vida passada muito recente (provavelmente a última) então ao ter uma noção básica, e ter de falar com alguém que fala inglês o seu Dom surgiu como “magica”, isso é bem legal, muito interessante e vai se intensificar quando você for iniciada no “Salto”.

Eu em vidas passadas fui escritor, cientista, monge do tibete, sacerdote egípcio, e por essas e outras que tenho vocação para desvendar os mistérios da criação com sucesso, como novamente estou fazendo nessa vida. E detalhe, minhas duas últimas encarnações foi nos EUA, quem sabe a gente deve ter se conhecido de vidas anteriores?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pergunta sobre kundalini e minha resposta:

Pessoa por email: Oi como a kundalini É uma energia física, gostaria de saber se mesmo depois da morte da Pessoa ela continuaria ativada.

R: Quem te disse que kundalini é energia fisica? Onde leu isso? Até onde sei a kundalini é uma matéria especial de origem, até onde sei, desconhecida, mas que parece vir da fonte de toda a matéria do universo, é a energia "pura de Deus", ou a que mais próximo está disso, e quando ativada numa pessoa a torna uma super humana. Todas as capacidades paranormais dependem da kundalini estar ativada, sem a kundalini o ser humano é apenas um mero animal, todos os potencias especiais vem da kundalini. E sim claro, se a pessoa ativou a kundalini durante a encarnação, ao desencarnar ela continua ativa, e essa alma será uma entidade poderosa lá no plano das almas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Tenho outra pergunta a fazer. Vamos lá: Eu, como a maioria das pessoas não tenho contato com minha Supra-Consciência devido à sabotagem recorrente ao meu sistema de chakras. Mesmo estando sabotado, a Supra assiste seu elemental, e ainda pode auxiliá-lo, caso ela ache necessário?

Resposta: Sim o Deus Interior (que na verdade é o próprio 'Deus' criador do universo) assiste e faz o possível para ajudar o elemental (mas sem burlar as próprias regras que estipulou). Todo o esforço da SupraConsciencia é para restabelecer (ou estabelecer pela primeira vez) o contato com seu eu menor. Se isso não é feito a tempo, esse eu menor acaba destruído.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Jesus Salvador???

Pessoa por email: Oi Bruno, eu leio seus artigos e me faz pensar muito! Tava lendo seus artigos sobre Jesus, e queria saber uma coisa: Por que que Jesus tomou a proporção que se vê hoje? Eh que me passa a impressão que dentre todos os outros seres (mestres ascensos, pleiadianos, etc) Jesus teve um marketing mais agressivo do que os outros, a pessoa se deixa levar tanto pelas mentiras contidas na bíblia de uma forma assustadora, além de sofrer a lavagem cerebral, cai na loucura de acreditar em tudo o que está na bíblia, e ainda por cima compra imagens, reza terços, acende velas, dão dízimos, enfim gastam até mais do que podem nisso...

Tipo aqui em casa somente eu e meu irmão que não caímos nisso.. minha irmã e mãe rezam o terço, pedem pra santa Rita um monte de coisas, compram artigos religiosos, eu acho que leem o evangelho segundo o espiritismo ainda.... enfim fazem uma salada religiosa!

Resposta Bruno GM: Por que Jesus tomou tais proporções? Por que foi criado por Roma, e tudo que Roma fez tomou proporções gigantescas, toda a sociedade ocidental tem suas raízes fundamentais em Roma. A maioria das pessoas precisam acreditar em alguma coisa, simplesmente é uma necessidade, elas tem de acreditar em seres "superiores" que estão observando e cuidando, e que um dia vão garantir a eternidade para elas, se elas os idolatrar. Se observar bem é o mesmíssima devoção que se tem pelos Deuses antigos, tais como os Egípcios, Celtas, Gregos. Simplesmente substituíram os Deuses pelos santos, e o deus principal por essa figura que chamamos de Jesus.


Pessoa por email: Pode ser impressão minha mas toda pessoa que sai de uma religião acaba parando em outra, não conseguem viver sem a ideia de ter alguém para lhes salvar, proteger etc, por que que ocorre essa dependência? Por que é tão forte que a pessoa não vive sem religião? Parecem dependentes químicos... seria isso uma programação forte?

Resposta Bruno GM: Sabe o que eu acho? É por que se trata de uma 'verdade' que todos sentem, as pessoas num geral "senti" que tem uma (ou várias) forças superiores que estão a vigia-las e que elas precisam agradar essas forças, passar pelo crivo do julgamento delas, para então ter a esperança de se tornar um desses seres no futuro. Isso é verdade, eu concordo, de fato existe isso de Deuses mesmo, mas a religião cristã, assim como todas as outras, deteriorou isso, engana esse extinto natural apresentando o tal Jesus como o "deus" e a bíblia esse livreco de conto de fadas como "verdade absoluta". É como se faz com os ratos, sabe-se que os ratos gostam de queijo, então colocam o queijo para atrair o rato para a ratoeira...


Pessoa por email: É bom ler seus textos, à medida que vou lendo me sinto mais consciente, começo a me questionar sobre cada coisa que eu me deixei levar sem duvidar, e me dou conta que deveríamos praticar mais o "duvide, não acredite!"

Resposta Bruno GM: Isso mesmo, que bom. Para finalizar a lógica do que digo, é preciso entender que o único Deus que pode te salvar, que pode garantir a sua eternidade, tornando você mesmo um Deus, é o Deus interior, a centelha divina que pode ser contatada e seguida. Ela vai te instruir como se converter num Deus. Salve a si mesmo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa: Tenho outra pergunta a fazer. Vamos lá: Eu, como a maioria das pessoas não tenho contato com minha Supra-Consciência devido à sabotagem recorrente ao meu sistema de chakras. Mesmo estando sabotado, a Supra assiste seu elemental, e ainda pode auxiliá-lo, caso ela ache necessário?

Resposta: Sim o Deus Interior (que na verdade é o próprio 'Deus' criador do universo) assiste e faz o possível para ajudar o elemental (mas sem burlar as próprias regras que estipulou). Todo o esforço da SupraConsciencia é para restabelecer (ou estabelecer pela primeira vez) o contato com seu eu menor. Se isso não é feito a tempo, esse eu menor acaba destruído.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sobre o salto compreendi bastante pelo que li na apostila. Agora em relação a projeções astrais e mentais... O acesso a isso fica mais fácil/ viável também?

R: projeção astral eu conheço, mas o que seria projeção mental? Meditação? Está falando de visão remota? Veja vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=D4t6b7DMGHE

Eu conseguia fazer viagens astrais facilmente quando criança, mas essa capacidade foi bloqueada, (tenho lá as minhas teorias sobre por que) e até hoje não foi ativada novamente.

Já outros iniciados dizem que depois de passarem pelo Salto melhorou a projeção astral. Afinal né, você está adquirindo capacidades psíquicas, ativação dos centros de energia, etc...

Mas antes de querer sair por ai passeando, ou investigando o plano astral é bom você saber primeiro: Quem é você de fato? O que faz aqui nesse planeta? Do que se trata a Terra? O que está acontecendo de fato aqui?
Por que desse corpo? Dessa limitação? Desse isolamento com relação ao restante do universo? Etc...

Sabendo as respostas para tudo isso, então poderá saber melhor o que significa sair por ai em viagem astral visitando outros planos da existência.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo a uma pessoa por e-mail:

Pessoa: Olá Bruno, consegui ver alguns depoimentos e notei que eram de pessoas jovens. Existe algum impedimento ou restrição para pessoas mais velhas, 50 anos por exemplo (minha idade) fazer o Salto?

R: Nenhuma restrição, fique tranquilo. O Olavo e a Célia são duas pessoas idosas que fizeram depoimento, porém não quiseram colocar as fotos, veja: postei link para essa página aqui: https://cienciahepta.blogspot.com.br/2012/05/depoimento-15-olavo-gomes-e-celia-maria.html

Pessoa: Notei algo estranho, parece que o meu corpo não está aceitando esta ideia de fazer o "Salto", pois quando me contatei com você senti uma ansiedade muito grande, um aperto no peito e até a pressão arterial subiu. A sensação foi parecida com o medo de falar em público, quando o coração quase sai pela boca... O que poderia ser isso?

R: Pode ser obsessão, isto é, um ser, ou vários deles, não quer que venha passar pela Iniciação o "Salto", também pode ser uma emoção trazida pela sua consciência maior para te fazer entender que isso de "Salto" é algo muito sério, muito importante, por que depois de centenas de vidas, ou até pela primeira vez na sua existência no universo vai contatar e entender o Deus interior.

Pessoa: Existe algum tipo de limpeza (extra-física) para se fazer antes do "Salto"?

R: Quando a pessoa resolve que vai vir mesmo participar da iniciação o "Salto" a equipe espiritual já se adianta e vai até a pessoa para começar o processo. Você deverá notar essa atuação deles(as). Varias pessoas relatam fenômenos que ocorreram logo depois de confirmarem a participação.

Pessoa: Mas eu quero fazer o Salto mesmo assim...

R: Ótimo, pois na verdade eu vejo isso de ansiedade, de forte emoção como um bom sinal, não vai ser apenas um "passeio no parque" nem vai se tratar apenas de uma futilidade, uma bobagem que não terá nenhuma importância. É algo como uma cirurgia, mas uma que mudará a sua vida e existência para sempre. Depois de iniciado (passar pelo desbloqueio das memórias) será outra pessoa. Vai ser uma mudança de paradigma.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa (uma moça): Olá Bruno, uma grande amiga me indicou você para realizar o “Salto Quântico Genético”, o nome dela é Meirivone, e eu estou muito interessada em fazer o SQG contigo. Estou muito ansiosa para fazer, gostaria de levar meu namorado junto, porém, ele ainda não tem a ‘mente aberta’ para fazer tal procedimento. Aguardo resposta.

Resposta: Sobre o seu namorado, vou te aconselhar o seguinte: Pela minha experiência longa lidando com pessoas de todo tipo, se a pessoa não quer vir, não tem interesse, não se dá ao trabalho nem de estudar sobre do que se trata, é melhor não vir...
Já aconteceu, (diversas vezes), de uma pessoa vir passar pelo ‘Salto’ apenas por que uma pessoa amiga (conjunge ou amigo(a)) insistir, ou pedir muito, ou pagou a viagem e inscrição, e quando esse vem, o resultado é (na maioria das vezes) desanimador. Essa pessoa ‘arrastada’ está completamente desalinhada com o propósito. Não estudou nada, não acredita em nada (ou muito pouco) não entende nada dos assuntos, e por isso causa perturbação, discussão, dá opiniões infelizes, hostiliza, e claro, esses são os que geralmente não conseguem dar o “Salto”. Afinal vieram por que foram 'obrigados' e não por que realmente quiseram. Poucos são os casos onde uma pessoa 'arrastada' acaba sendo uma agradável surpresa. Por isso se o seu namorado for mesmo hostil a questão do “Salto” sugiro que ele não venha. Indique links para ele ler, fale para ele ler os depoimentos, os principais artigos e observe... se ele não fizer nada, então esqueça. Esse provavelmente só vai ser iniciado na ativação e comunicação direta como o seu Eu Maior apenas em outra encarnação... se tiver sorte...

luciano disse...

Em 2005 surgiu um cara num webfórum alegando ser um membro da família elite real que controla o mundo, a serviço "deles", disposto a "conversar".
Fiquei meio intrigado porque as coisas que ele disse batiam com o que você diz em seus sites tanto pelo conteúdo quanto pela forma de não falar além do que julga necessário por ser inútil, coisas como o planeta ser uma prisão, chefes de outra dimensão, escapar da prisão etc... Ele também menosprezou todo o movimento newage e disse que todas as figuras religiosas da história foram criadas por "agentes" infiltrados. No entanto ele diz que cristo existiu apesar de ter sido um fantoche.

Quem quiser conferir o texto se chama The Revelations of an Elite Family Insider (2005)

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...